Estou voltando pra casa, ouvindo música mas especificamente, ouvindo rap, eu amo pra um caralho.
- ANGEEEEEL
olhei pra trás pra vê quem era o indivíduo que estava me chamando, e adivinhem ?? VICTOR!
- Oii?-esperei ele.
Victor: Nada ue, só te chamei pra você me esperar pra gente ir pra casa juntos.
- Fala sério, sua casa nem é pra cá, ou é?
Victor: sim mas não, é que tipo da pra ir por aqui também, saco?
- ata.-assenti fazendo pouco caso e voltando a ouvir música.
Victor: qual é, você não vai me dar nem atenção? puts, você é complica demais ein.
- ai desculpa anjinho.-ironizo. Como você está ? vai fazer o que hoje? prefere Toddy ou Nescau?-sorrio sem mostrar os dentes.
Victor cai na gargalhada.
Victor: mano, tu é demais! eu juro que eu não te entendo.
- se nem eu me entendo, quem vai né.-rio.
Victor: olha mocinha, larga de fumar! isso só vai te deixar viciada
"só vai te deixar viciada" eu conto ou vocês contam?
- ah, era só o que faltava o playboyzin me dando lição de moral? hahaha
Victor: Playboyzin não!
- Playboyzin sim! olha esse cabelin.-bagunco o topete dele. Todo padraozinho
Victor:-rir. Ue???? eu posso fazer o que ? Deus me fez assim.-rir.
- Aí que seja Victor Padrão.-rio
Victor: Você gosta do perigo né? dos malocas, julliet, cigarrinho na orelha, sobrancelha com risquinho
- Deus que me livre.-rio.
Victor: ue, então qual faz seu tipo?
- Eu sei lá, se pá, eu não tenho nem isso, o que me interessa ue, é relativo
Victor: tá certa.-rir.
Eu já havia chego em casa, eu queria até continuar o papo, porque estava realmente bom, maaas..
- Tchau playba.-rir.
Victor: Tchau estressadinha.-fez um aceno e riu.
Cheguei em casa, e me joguei no sofá, liguei a tv e fiquei assistindo um bglh que estava passando.
Decidi subir para tomar um banho, lavei meu cabelo e fiquei pensando em como a minha vida mudou, não em muitos aspectos mas a 1 ano atrás, eu estava em um relacionamento abusivo, tinha uma melhor amiga mais falsa que tudo, sofria bullying na escola, minha saúde mental era toda fodida(continua um pouquinho), mas só por eu não está mais em um relacionamento tóxico, e não está sofrendo bullying já é ótimo, sem contar que eu estou conseguindo me relacionar com as pessoas bem melhor, mas tudo isso ainda me machuca.
sai dos meus pensamentos, me enrolei na toalha e coloquei um pijama super confortável e desci para comer.
Preparei um miojo já que estava com muita preguiça, subi para meu quarto, coloquei no Desenho "as meninas super poderosas" desculpem, mas eu so me relaciono agora com alguém se a pessoa assistir desenho comigo, ok?
Fiquei assistindo desenho até pegar no sono.
Dormi pra um caralho, acordei por volta das 5:00h, levantei e fiquei olhando pro "nada" decidi que eu iria na praça do skate que tem aqui pertinho, fiquei sabendo esses dias pela minha tia, e já que estou a muito tempo sem andar, eu preciso ir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ele não me ama. [EM REVISÃO]
Подростковая литератураClassificação +14/história fora do padrão mas clichê. "Se você está lendo isso, é porque eu confio em você e não seja tão idiota a ponto de me decepcionar! eu tô cansada disso tudo. ah, agora é aquela parte chata em que eu me apresento? Puta merda...