Prólogo.

14K 771 18
                                    

Estou arrumando a agenda do Sr. Blake, quando ouço meu celular. Olho para o visor. " Jane".

Jane é a minha irmã mais nova, ela cuida da nossa mãe. Eu trabalho para sustentar as duas, por que Jane não pode trabalhar. Minha mãe vive internada em um hospital, esperando um transplante.

- Oi, Jane. - Atendi o celular. Ouço ela chorar. - Jane! O quê está acontecendo?

- Eles disseram... - Ela começou a chorar de novo.

- Jane, respira e fala o quê está havendo ai. - Tentei parecer calma.

Ouvi ela suspirar.

- O transplante vai demorar muito. Eles estão esperando um doador... - Ela começou a chorar de novo. - Perguntei se não tinha outra maneira...

-E o que eles falaram? - Perguntei curiosa.

- Só no particular... e... o preço é muito alto. - Jane começou a chorar de novo.

Lágrimas escorreram dos meus olhos.

- A mamãe precisa de um doador...eu não sei se ela vai aguentar muito tempo. - Disse Jane Chorando.

- Eu vou arrumar um jeito de pagar... se acalme. - Tentei parecer o mais normal possível. Se eu chorasse para Jane é capaz dela ter um ataque.

- Eu confio em você. - Disse Jane.

- Me dê notícias.

- Tchau. - Disse ela em lágrimas.

- Tchau. - Desliguei o celular.

Apoiei minha cabeça na mesa. Comecei a chorar. O quê será de mim? O quê sera da minha mãe? Ela precisa de mim, e eu não tenho como ajudar.

O quê será do meu destino?

A Grande Surpresa Do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora