OLÁA
Aproveitem a paz.
|||
Vazia.
Jungkook nos levou para uma rua vazia praticamente deserta, curta, que dava de frente para um beco com o muro, que levava ao B.
Já havia anoitecido quando chegamos depois de apenas alguns minutos de caminhada, e eu já não suportava mais o vento frio contra minhas roupas úmidas, muito menos continuar andando com minhas pernas enrijecidas, então agradeci quando finalmente chegamos a esse lugar, aonde quer que seja.
As placas de neon apagadas faziam a rua parecer mais escura do que deveria, e só não era silenciosa porque era cercada de muitas outras abarrotadas como praticamente todas do C.
Ele olhou em volta parecendo pensar e calcular sobre alguma coisa, ainda me segurando com o braço ao redor do meu tronco.
- O que, vamos invadir a casa de alguém? - questionei.
- Não é invadir. Vamos emprestar por um tempo. - ele respondeu muito convicto, e eu segurei o riso com dor nas costelas.
- Porque não tem ninguém? - Baek perguntou, e só então me lembrei que ele estava ali também.
- Estão dormindo, só abre mais tarde, não vão se importar se a gente entrar agora. - ele disse sem olhar para nenhum de nós, e foi me levando para uma das casas estreitas e cumpridas, imitando prédios.
Empurrando uma das portas de vidro escuro, ele simplesmente entrou, de fato. Era um lugar cheio de caixas e manequins enfileirados. - Assustador. Você vai nos matar ou alguma coisa assim, Bambi? - questionei me apoiando ainda mais nele, que me ignorou, passando por entre os bonecos olhando em todas as direções, também não parecendo exatamente familiarizado com o lugar. Me pergunto em quantos tipos de lugares ele morou ou passou um tempo nessa vida.
Jungkook me segurou pela cintura levantando meu corpo para que eu passasse as pernas para o outro lado de uma escada estreita, a passagem comum desta totalmente interrompida por aquelas caixas empilhadas, sendo saltar para o outro lado o único caminho. Mas não precisei saltar, com ele me carregando. Que gracinha.
- Vocês dois vão primeiro, Jimin procure alguma coisa quente, se conseguirem acendam fogo lá em cima se o chão for de concreto.
- Fogo, na casa dos outros? Não está muito a vontade? - Baek pareceu indignado mas Jungkook apenas deu as costas, saindo pela mesma porta que entramos.
O outro então saltou a grade das escadas, vindo diretamente me segurar como Jungkook estava fazendo. - Sai fora, vamos subir. - resmunguei indo apressado para o andar de cima.
- Não precisava tanto de ajuda para andar? Ei, Park Jimin!
Ele me seguiu até em cima, o andar exatamente igual ao de baixo. Cruzei os braços esperando, e ele muito obedientemente apenas arrastou as coisas para o lado, esvaziando uma das caixas de madeira e começando a quebrar para acender, como Jungkook havia instruído. Aproveitando isso dei uma olhada melhor em volta.
O cheiro doce logo chegou para mim, e confirmei o que imaginei quando levantei os panos cobrindo uma das caixas. De novo essa merda de Opium, sempre presente aonde quer que a gente vá?
- Brutamontes. - chamei.
- Quem te disse que pode me apelidar?
- O que demônios tem de tão especial essa porcaria de droga? Por que tem mais dela escondida aqui? - não dei ouvidos, perguntando o que eu queria saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CONCLUÍDA] OPIUM (LIMINAR) | Jikook |
Fanfiction[+18] Jimin é um oficial de Polícia, trabalhando na Capital, Seul. Jungkook, é alguém que sempre viveu o pior lado da realidade. Ele nutre suspeitas e sentimentos ruins por Jeon, mas em meio ao relacionamento conturbado, acabam se envolvendo, por ma...