6 de março, quarta feira
Estou um pouco grogue ainda, vomitei a madrugada toda, chorei, chorei e chorei, tô sem paciência pra nada hoje, mas irei para escola. Estou a caminho da escola e Lucas e Victor estão a minha frente, os mesmos já me viram e não pararam pra me esperar. Eu senti. acho que eles estão tristes comigo.
Chegando na escola, fui direto para minha sala, Sara não tinha chego ainda, nao queria esperar ela no pátio, então fiquei em meu lugar com a cabeça abaixada.
Caio: oi meu anjo.-mexeu em meu cabelo.
- Oi loirinho.-sorri.
Caio: tá tudo bem? tá com uma cara de cansada
- Ah, nada demais, fiquei assistindo série a madrugada toda, deve ser por isso.-apertei os lábios.
Caio: Angel, Angel..-balançou a cabeça em negação pra mim.
- Fica tranquilo Caio, tá tudo bem meu loirinho.-fiz coração.
Caio: então beleza, tô indo lá no pátio, vai ficar aí?
- Eu vou
Caio: de boa
Sara chegou me abraçando
- Oi meu bem.-me levantei.
Sara: pq você tá aqui? os meninos estão lá fora
- Eu to com sono, ai preferi ficar aqui
Sara: Ah, entendi.-deitou em meu ombro.
Ficamos em silêncio, só olhando ao nosso redor sem dizer nada, não sei se Sara sentia que tinha acontecido alguma coisa, só sei que ela não perguntou nada e não pediu pra que eu falasse. Algum tempo depois, os meninos entraram, e disseram um "oi" pra gente, logo depois a professora chegou e fez com que a gente pegasse o caderno e não conversasse um com os outros.
- acho que eu vou dormir um pouco, me acorda depois?
Sara: acordo minha gatinha
dormi durante a aula e só acordei com o sinal do intervalo. Ouvi que estavam falando da Letícia..
Caio: ela é muito egoísta mano, você não percebe isso..
Sara: Adivinha o papo?? sempre ela né, vem, levanta.-estendeu a mão pra mim.
Victor: se for bagulho de egoísmo tá igual né, amigo as vezes é.-olhou pra mim.
- você tá querendo insinuar alguma coisa Victor?
Victor: eu não tô falando nada não, se te atingiu...
- sabe o que é? você é um mimadinho que acha que o mundo gira em torno de você, nem tudo diz sobre tu meu filho, acorda!
Victor: e você é uma sem noção que faz todo mundo acreditar na sua mudança e depois volta pro mesmo!
- Eu não tenho culpa se a minha cabeça é um inferno! Você não sabe nem a metade do que se passa aqui, e tá querendo me apontar o dedo, me deixa! Você realmente não passa de um playboy que acha que sabe de tudo da vida..
Victor: É Angel, você realmente não me conhece
- E você também não me conhece.-arqueo a sobrancelha e saio andando.
Fui para o banheiro lavar meu rosto, Sara veio logo atrás.
Sara: sabia que tava acontecendo algo
- É, eu bebi ontem.. Tava tudo voltando amiga.-falo entre as lágrimas.- sabe, desculpa se eu falei que não ia fazer isso de novo, mas não deu, eu tô muito mal esses últimos dias.-dou uma pausa e limpo as lágrimas.- eu sei que eu sou uma péssima amiga, que eu mudo de humor, que eu não escuto vocês, eu juro que eu não queria ser assim.. mas eu não consigo me controlar.-volto a chorar.
Sara: ei-levanta minha cabeça.- lembra do que eu te disse ontem? tá tudo bem meu amor, não é nada grave! eu tô aqui com você, se você precisar falar com alguém pode me chamar, não tem problema se você quiser beber ou fumar, não sou seu responsável, eu só tento te orientar, mas se você não estiver conseguindo eu vou tá aqui pra passar com isso junto com você.-me abraçou.
- obrigada.-falo em meio às lágrimas.
Lucas: ei.. tem como vocês saírem? não posso entrar no banheiro feminino
Lucas fez nós duas rir.
Sara: vamos pra biblioteca.-pegou em minha mão.
- ôh Lucas.-abracei ele. Eu juro que eu não queria brigar com ele, eu juro pra você
Lucas: eu acredito anjo, eu acredito
- Eu iria contar pra vocês que eu bebi ontem, não queria brigar com nenhum de vocês, mas eu iria, vocês que estão comigo nessa
Lucas: fica de boa ó, a briga que você teve foi com o Victor, entre a gente tá tudo bem
- você é um amor.-dei um sorriso.
Lucas: Victor foi totalmente desnecessário, nem sei o que tava pegando com ele, tenta só ignorar
- vai ser difícil..
Sara: a gente tá aqui.-se juntou com a gente no abraço.
- vocês são tudo pra mim!
Lucas: é recíproco!
Sara: agora vamos comer?? acabar com essa tristeza
- vamos
Fomos para o refeitório comer algo.
Encontramos o Caio lá.
Sara: olha onde o princesa tá
Caio: tô morrendo de fome pô
- tô igual amigo.-ri.
Fui pegar meu lanche e após sentei juntamente com o Caio.
Caio: Qual foi do Victor? você quer que eu tenha um papo de homem pra homem com ele?
- Que isso gente, não precisa, aliás, é uma coisa que eu queria dizer, não quero que vocês parem de falar com ele por minha causa
Sara: sensata
- Mas é gente, a briga foi entre eu e ele, não tem nada a ver com vocês, não quero também que excluem ele, tá?
Lucas: seu pedido é uma ordem, princesa
Caio: total
- Ah, eu amo vocês.-sorri.
Acho que o Victor estava com Letícia, pq não vi ele nem ela, não que eu faça questão, mas eu realmente não vi ele pelo pátio e os meninos ficaram comigo.
Fui entrar no Twitter e vi um tweet do Victor dizendo "tô puto já" na sequência tinha "ingratidão do crl, não aconselho mais". Resolvei não curti pra não dá mais b.o, mas aquilo ficou passando pela minha cabeça e fiquei me perguntando se era pra mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi vidasss, vocês prestaram atenção quando o Victor disse que gravaria o vídeo com a galera respondendo às perguntas??? então, quis deixar vocês terem um espaço aqui também, as perguntas quem irá mandar, vão ser vocês!! perguntem o que quiserem pra todos(Angel, Caio, Lucas, Victor e Sara). Lembrando que, no cenário que o público do victor vê(que são os vídeos e stories), se não a história não vai fazer sentido, é óbvio colocarei algumas perguntinhas minhas para "continuar" no rumo que eu quero que tome, podem fazer quantas perguntas quiserem, e uma SUGESTÃO, vai acontecer muita coisa durante a semana ainda, caso queira voltar aqui pra perguntar pra eles, fiquem atentos!!
E MUITO OBRIGADA PELOS 4K, DE TODO MEU CORAÇÃO, NUNCA IMAGINEI NEM TER 100 VIZU, E AGORA TÔ COM 4K!! gratidão é o nome. obrigada por me motivarem a continuar postando aqui! é por vocês.💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele não me ama. [EM REVISÃO]
Fiksi RemajaClassificação +14/história fora do padrão mas clichê. "Se você está lendo isso, é porque eu confio em você e não seja tão idiota a ponto de me decepcionar! eu tô cansada disso tudo. ah, agora é aquela parte chata em que eu me apresento? Puta merda...