•54•

723 52 10
                                    

Já arrumei minha mala, tentei ligar para minha tia o final de semana todo, para avisá-la que iria passar um tempo com meus amigos longe de casa. Mas não consegui, ela não atendeu.

A partir de hoje começa o lockdown, e é por isso que já estamos indo. A mãe do Victor conseguiu alugar uma van, e é por isso que eu digo que ela é sensacional.

Estou esperando eles passarem aqui para me pegar, estou levando meu skate e alguns livros também. Deixei a casa toda organizada, e no momento estou do lado de fora. Vejo a van se aproximando. Todos já estavam lá, só faltava eu.

MDV: Ta linda ein.-gritou do volante e eu sorri.

Victor que estava do lado da mãe dele desceu e veio até a mim.

Victor: Eai.-me abraçou.-me dá isso.-disse pegando minhas mochilas e o skate para colocar lá atrás.

- Aonde eu vou?

Victor: No meio, do lado do Lucas e a Sara, o Caio quis sentar do lado dos meus irmãos.-deu de ombros.

- Caio eu te amo.-fiz coração pra ele e ri.

E eu me sentei perto de Sara e Lucas e fomos ao destino.

Sara: E aí, como foi com o Nicolas?

- Foi bem de boa, ele me disse que já queria acabar, pq ele não era a pessoa certa pra mim.-levantei as sobrancelhas.

Lucas: até ele percebia isso, é um cuzao mesmo.-bufou.- Namoral, eu não sei como você conseguiu ficar com ele.. Como você beijou ele.-puxa vômito.

- Para, que ele é mo gato.-ri.- Não é amiga?-virei para Sara.

Sara: Não é meu tipo não.-riu.- Mas você quem sabe né.-deu de ombros.

- O Caio vai concordar comigo ri.-Amigo.-cutuquei ele.- O Nicolas não é gato? fala tu

Caio: caralho, gato é pouco! um homão da porra.-riu.

- Amigo..-arregalei os olhos olhando pras crianças.

Caio: Vai o gato não lava o pé.-se virou para eles cantando e eu comecei a rir.

Victor: qual é o assunto ai atrás?.-gritou.

Sara: nem queria saber.-riu.

Lucas: vale a pena não mano

- Chatos.-revirei os olhos e ri.

Ficamos em silêncio durante um tempo, então decidi ler.

(livro "o que o sol faz com as flores")

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(livro "o que o sol faz com as flores")

"Não acho mais que o amor é ele
se o amor fosse ele
ele estaria aqui não é mesmo"

Eu poderia lembrar do Nicolas, seria mais leve, seria de boa. Mas eu lembrei do Higor. Péssimo momento para lembrar dele, mas se encaixa perfeitamente! hoje eu realmente entendo que não era ele, nunca foi. Não quero comparar ninguém, mas ele sempre me tratou muito mal! sempre! e o Victor me trata como uma princesa, ele sempre me enaltece, coisa que eu nunca vi no Higor. Talvez seja realmente ele. Talvez o amor da minha vida esteja bem na minha frente, e eu nunca enxerguei.

ele não me ama. [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora