•43•

705 53 31
                                    

festa part 2.

Por Victor

Tô puto com a Letícia, me tratou feito um lixo, não aceito isso!

No momento tô indo atrás da Angel, quero pedir desculpas pra ela, sei que o que eu fiz foi muito errado, as vezes eu acho que posso cuidar dela, mas as coisas não são assim, sei que nossas perspetivas são diferentes, e ela passou por coisas que eu nem sei, eu não deveria opinar na vida dela, se ela estava fazendo aquilo, é por algum motivo e não cabe a mim julga-lá.

Me deparo com ela e o Nicolas se beijando. Meu coração dispara. Eu alertei ela tanto sobre ele, e agora ela tá ali no braço do mesmo. Não sei ao certo o que eu senti, só sei que não é nada agradável.

Sara chega atrás de mim.

Sara: uau! que beijaço

- nem é tanto assim.-sai e fui para perto de Lucas e Caio.

Lucas: como você tá?

- Ah, esgotado! queria conversar com a Angel mas ela tá com aquele moleque lá

Lucas: que moleque?

Caio: não vai me dizer que é o Nicolas

- o próprio.-bufo.

Lucas: Mas a gente alertou ela sobre

- Foi por isso que a gente brigou cara, ela é teimosa

Caio: Ela deve tava com vontade gente, ela ia beijar quem? Eu sou gay, Lucas melhor amigo dela, a Sara ela beija sempre, você tá com a Letícia e ainda estavam brigados

Sara: ele tá certo.-apontou para o Caio. Ela deve tá cansada de me beijar.-diz dando um gole na bebida.-Isso me deixa triste

- Sara da um tempo.-bufei. Eu só queria falar com ela

Lucas: é ela né? fala a verdade, nunca foi a Letícia, é ela né?

- Não sei mano.-passei a mão pelo cabelo. Não sei

Caio: Pra mim isso tá bem claro, e ó os dois

- Eu vou beber um pouco.-vou em direção ao barman e peço uma bebida forte.

Fico bebendo e me vem à tona tudo o que aconteceu com a Letícia, com a Angel, com meu pai, minha mãe e sem conseguir controlar começo a chorar.

Bebo o copo todo em um gole só e subo para o segundo andar e começo a chorar ali mesmo. Não quero que os cara me veem chorando, não é nem por masculinidade frágil, eu só não quero ter que explicar o motivo.

~..algum tempo depois..~

Sara: o que você tá fazendo aqui Victor?

- Chama a Angel, por favor

Sara: tem certeza?

- Tenho.-digo limpando as lágrimas do meu rosto.

Sara: Vou lá.-saiu.

Fiquei um tempo limpando as lágrimas do meu rosto e tentando memorizar e organizar o que eu iria dizer, mas bastou dois segundos e tudo saiu da minha mente. Acho que eu estou um pouco bêbado.

Angel: oi?-se abaixou ficando frente à frente comigo.

- desculpa pelo o que eu fiz.-abracei ela.-eu fiz tudo errado, eu juro que eu não queria fazer isso com você.-falo em meio às lágrimas.

Angel: tá tudo bem meu amor.-segura meu rosto.-ta tudo bem, de verdade, eu já estive no seu lugar, já falei coisas horríveis também, sei como é.. e eu também fui bem desnecessária, desculpa por isso.-me abraça.

- Não precisa me desculpar por pena, eu sei que eu errei

Angel: Victor.. para com isso! eu senti uma leve raiva de você.. Mas já passou, fica tranquilo.-encostou na parede ficando do meu lado. Agora me fala, porque você tá aqui?

- O motivo inicial é a Letícia, ela me tratou muito mal, fiquei muito triste com isso, aí fui contar pra você, mas aí lembrei que estávamos brigados, decidi pedir desculpas, mas quando vi você tava com aquele cara lá

Angel: Ah, você viu..-apertou os lábios.

- É, eu vi.-balancei a cabeça positivamente.

Angel: eu tava doida

- Você nem bebeu Angel

Angel: mas eu tava.-dei de ombros.

- aí eu só queria conversar com você, porque por mais que a gente estivesse brigados, quando eu converso com você eu sinto que os meus problemas somem.-deitei em seu ombro.

Angel: é sério isso?.-me olhou.

- acho que foi a coisa mais sincera que eu já te disse

Angel: engraçado que eu sinto mesmo.-balançou a cabeça.- É como se a gente tivesse algumas pessoas, mas que no final, quando se machucamos ou precisamos de alguém é sempre nós dois.

- É exatamente isso.-dou uma pausa.- Eu nao sei o que aconteceu comigo, eu sei que eu não devo opinar na sua vida, eu só queria ver você bem, me entende? mas eu acabei complicando tudo

Angel: eu entendo meu bem, acho que no seu lugar eu faria o mesmo, você só tava preocupado comigo, eu que distorci tudo

- Agora eu entendo que você não é viciada em beber, você é viciada em fugir da realidade, todo excesso esconde uma falta.-repasso as palavras em minha mente.- Hoje você nem bebeu..

Angel: é gatinho, e eu ainda disse que você não sabia de nada da vida...

- essa foi de fuder.-ri.

Angel: agora vamos levantar e sair daqui? tá cheio de gente transando aqui, pelo amor de deus

- vamos.-ri.

Angel se levantou e me puxou.

- Você ainda é minha amiga?

Angel: sou.-assentiu.

- promete? promete também que não vai parar de me irritar e me chamar de playba?

Angel: olha.-riu. Eu sabia que você gostava.- Mas eu só prometo se você também me prometer que não vai parar de me irritar e me chamar de princesinha estressada.

- Eu prometo!-rio.

Angel: eu prometo também.-me abraçou.

Descemos e nos juntamos com os meninos e a Sara, e eles ficaram bemm felizes que voltamos a se falar.

Acho que no final de tudo, Lucas tem razão, sinto que é ela! Acontece as coisas, mas é sempre ela que tá comigo, é com ela que eu consigo conversar sobre tudo, sobre minhas brisas filosóficas, sobre meus problemas, e ainda sim zoar. é, família, acho que é ela, e eu não vou pisar na bola com ela nunca mais!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
🧸 INTERAÇÃO 🧸

• O que acharam do Victor narrando, gostaram do ponto de vista dele?? me contem vidasss

• E esse cap??? eu tô--------,e começando.... ai papaiii

ele não me ama. [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora