Dormi com a Sara hoje, Victor e ela ficaram se provocando por conta disso, como sempre. Me levantei, fui fazer minha higiene matinal e me arrumei.
Quando terminei fui para sala, não sabia se o Victor e os meninos já tinham acordado mas decidi ficar por lá assistindo alguns desenhos e mexendo no celular.
Senti alguém chegando por trás de mim, e decidi virar para ver quem era, acabei me deparando com Victor parado me olhando.
- que susto vida.-falei colocando a mão sobre o meu peito e bufando lentamente.
Victor: Desculpa, amor.-sorriu e ficou de frente para mim.- Eu não queria te assustar, mas você estava tão bonitinha, toda encolhidinha assistindo desenho.-colocou meu cabelo para trás e me beijou.
- hm.. então quer dizer que eu tenho um admirador?.-olhei fixamente em seus olhos e soltei um sorrisinho.
Victor: e faz tempo viu.-riu e me abraçou apertado.
- aí.que.tudo.-falei pausadamente dando selinho em cada palavra que eu dizia- Agora vamos comer, vem.-peguei em sua mão e fomos até a cozinha.
Victor: Sempre com essa de ficar me enfiando comida.-riu.
- Você quase não come.-fiz cara de brava.- Falando nisso, coloca comida pro stich.-falei enquanto olhava sobre a bancada ele revirando a casa.
Victor: ele não para quieto cara.-soltou uma risada.
- É por isso que as crianças gostam dele.-ri e fui pegar as coisas para colocar sob a mesa.
Victor foi colocar comida para o Stich e fiquei arrumando a mesa e fazendo o café.
Victor: queria fazer uma resenha hoje.-disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
- Tá bem festivo né?.-ri e me virei para ele.- Fala com a galera, eles vão topar.-Falei secando minha mão no pano de prato. E o vídeo vamos gravar hoje mesmo?
Victor: depois do almoço, tudo bem pra você?.-me olhou fixamente.
- Claro.-concordei positivamente e me sentei á mesa.
Victor: por que você tá tão distante hoje?.-se sentou ao meu lado e pôs a mão em minha nuca.
- Tô pensando na minha tia, sabe.-falei enquanto passava o dedo envolta do copo.-Eu sei que é pra eu ter pensamentos positivos, mas é provável que der errado.-olhei pra ele.
Victor: Não vai da, minha princesa.-fez carinho no meu rosto.- Minha mãe tá cuidando de tudo, fica tranquila.. Vai da tudo certo.-sorriu.-Você confia em mim?.-me olhou.
- Aí, Victor..-ri e revirei os olhos.
Victor: confia?.-apertou minha mão para que eu respondesse.
- Confio, eu confio em você.-sorri.
Ficamos trocando algumas ideias até o pessoal chegar, não tínhamos tomado café realmente, apenas comemos algumas coisinhas.
Sara: hoje eu dormi tão bem.-disse se espriguiçando.
Lucas: lá vem ela ó.-riu.
Victor: ela tenta me deixar irritado.-passou a mão pelos cabelos.-Mas ela não consegue.-deu de ombros como se não ligasse.
Sara: que te deixar irritado o que, maluco.-bagunçou o cabelo dele.- Eu só tava querendo dizer que eu dormi com a minha princesa.
- Oun.-fiz beicinho e estendi minha mão para ela.
Victor: Minha você quis dizer né?.-empurrou ela com o ombro e riu.
Sara: nossa.-aumentou o tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele não me ama. [EM REVISÃO]
Novela JuvenilClassificação +14/história fora do padrão mas clichê. "Se você está lendo isso, é porque eu confio em você e não seja tão idiota a ponto de me decepcionar! eu tô cansada disso tudo. ah, agora é aquela parte chata em que eu me apresento? Puta merda...