2 de março, sábado
Talvez Sara estivesse certa. Talvez eu gostasse mais dele do que pensava que gostava, talvez eu estivesse olhando pra ele com outros olhos. Mas, é tudo tão complicado, é tudo tão difícil para mim, não consigo mais gostar de alguém e me entregar, e quando eu penso que consegui uma pessoa, ela tem outra, outra que nem sequer liga pra ela, e isso faz com que minhas inseguranças aumentem, e meus medos fizessem sentido.
De uma coisa eu sabia, ele não me ama, ele nem sequer demonstra isso, em todas atitudes é notável o quando eu só sou uma amiga para ele.
Sexta feira foi mais um dia típico da minha rotina, fui para escola, peguei a autorização, impliquei com Victor, Lucas ficou fazendo carinho em mim, Caio me dando conselhos, Sara dizendo o quando tá ansiosa para o passeio e eu só pensando em como em tão pouco tempo ele conseguiu fazer com que eu sentisse tudo isso por ele.
Eu não sabia como as coisas iriam ser daqui pra frente mas sabia que nós não iríamos ficar juntos, ele já tem a pessoa dele, e cabe a mim procurar a minha.
~~~~♡♡♡~~~~
Já era por volta das 19:00h quando recebi uma ligação da Giih, já havia muito tempo que a gente não se falava, então atendi.
ligação on
Giih minha consagrada: Oii amiga, como você tá?
Angel: Oi Giih, tô bem, e você?
Giih minha consagrada: Tô bem também, você vai no passeio amanhã?
Angel: Vouu, tava pra te perguntar isso, e você e nicolas, vão também?
Giih: vamoss, a gente se ver lá então, ein! tô morrendo de saudades coisa linda
Angel: eu também amigaa! beijos, até láligação off
Uma coisa que eu nunca contei pra vocês, é que, Giih e nicolas são da mesmo ano escolar, Nicolas acabou reprovando no ano interior por falta, de tanto ficar jogando vídeo game, meninos né..
Fiquei fitando o teto por alguns minutos pensando como seria amanhã, o que aconteceria de diferente, se ficaria mais com Victor e o grupo, ou só com o grupo, ou só com Victor, ou com Nicolas e Giih.
~~~♡♡~~~
Dia seguinte, 3 de marçoAcordei e fui direto pro banheiro me arrumar, queria ficar bem bonita hoje.
Quando terminei de colocar minha roupa, fui para meu cabelo, que resolvi fazer um coquinho frouxo no topo deixando o resto solto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele não me ama. [EM REVISÃO]
Novela JuvenilClassificação +14/história fora do padrão mas clichê. "Se você está lendo isso, é porque eu confio em você e não seja tão idiota a ponto de me decepcionar! eu tô cansada disso tudo. ah, agora é aquela parte chata em que eu me apresento? Puta merda...