Eae pessoal
Boa leitura, um capítulo de "sossego" para variar
Mas não se acostumem
|||
Algumas palavras não precisam ser ditas. Tudo está explícito, nos seus olhos.
JUNGKOOK
Quando acordei na manhã seguinte, era difícil acreditar que ainda estava naquela casa. Esfreguei minhas têmporas, suspirando cansado.
Jimin dormia ao meu lado, e tinha a mão sobre o meu corpo, que escorregou para o colchão quando me afastei, fazendo com que ele ficasse encolhido com as mãos fechadas contra o peito.
O quarto estava bagunçado, e com o incômodo de ficar ali, me levantei, fechando minhas roupas, e indo até o banheiro, antes de pensar em descer.
Eu não tinha nenhuma desculpa para ter cedido na noite anterior. Talvez meus sentimentos conturbados. Talvez a expressão de Jimin. Não queria pensar sobre esse assunto, porque no fim das contas não me levaria a lugar nenhum. Tinha coisas mais importantes nas quais me concentrar.
Eu precisava ocupar meu tempo, por isso comecei a ajudar a reorganizar o ateliê assim que cheguei ao andar de baixo, vendo Yoongi com luvas, unindo os cacos de vidro.
_Bom dia. _murmurei, vendo que ele sequer tinha notado minha presença. Ele ergueu o olhar, balançando a cabeça, continuando a limpeza que fazia. Ao menos aceitou minha ajuda.
_Jungkook, você acordou. _olhei para o lado, vendo Taehyung chegar, fechando a porta nova. Ele devia ter acordado bem cedo para resolver isso. Na verdade, é surpreendende que agora apenas a parede esteja danificada, e não passava das dez. _Ah... _ele murmurou, notando que eu estava encarando, certamente. _É um preço a se pagar, ou entram e pegam tudo. Aqui também temos ladrões. _ele disse.
Hm. Claro que têm.
_Sim... Aonde Hoseok hyung está? _questionei. Não tinha muito o que falar sobre com Taehyung, nem era tão fácil encará-lo depois de todas as cenas que acabei causando, na casa dele.
_Ah, ele está colocando a prótese, no quarto. Puxamos água ontem, vão poder tomar um banho quente, se quiserem. _ele respondeu, educado como sempre. Claro, a postura gentil dele me deixava sem jeito, arrependido.
Pensei sobre Hoseok hyung. _Ele estava ferido. _murmurei.
Taehyung deixou a caixa que carregava de volta no chão, balançando a cabeça. _É verdade. Mas eu tinha fio e agulha, dei pontos, usamos o remédio que passavam na perna para fechar. Em uma semana não vai existir nada além de uma cicatriz bem selada. _ele disse.
Desviei o olhar para os vidros no chão, assentindo, voltando a varrer.
_Hyung... _ele murmurou, colocando de volta uma de suas boinas, se aproximando da escada, de onde Hoseok descia.
Ele sorriu para Taehyung, e sua expressão mudou um pouco, quando direcionada a mim.
Notar cada detalhe era quase perturbador.
_Jungkook...
O que quer que Hoseok hyung fosse falar foi interrompida, quando a porta do banheiro no andar de cima se abriu. Ela rangia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CONCLUÍDA] OPIUM (LIMINAR) | Jikook |
Fanfiction[+18] Jimin é um oficial de Polícia, trabalhando na Capital, Seul. Jungkook, é alguém que sempre viveu o pior lado da realidade. Ele nutre suspeitas e sentimentos ruins por Jeon, mas em meio ao relacionamento conturbado, acabam se envolvendo, por ma...