8 de março, Sexta feira
A festa part.1Hoje acordei disposta, não quero deixar que nada estraga meu dia hoje.
Não fui pra casa da Sara e nem para Nicolas e Giih, decidi ficar em casa, me arrumar sozinha e ir sozinha.
Já olhei a rede social de todos, Lucas tá na casa do victor, parece que eles estão gravando juntos, sei lá.
Nesse exato momento estou com o som alto e tô arrumando meu quarto. Já já quando eu terminar vou começar a me arrumar, tô bem ansiosa.
Em relação ao Victor, nós ainda não nos resolvemos, e pra ser sincera acho que nem vamos. A nossa amizade é bem estranha, nunca sei o quê esperar, mas eu me sinto bem com ele, ele é uma das poucas pessoas que eu me sinto a vontade pra conversar e ser eu mesma, acho que ele me dá esse tipo de liberdade, sabe? Eu ainda nem sei o porquê aquilo aconteceu, não queria ter chamá-lo de mimado e dizer que não sabe nada da vida, acho ele tão inteligente, os pontos de vista dele são tão necessários, mas também não dá pra esquecer o que ele me disse..
Acabo me perdendo nos meus pensamentos e vejo que já está no horário de me arrumar. Pego minha toalha e vou direto para o banheiro.
(foto ilustrativa, imaginem a Angel como vocês acham que é)
adicionei glitter e fiz um delineado.
terminando e já no horário fui para a boate, pela hora a Sara já havia chegado, a mesma disse que ficaria me esperando na entrada.
Chegando lá, avistei ela lá.
Sara: Amiga, que maravilhosa!! você se superou viu, me dá um beijinho
- E você?? gata pra caralho.-dei um selinho nela.
Sara: puta que pariu, me abana papai.-riu. Vem, vamos entrar.-pegou na minha mão.
Logo quando entrei, dei de cara com Victor e Letícia.
Victor: nossa, você tá linda.-sorriu.
- Obrigada.-sorri.
Leticia: É, tá mesmo.-disse me olhando de cima a baixo.
- a fantasia de vocês tá incrível
Victor: valeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele não me ama. [EM REVISÃO]
Novela JuvenilClassificação +14/história fora do padrão mas clichê. "Se você está lendo isso, é porque eu confio em você e não seja tão idiota a ponto de me decepcionar! eu tô cansada disso tudo. ah, agora é aquela parte chata em que eu me apresento? Puta merda...