pós festa
victor chamou uber então chegamos na casa dele em 5 minutos, quando chegamos fomos na ponta do pé pro quarto para não acordar a mãe dele.
- hmm.. então é aqui que você traz suas donzelas?
victor: cala boca, e eu não trago qualquer uma aqui
- hmmm.. quer dizer que não sou qualquer uma?
victor: você entendeu o que eu quis dizer
- na verdade não
victor: que se foda, você precisa tomar um banho
- vem comigo.-solto uma risadinha.
victor: sabe tomar banho não é?
- por favor.-faço biquinho.
victor: você está bêbada, e amanhã vai se arrepender
- é justamente por eu estar bêbada que eu não posso tomar banho sozinha
victor: velho, não complica
victor pega uma toalha e uma blusa dele e entrega pra mim
- obrigada.-sorrio.
entro pro banheiro e começo a tomar banho. depois de algum tempo saio do banho e vejo Victor deitado na cama mexendo no celular que logo quando eu sai do banheiro me olhou
victor: que fofa.-rio.
- vai se foder.-rio e logo depois sinto uma ânsia de vômito e corro pro banheiro de volta.
victor: tá tudo bem?
- acho que eu vou vomi...-vomito no vaso.
victor: tendeu então.-segura meu cabelo.
- ai não tô muito bem.-falo com voz de choro.
victor: calma.-passa as mãos na minhas costas. será que já..-vomito. acabou, é acho que não.
- acho que agora já.-sorrio e vou pra pia limpar a boca.
victor: tem uma escova nova dentro do armario, pode pegar, vou fazer algo pra você comer.
- ok.
escovei meus dentes e quando terminei fiquei sentada mexendo no meu celular e mandei uma mensagem pra minha tia dizendo que eu estava bem e que iria dormir na casa da sara, poderia contar pra minha tia aonde estava, mas acho que não é o momento.
logo depois victor voltou com um suco e com um misto quente.
- você é perfeito.-sorrio e pego o suco e o misto quente.
victor: tento né.-rir.
- me fala pq tem uma câmera, tripé e uma high lith aqui.-mordo um pedaço.
victor: eu sou blogueira né.-faz voz fina.
- de verdade?.-rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele não me ama. [EM REVISÃO]
Novela JuvenilClassificação +14/história fora do padrão mas clichê. "Se você está lendo isso, é porque eu confio em você e não seja tão idiota a ponto de me decepcionar! eu tô cansada disso tudo. ah, agora é aquela parte chata em que eu me apresento? Puta merda...