•66•

565 41 3
                                    

Victor: Na real, não teve uma história muito interessante né?.-riu.

Caio: Foi bem flop mesmo, se vocês acham que foi bem fanfic e os caralho ai, não foi.-ri.

Sara: Foi meio que formou algumas duplas e quando fomos ver tava geral junto.-ri.

Lucas: Qual foi, explica direito aí.-aponta pro Victor.

Victor: Era um belo dia, aí estávamos tendo nosso primeiro dia de aula né.-olhou pra nós.- Eu e o Lucao.-bate no ombro dele.- Já somos amigos muito tempo.-olhou pra Sara pra que ela continuasse.

Sara: É meu segundo ano na escola, eu já repeti uma vez e tals..Então eu não conhecia ninguém, já tinha visto o Victor e o Lucas juntos algumas vezes mas a gente nunca tinha trocado ideia

Caio: Eu era de uma escola diferente da dos meninos.-apontou para Lucas e Victor.- A Angel tinha chego aqui recente e eu nunca tinha visto a Sara.- Deles, a primeira pessoa com quem eu tive contato foi a Angel.-me olhou rindo.

- Você lembra como foi?.-ri me lembrando do momento.

Caio: Não me julguem.-colocou a mão na boca e riu.- Era nos meus tempos de "hetero".-fez aspas com as mãos.- Ela estava voltando pra casa sozinha e eu decidi chama-la pra que fôssemos juntos, era o mesmo caminho então..-deu de ombros.

Lucas: Foi fofo mano.-riu.

Sara: Eles viviam grudados, mas era fofo mesmo.-sorriu.- Eu e a Angel se falamos na roda que o prof fez pra que a gente se conhecesse.

- A Sara serelepe como ela é, perguntou se eu só ficava com meninos.-ri.

Sara: Calma que também não foi assim.-me deu um tapinha de leve rindo.

Victor: Ela tava muito na sua, fala sério.-riu.

Lucas: E geral da sala ficou"?????"

- Eu tava morrendo de vergonha cara.-ri.

Sara: aí para.-ri.- Ai a gente ficou o intervalo juntas, fomos ficando mais próximas, e hoje somos melhores amigas, deu certo viu?.-riu.

Caio: Não da forma que você queria né.-falou baixo mas todos ouviram e começamos a rir.

Victor: Já as meninas com a gente.. Foi bem atacante, estávamos na aula de boa, daí elas chegaram do nada pedindo nosso número.-passou a mão no cabelo e riu.

- Não foi assim, amor.-bati nele de leve e ri.

Alguns segundos depois que me dei conta que eu chamei ele de amor na frente das câmeras. Mas, já tinha ido.

Victor: Foi como então?.-me olhou rindo.

Sara: Fala amiga, fala tudo.-riu.

- Eles chegaram na gente, pedindo nosso número pra colocar no "grupo da escola".-riu

Lucas: Mas era verdade pô.-riu e passou a mão pelo bigode imaginário.

Sara: A cena foi icônica, juro! eles estavam jurando que era os maiores

Victor: Logo lá a gente já jogou nosso charme e elas ficaram apaixonadas.-riu.

- Aí gente, tadinhos.-riu.

Sara: Deus me livre.-riu.

Caio: mó heterozao top

Lucas: Pô, aí não ein.-riu.

Victor: Enfim, elas passaram o número pra gente né.-levantou as sobrancelhas se gabando.- Era mesmo pra fazer o grupo da nossa sala, e foi meio que isso, não tínhamos muita interação.

ele não me ama. [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora