•64•

729 46 1
                                    

Hoje eu acordei me sentindo muito bem, levantei cedo e preparei um pequeno café da manhã para levar pro Victor. Agora, estamos ofialmente dormindo juntos. Sara não gostou muito porque morre de medo de dormir só, então está dormindo com os meninos, e intercalamos de também dormir com ela.

Depois de terminar de fazer o café, subi para o quarto e Victor já estava acordando.

- Bom diaa pro meu namorado mais lindo.-me sentei na cama.

Victor: Pro seu namorado mais lindo é?.-se sentou e começou a rir.

- Sim.-concordei com a cabeça positivamente.- Os outros são apenas bonitinhos.-ri.- Fiz café pra vocêe.-abri os braços.

Victor: Mas não precisava amor.-me puxou e me deu vários selinhos.

- Xiu.-falei fazendo sinal pra que ele ficasse quieto.- Precisa sim, e eu vou te pedir em namoro

Victor: Aé?.-me olhou.- Você vai me pedir em namoro?.-riu.

- Sim.-dei de ombros.-Victor você aceita namorar comigo?.-falei em um tom sério.

Victor: Aceito minha princesa.-me puxou para um abraço.

- espera.-ri.- Vou colocar a aliança no seu dedo também.-peguei o plástico do biscoito e amarrei no dedo dele.

Victor: Aí meu deus.-riu.- Eu acertei na minha escolha viu.-deu um tapinha de na minha bunda.

- E eu na minha.-fiquei sentada no colo dele desarrumando o seu cabelo.

Depois que acabamos de tomar café, descemos para a sala. Estava quase no horário de todos acordarem, então resolvemos fazer o café para todos.

Victor gravou alguns stories nosso enquanto preparavamos o café.

Victor: Tão linda de aliança.-sorriu.

- Tá vendo?.-amostrei minha mão apontando para o meu dedo.- MEU namorado que me deu.-ri.

Victor: muito sortudo ele.-me abraçou.

- Eu sou mais, acredite.-sorri.

Quando terminamos ficamos assistindo barbie na sala com o meu cachorrinho.

Victor: Vai jogar comigo depois?.-me olhou.

- Eu não sei jogar vida.-resmunguei.

Victor: Mas você vai né?.-fez beicinho.- Aliás, você e a Sara

- a gente tá devendo essa pra vocês né?.-fiquei mexendo no cabelo dele.

Victor: não é que a gente queira algo em troca não, mas só pra jogar juntos mesmo.-deitou no meu colo.

- Então tá amor.-beijei o rosto dele.- A gente joga então.-sorri.

Fiquei mexendo no celular até que decidi postar uma foto que tiramos lá em cima.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ele não me ama. [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora