Uma cidade nem sempre é como uma mãe acolhedora.
HELLO
HOSEOK, DIA SEGUINTE
Ergui o olhar, quando vi uma maçã ser depositada sobre a mesa.
_Hyung... Você quer uma maçã?
Minha boca se esticou numa linha de sorriso, quando olhei para a fruta ali. Desde o primeiro dia em que fiquei na casa de Taehyung, ele me fazia essa mesma oferta, e comíamos em silêncio olhando para a porta de vidro, ou conversávamos sobre coisas.
Todo tipo de coisas.
Me passava um sentimento nostálgico, estar dando adeus a um amigo que tive por tão pouco tempo, mas que conseguiu se aproximar o suficiente para isso.
Os amigos da Fraternidade costumavam dizer e comentar entre si que eu era quase descuidado, por me familiarizar com as pessoas tão facilmente.
Mas não é o caso. Eu simplesmente penso sobre segundas chances e sobre novas oportunidades. Jungkook é a prova disso.
Olhei para a escada, comendo a maçã que era pequena o suficiente para caber na palma da minha mão.
Jungkook tem estado sob tensão nos últimos dias, e pela primeira vez em algum tempo, eu não sei dizer o motivo.
Eu ainda me lembro com clareza de quando o vi pela primeira vez. E quando ele ficava assim, e ficava distante, era como voltar no tempo, na época em que ele nunca me olhava nos olhos e tentava fugir de mim. Ele estava tentando, de novo.
_Jungkook já acordou? _Taehyung perguntou, e suspirei negando.
_Acho que não, mas logo deve acontecer. Quando Jimin sair ele deve acordar, com frio. _respondi.
_Jimin já saiu. _o de cabelos verdes murmurou, voltando da cozinha, levando a xícara que fumegava até os lábios, colocando uma para mim também. Era confortável ficar naquela casa, olhando ao redor e até para o dono dela, a sensação de tudo era aconchego.
__Tão cedo? _questionei, depois de agradecer por um murmúrio.
O que ouvi em resposta foi um suspiro, quando Taehyung sentou perto de mim. O encarei, notando seu olhar perdido.
_Ele está me preocupando. _comentou. Inclinei a cabeça, prosseguindo em ouvi-lo. Ele iniciou esta conversa dias atrás, quando Jimin saiu e ele pediu a Jungkook que fosse atrás dele. _A cada dia ele se distancia mais da pessoa que ele costumava ser. Ele está... Obcecado.
Eu não compreendi, e Taehyung talvez tenha notado por minha expressão, porque se explicou melhor.
_Aquela noite... Foi a noite de um dia difícil para ele. _começou, abaixando o olhar por um momento. _Para mim também. Mas eu tinha com o que preencher minha mente, para não pensar demais no senhor Park.
Senhor Park?
Ponderei, no entanto ele não disse mais nada.
Segurei a xícara melhor, tentando esquentar minhas mãos. _Eu não consegui entendê-lo. _acabei comentando, sentindo e esperando que Taehyung não se irritasse. _Quero dizer, Yoongi também não passou muito tempo comigo. Mas Jimin em especial... Eu não consegui nem por uma vez sequer saber o que ele poderia estar pensando, quando o encarava.
Era a verdade. Quando ele sorria não parecia ser por felicidade, quando ele estava irritado, com Jungkook por exemplo, talvez no instante seguinte o chamasse para o quarto. Eu já ouvi coisas sobre policiais, durante muito tempo essa profissão só vem servindo para controlar as pessoas, pessoas como eu e Jungkook. Para nos encontrar e entregar, e pela postura de desconfiança de Jimin, ele provavelmente não pensaria duas vezes antes disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CONCLUÍDA] OPIUM (LIMINAR) | Jikook |
Fanfic[+18] Jimin é um oficial de Polícia, trabalhando na Capital, Seul. Jungkook, é alguém que sempre viveu o pior lado da realidade. Ele nutre suspeitas e sentimentos ruins por Jeon, mas em meio ao relacionamento conturbado, acabam se envolvendo, por ma...