•46•

705 38 18
                                    

10 de março, domingo

O Nicolas ficou aqui em casa até ficar de noite, conversamos muito muito! Tá sendo muito legal conhecer ele, e não, ele não foi pra festinha que ele queria ir, não impedi ele, ele que desistiu mesmo.

Acordei tem algum tempo, mas ainda não sai da minha cama. Decido levantar, e vou no quarto da minha tia, já faz um tempo que ela não volta pra casa, e ela nem me disse quando voltaria.. As vezes eu queria saber com o quê ela trabalha, mas ela é tão fechada.. 

Vou preparar meu café enquanto assisto grey's anatomy e recebo uma mensagem do Nicolas.

Whatsapp On

Nic💕: bom dia neném, dormiu bem?
Nic💕: como você ?
Angel: oi coisa linda, dormi simm e você?
Angel: bem, e você, como ?

Whatssap Off.

O Nicolas é um fofo, e nos aproximamos muito depois da festa, o que tá sendo ótimo para mim, é legal ter alguém por perto, me entende?

Tomei café assistindo grey's anatomy e fui interrompida pelo barulho da campanhia..  Meu coração disparou, ninguém avisou que viria..

Olho no olho mágico e vejo que é minha tia, pq caralhos ela não pegou a chave??

- Tiaa, que susto.-coloco a mão sobre o peito e logo em seguida o-abraço.-Estava com saudades.

TDA: Eu também meu amor.-retribuiu.

- a senhora demorou muito pra voltar dessa vez.-sento no sofá mas continuo a olhando.

TDA: Pois é, eu também não achei que demoraria tanto assim, mas fazer o que né.-disse passando os cabelos para trás.

- Eu preparei o café, come aí.-apontei para a mesa.

TDA: Ah, vou comer sim! Só vou tomar um banho, e ja ja eu desco.-disse subindo as escadas.

Eu amo a minha tia, mas detesto esse lance de não saber nada sobre ela, detesto não saber o que aconteceu com meus pais, a única coisa que ela me conta é que minha mãe morreu no parto, mas meu pai, eu não sei ao certo o que aconteceu.

Nunca tive interesse nenhum de saber também, até porque ela sempre foi bem presente, mas depois que a gente se mudou pra cá.. tá tudo tão diferente, ela quase não fica em casa.

Saio dos meus pensamentos quando minha tia desce as escadas.

- Uau, tá linda.-fico de boca aberta.-Mas porque essa roupa pra ficar em casa? tá esperando alguém é?.-ri.

TDA: eu vou ter que sair já já.-disse pegando a xícara de café.-Mas me fala enquanto isso, como estão as coisas?

- Tá bem.-dei de ombros.

TDA: de verdade?.-me olhou.-Como tá sua cabecinha? alguém tá te magoando?.-encheu a xícara de café e se sentou ao meu lado.

- Não tia, tá tudo muito bem.-sorri.- É até estranho falar isso, mas eu juro, tá tudo bem, e com você?

TDA: Ah, eu tô né.-deu uma golada no café.- É muito importante pra mim que você esteja bem.-sorriu e passou a mão em meu cabelo.

- Ôh tia.-deitei em seu ombro.

Ficamos em silêncio durante um tempo até minha tia dizer que já estava na hora dela ir.

- Não demora pra voltar dessa vez não tá? ou pelo menos me liga.-abracei ela.

TDA: ok, querida.-retribuiu.- Vou fazer o possível.-sorriu.

Depois que a minha tia saiu, entrei no meu instagram... E fiquei assustada!! ganhei uns dois mil seguidores, e vários comentários na minha foto, decidi postar um storie assistindo grey's.

Fui para o Twitter e vi um tweet do Victor que dizia "saudade dela" e agora eu? ou ela? fui ver os comentários e tinha uns fãs dizendo "nosso menino apaixonado?" "ela: Angel" "conta pra gente quem é"

Decidi fechar tudo e mandar uma mensagem pra Giih, ficamos meio afastada com esse lance com o nicolas.

Whatsapp On

Angel: oii minha consagradaa, tô com saudade amgg! que tal vir aqui em casa hoje? e ó sem seu irmão, tô sabendo que ele te deixando de fora, então vamos deixar ele dessa vez também!
Giih consagrada💕: aaaaaa, eu tô muito feliz kskkkkkkkkkj, sério! eu super apoiooo, ele nem em casa agora
Angel: então vem logo amigaaa
Giih consagrada💕: partiu então, vou só me arrumar rapidin e vou chamar o uber
Angel: okk, tô te esperando

Whatssap Off.

Subi para meu quarto para tomar banho e ficar arrumada pra esperar meu amorzinho.

(roupa da Angel)

Fiquei na sala vendo meu direct do insta, e tinha alguns dizendo " com o Victor?" "shippo muito você e o Victor" "pq você não aparece mais nos vídeos? eu gosto tanto de você🥺" "Letícia muito mais legal do que você" fiquei alguns minutos lendo e dando risada, eu queria responder, mas não sabia como.

Recebi mensagem da giih dizendo que já tinha chego, ela nunca toca a campanhia, diz ela que da sustos nas pessoas, e o barulho e bem chato, acho fofo de certa forma.

Abri a porta e ela pulou em cima de mim.

Gih: que saudade de você amigaa.-? abraçou e ficou me balançando de um lado pro outro.

- eu também tô meu bem.-retribui o abraço e fiquei balançando ela também.

Gih: Quero que me conte tudinho o que rolou na festa, ein

- É pra já consagrada.-ri.-Vamos fazer o almoço? ai eu vou contando

Gih: ui, adoro! o que vamos cozinhar neste belo comigo chefe?

- gostaria de fazer uma macarroni.-falei fazendo um sotaque italiano.

Gih: Ah eu amo.-começou a rir.

Puxei ela para cozinha e assim fomos cozinhando e contando as coisas que tinham acontecido, obviamente que eu não contei sobre o Victor.

Gih: mesmo ele sendo meu irmão amiga, se acontecer algo entre vocês, tipo, brigarem ou pararem de se falar, não me deixa, tá?.-me olhou.

- Jamais meu amor.-beijei o topo da cabeça dela.

Gih: eu já avisei pra ele também, se ele vacilar contigo eu mato ele.-disse cortando a cebolla mais forte e me olhando com cara de brava.

- aí que gracinha.-ri.- Não vai ser necessário, fica de boa

Gih: eu espero amiga

Depois de terminar de fazer o almoço, ficamos na sala assistindo barbie, pq vocês já sabem né? quando junta eu e Giovana, temos que assistir barbie. E eu adoroo!

- seu irmão foi aonde? você me disse que ele não estava em casa..

Gih: Ah, foi na casa de um amigo dele..-ficou em silêncio por alguns segundos.- Hmm, já tá com ciúmes é?.-fez cócegas em mim.

- Não é isso.-ri.- Só curiosidade mesmo.-dei de ombros e sorri.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
               🧸  INTERAÇÃ🧸

• Quem é o personagem fav de vocês??? o personagem que vocês gostariam que existisse pra amigar... me contem :)

ele não me ama. [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora