ARQUIVO 34: HOME

1.5K 285 294
                                    


JUNGKOOK

Se eu fechasse os olhos poderia acabar perdendo. 

Quando entrei no banheiro, ao despir Jimin e ficar com ele debaixo d'água poucas horas depois de termos feito a mesma coisa no hotel,  já não carregava o mesmo sentimento. Era como se tivesse acontecido há décadas, e a memória fosse estranha à realidade do agora.

Eu nunca tinha ficado assim, ao lado de um Jimin silencioso e inerte, desmaiado daquela maneira.

Então, eu tinha medo de que se fechasse os olhos, acabaria perdendo essa visão. Afinal de contas, naquele momento eu poderia fingir que ele estava apenas adormecido, depois da noite inteira tentando aquecê-lo ele deixou de estar tão gelado, e me acostumei a sua respiração dificultosa como se fosse normal.

Levei o indicador até o narizinho de botão, quando o coloquei na posição em que ele parecia puxar o ar com menos esforço. Eu nunca tinha feito isso antes, um ato tão bobo de carinho.

Eu sempre estava desconfiado, com raiva ou suprimindo vontades como essa.

De que adiantou...?

Afastando o tecido das roupas de Taehyung, eu via uma mancha azulada deixando óbvia cada veia debaixo da pele, ao redor de seu peito aonde a agulha perfurou, destilando a droga.

Cobrindo aquele espaço com a minha mão, pareceria normal.

Jimin não permaneceu dormindo por muito tempo, quando acordou no chuveiro eu senti o peso no meu peito ser retirado, como se alguém me forçasse contra o chão e me deixasse ir naquele momento. Mas assim que ele despertou de novo, começou a gritar e Yoongi e Taehyung vieram apressados, eu me levantei e sentei ao seu lado tentando segurá-lo, sem saber o que fazer.

— Por que seu rosto está derretendo... O que eu fiz com você...? — Jimin se perguntava, enquanto sua expressão se contorcia em dor, e ele chorava sem parar.

Ele ergueu as mãos, e começou a arranhar a própria face, como se quisesse se tornar disforme também. Segurei seus pulsos imediatamente tentando fazer com que parasse, pressionando nossas testas juntas, antes de segurar suas bochechas e acariciar com os dedos.

— Você não fez nada, eu estou bem, você me salvou, lembra? Jimin, sou eu....

Os olhos de Jimin estavam desfocados, suas pupilas dilatavam e diminuíam, ele me encarava e olhava ao redor, como se estivesse totalmente perdido.

— Bambi — Ele murmurou, mas não parecia estar falando comigo, e sim me chamando, quando se desmanchou chorando de novo sem saber que eu estava ali. Seu rosto estava completamente vermelho e queimando, mas as mãos que eu apertava nas minhas estavam geladas. Meu coração doía e parecia diminuir em angústia ao notar isso — Eu não estou aqui... Eu não entendo...

Segurei seus pulsos tentando fazer com que me visse e encostasse no meu rosto — Eu estou aqui.... Eu estou bem aqui, meu rosto está bem... Jimin? — Eu não podia enxergar direito, piscando com força a todo momento para afastar as lágrimas, mas apenas para ver seu rosto confuso de novo.

A respiração dele ainda saía em chiados, e sua pele tinha voltado a produzir suor frio, que eu tentava secar com a manga da camisa que estava usando.

Era nisso em que eu estava focado, quando Taehyung e Yoongi voltaram ao quarto, o segundo me afastou de repente, passando a segurar Jimin.

— Com cuidado, Yoongi — Taehyung aconselhou, ao passo que me chamava com a mão.

Eu segurei sua palma automaticamente me aproximando dele confuso, apenas a tempo de Jimin lançar o abajur feito por ele contra a parede do outro lado, quando foi segurado.

[CONCLUÍDA] OPIUM (LIMINAR) | Jikook |Onde histórias criam vida. Descubra agora