Acordei com Victor me pegando no colo e me levando até a cama.
- Que isso?.-falei meio sonolenta.
Victor: Pra você dormir melhor, vida.-beijou minha testa.
- Não precisava.-sorri e me ajeitei.
Victor: Não precisa levantar agora, tá cedo ainda.-ajeitou meu cabelo colocando ele para trás da orelha.
- Fica aqui comigo.-estendi meus braços e fiz carinha triste.
Victor: Sabe o meu ponto fraco né.-sorriu e se deitou ao meu lado.
- Eu tô com saudades ue.-falei mexendo no cabelo dele.
Victor: vamos fingir que a gente não fica 24 horas por dia juntos.-riu.
- Faz de conta que não.-sorri e fiquei olhando pra ele fixamente.
Victor: obrigado por me fazer sentir os melhores sentimentos da vida, eu nem sei ao certo o que é.-sorriu.- Sinto um mix de emoções com você, mas só sei que não quero parar de sentir isso..
- Eu que te agradeço meu amor! você me apresentou o amor da melhor maneira e me fez ressignificar essa ideia do que é amar alguém.-fiz uma pausa.- Meu deus, quem diria que eu estaria com o Victor playbozinho??.-ri.
Victor: E eu com a menina estressada, que vivia reclamando da vida e se estressando comigo.-riu.
- Se eu não tivesse sido assim, a gente não estaria juntos agora.-levantei a sobrancelha.
Victor: Pior que é verdade.-riu.- Acho que eu tenho uma queda por garotas complicadas.
- Idiota.-sorri e mexi no nariz dele.- Vou dormir que eu tô com sono
Victor: dorme minha princesa.-fez cafune em mim.
Quando acordei, Victor não estava mais do meu lado, era por volta das 10am. Levantei rapidamente e fui para o outro quarto tomar banho.
Após terminar, desci para a sala e estavam todos assistindo TV. Abracei cada um.
- Vocês já acordaram tem muito tempo?.-me sentei entre Caio e Sara.
Caio: Foi quase agora amiga
Sara: a gente fez um bolo pro café, só estamos esperando ficar pronto.-deitou em meu ombro.
- Entendi.-fitei minhas unhas.- E o Victor, onde ele tá?
Lucas: Foi resolver algumas coisas com a mãe dele
- Estranho.-apertei os lábios.- Ele nem me disse nada
Caio: Foi em cima da hora mesmo, não comece com as paranoias dona Angel.-me empurrou de leve.
- Eu tô de boa.-sorri.- Ontem foi tão bom né?.-olhei pra eles.
Sara: Foi tudo pra mim, hoje acordei até mais feliz
- Eu tambem.-ri.- Obrigada meninos, por toparem fazer a noite das meninas com a gente, foi nuito importante pra nós.
Lucas: que nada pô, vocês são foda!
Caio: vocês quem entregam tudo pra gente, quem faz nosso dia valer a pena, quem faz as piadas e tudo acontecer
Sara: ai, eu tô emocionada, para.-limpou as lágrimas imaginária.
Lucas: Vai chorar sarinha?.-riu.
Sara: Me erra ein.-deu dedo do meio.
- hmm..-falei como se estivesse analisando algo.- Eu ja vi essa história antes.-ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele não me ama. [EM REVISÃO]
Roman pour AdolescentsClassificação +14/história fora do padrão mas clichê. "Se você está lendo isso, é porque eu confio em você e não seja tão idiota a ponto de me decepcionar! eu tô cansada disso tudo. ah, agora é aquela parte chata em que eu me apresento? Puta merda...