10 de fevereiro, Segunda-feira
acordei, me levantei, separei minha roupa e fui pro banheiro, fiz minha higiene matinal e fiquei me olhando no espelho, eu não sei vocês mas eu não consigo processar de manhã, não daa!
fui tomar banho e fiquei pensando em algumas coisas aleatórias.~~~~
sai do banho, coloquei minha roupa, e deixei meu cabelo solto.desci para tomar café, já que prometi pra minha tia que iria me alimentar nelhor, aliás, hoje mesmo ela volta.
peguei um saquinho de bolacha e um suco de caxinha e comi enquanto assistia alguns vídeos no YouTube. depois de algum tempo me dei conta que já era 7h, fui pra escola pq eu entro 7:15.
fui o caminho todo ouvindo música, eu amo a música "Dudu- Monstro" ela defini tudo que eu sinto, sem condições.
cheguei na escola por volta das 7:17, fui direito pra sala, professor nem estava ainda lá.
- oi gata.-beijei a bochecha da sara.
se eu disser que nos duas se olhamos e começamos a rir vocês acreditam??pq foi exatamente isso que aconteceu.
me sentei.
Victor: fala com os amigos não?
- que amigos?
Lucas: caralho ein Angel
- ai gente, desculpa.-beijei a bochecha do Lucas e apertei a mão do victor.
Victor: viu como ela me odeia, não entendo.-riu.
- eu não te odeio, eu só não gosto muito de você, ue??
Victor: tá suave.-vira pra frente.
professor entrou em sala logo em seguida e começou a dar sua aula.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
tocou o sinal pro intervalo e descemos.- vitinnnn.-abraço ele por trás. tá puto comigo?
Victor: me solta
- Tá puto comigo?-repito.
Victor: tô não
- entendi.-vou pra frente dele. então fala olhando no meu olho que você não está com raiva de mim
Victor: eu não estou com... vai se foder.-sai andando.
ri.
Sara: você é má garota.-rir.
- ele me irrita e eu só faço o mesmo ue.-dou de ombros e começo a rir.
Sara: vai comer algo?
- tô com fome não
Sara: beleza, vou pegar um salgado.
- ok, te espero lá na quadra, tá?
Sara: tá bom
fui pra quadra e me sentei na arquibancada, e fiquei olhando os meninos jogando.
Letícia: oi.-chegou do meu lado e me abraçou.
- oi linda.-retribui.
Letícia: como você tá?
- tô ótima, e você?
Letícia: tô bem também
Sara apareceu do nada.
Sara: Angel, me ajuda em um bagulho aqui?
Letícia: ela tá conversando comigo
- espera aí amiga
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele não me ama. [EM REVISÃO]
Novela JuvenilClassificação +14/história fora do padrão mas clichê. "Se você está lendo isso, é porque eu confio em você e não seja tão idiota a ponto de me decepcionar! eu tô cansada disso tudo. ah, agora é aquela parte chata em que eu me apresento? Puta merda...