decalcomania
substantivo feminino
1. reprodução de imagens coloridas em que se calca ('comprime') o material já estampado (como papel, fôrma etc.) sobre a superfície em que se pretende ter a imagem, depois de se ter umedecido um dos dois.
2. POR METONÍMIA
a imagem assim obtida.
-O capítulo contém o Crossover com Inkognito.
|||
Este capítulo é um CROSSOVER!
LEIA INKOGNITO para entender completamente. Os demais capítulos são independentes sem necessidade da leitura de INK
Apenas mentalize que o Jungkook que vai aparecer é um crossover, pode ler normalmente 💜
EDIT: esse capítulo exclusivamente teve um pequeno crossover, mas basta ler normalmente, o restante da história não depende em nada da compreensão dessa parte. Apenas imaginem que jk encontrou alguém parecido com ele nesse dia aqui, antes de encontrar o Jimin (esse cara de cabelos azuis), o que não seria incomum visto que o mundo tem mais de doze bilhões de habitantes nessa realidade aqui. Em resumo, apenas siga sua leitura normalmente!
Data_ JEON JUNGKOOK, 17 anos. 13 de Outubro_ 2:41
O ano se passou.
E tudo que pensei ser sólido, perdeu forma, mais uma vez.
Traição é o crime sem perdão, numa gangue.
E enquanto corro, o lembrete de onde estive pisca, na mesma intensidade em que meu joelho problemático lateja pela dor. Um lembrete de onde e como eu estive, e como saí dali.
Com o passar dos dias e meses, me tornei bom em três coisas.
A primeira delas, em me esconder.
Se ninguém te vê, você nunca esteve lá, não importa de que lugar se trata, ou o que estava fazendo.
Eu ouvi coisas. Eu descobri todo um sistema no submundo, de trocas, diversão macabra.
A segunda, em observar.
Pessoas boas podem parecer más, pessoas ruins podem parecer boas. Mas elas vacilam, e suas máscaras se tornam quebradiças.
Eu compreendi isso quando disse o primeiro não, depois de obedecer á tantas ordens. E quando meus pés foram deixando o chão, meu pescoço sendo pressionado e o ar escapando de mim, percebi a importância de enxergar a verdadeira face de cada um.
A terceira coisa, é que aprendi a lutar.
Derrubar o inimigo, me manter de pé.
Mas em alguns momentos, o único inimigo é o mesmo que se refletiu no azulejo do banheiro, há um ano atrás.
Enquanto corria, tentava me concentrar nos sons e luzes da cidade, aumentando à medida que me afastava da classe C.
Rua 278.
Tevês ligadas passando a mesma filmagem, à venda nas lojas que nunca se fechavam. Barris acesos para iluminar, uma vez que a neve já parou de cair.
Se eu me concentrasse em quem me perseguia, pisaria errado, sentiria mais dor e mancaria mais, sentiria medo e confusão para me decidir entre esta ou aquela rua. Ruas essas que antes pareciam todas iguais, pobres, escuras, cinzentas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CONCLUÍDA] OPIUM (LIMINAR) | Jikook |
Fiksi Penggemar[+18] Jimin é um oficial de Polícia, trabalhando na Capital, Seul. Jungkook, é alguém que sempre viveu o pior lado da realidade. Ele nutre suspeitas e sentimentos ruins por Jeon, mas em meio ao relacionamento conturbado, acabam se envolvendo, por ma...