Estou tomando café no exato momento. Hoje está um tempo chuvoso, bem chatinho. Não vai dá pra gente ficar na piscina mas, decidimos que iríamos ficar assistindo séries e filmes o dia todo. E eu amo né.
Após terminar de tomarmos café eu e Victor ficamos sentados no sofá.
- como você tá vida?.-disse beijando o rosto dele.
Victor: repassando algumas coisas que aconteceram ontem, mas tô de boa.-disse mordendo a unha.
- tipo o que?.-olhei pra cara dele.
Victor: tipo o seu beijo com o Caio.-cruzou os braços.
- mas não foi você quem disse que estava tudo bem?.-falo passando a ponto do dedo pelo peitoral dele.
Victor: mudei de ideia, sabe o que eu acho?-olhou fixamente para mim.-Que ele não é gay, e que gosta de você.-desviou o olhar.
- Victor.-ri.- Você tá viajando, vamos parar.-segurei o rosto dele.- Foi um beijo sem maldade, de amigos.-dei de ombros.
Victor: então eu posso beijar a Sara? Vai ser um beijo de amigos.-levantou a sobrancelha.
- É diferente né meu amor, ele é gay.. Não vai mudar nada pra ele.
Victor: mas teve interesse poxa.-virou o rosto pro outro lado.
- olha, vamos parar com isso tá?.-virei o rosto dele.- Sem inseguranças, lembra?.-dei um selinho nele.
Victor: tá bom.-me abraçou.
Sara: posso ficar aqui?.-chegou perto de nós.
- Pode minha vida, vem cá vem.-estendi os braços pra ela me abraçar.
Ficamos nós três abraçados, a cena é icônica, juro.
Caio e Lucas desceram com os cobertores.
Júlia: a gente pode ver um filme de desenho hoje?.-perguntou pro Victor.
Victor: oh meu amor, pq você não fica lá com a mamãe assistindo lá em cima?
- Para.-cutuquei ele.- Podemos sim.-peguei ela.- O que você vai querer assistir?
Júlia: Lilo e Stich
- Tá brincando né? é o meu filme preferido de toda a minha vida.-fiz cócegas nela.
É real, Lilo e Stich é meu filme favorito, eu simplesmente amo.
Fiquei abraçada com a Júlia e a Sara com o Kauã. E demos play no filme.
Victor: perdi mané
- perdeu o que?.-olhei pra ele.
Victor: você pra eles e eles pra você.-esconstou a cabeça no meu ombro.
- Não começa com ciúmes não ein.-ri e mexi no cabelo dele.
No meio do filme, acabei recebendo uma ligação da minha tia, de fato, me aliviou muito.
Ligação on
- Oi tia, que bom que você me ligou..
- Angel, eu vou falar rápido, não se preocupa comigo tá? se cuida! eu te amo muito
- Espera.. eu tenho que te contar uma coisaLigação off
Ela desligou?? eu nem falei o que eu queria falar, tô sem entender nada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele não me ama. [EM REVISÃO]
Novela JuvenilClassificação +14/história fora do padrão mas clichê. "Se você está lendo isso, é porque eu confio em você e não seja tão idiota a ponto de me decepcionar! eu tô cansada disso tudo. ah, agora é aquela parte chata em que eu me apresento? Puta merda...