Elevador quebrado. - Lola Smith.

6.4K 539 13
                                    

Jonh abre a porta do carro para mim, assim que saio do carro ele me agarra e me beija, devolvo o beijo no mesmo segundo. Suas mãos descem até minha camisa e ele desabotoa o primeiro botão.

- Jonh... - O empurro devagar - Na garagem da empresa não. - Faço cara feia para ele.

- Você está me ignorando novamente. - Ele revira os olhos e caminha até o elevador.

Jonh começa a aperta o botão do elevador impaciente.

- Você sempre escolhe os piores momentos. - Digo.

- Você me ignora até em casa.

- Qual o seu problema?

As portas do elevador se abrem dentro havia dois diretores. Eles dão um sorriso falso e eu faço o mesmo. Jonh apenas fecha a cara e entra no elevador, faço o mesmo.

O elevador parou no andar onde os senhores pediram. Assim que as portas se fecharam a tensão volta. E novamente eu fico nervosa em ficar sozinha com ele dentro do elevador.

As luzes do elevador param de funcionar ,o elevador da uma pequena tremida.

- O que foi isso? - Pergunto assustada.

- Que saco! - Jonh senta no chão - Se prepare para passar o dia aqui.

- Elevador parou?

- O que você acha?

- Porque você tem que ser assim? Eu não consigo te entender! - Me irrito com seu jeito - Você pode me falar qual é seu problema?

- Meu problema é você! - Ele levanta do chão.

- Eu? Se acalme, Sr. Blake falta apenas alguns meses e você não precisará mais me ver!

Jonh da um murro na parede do elevador. Ele segura meu rosto com suas mãos grandes, seu corpo está colado com o meu novamente.

- Eu não consigo mais viver longe de você. - As palavras parecem doer na sua boca - Eu sempre tenho controle de tudo, mas quando a situação é você eu não tenho nada de controle. Eu não consigo ficar sem você.

- Não fique. - Abraço seus pescoço e beijo seus lábios.

Jonh me levanta para o alto, prendo minhas pernas na sua cintura. Nosso beijo ficava mais desesperado e cada vez mais meu sexo molhava mais.

Coloco meus pés no chão, começo a desabotoar suas calças. Me agacho no chão e olho para Jonh, ele está mordendo os lábios e fica muito sexy fazendo isso.

- O que você está fazendo?

- Silêncio. - Abaixo sua cueca e seu membro bem dotado pula diante dos meus olhos.

Pego seu membro com as mãos, dou uma lambida na sua glande. Jonh solto um gemido alto.

- Lola... - Ele geme quando coloco todo seu membro dentro da boca.

Suas mãos seguraram meu cabelo com força, começo a fazer um movimento de vai e vem. Jonh joga sua cabeça para trás e acompanha meus movimentos. Sinto seu membro na minha garganta e não me incomodo. Aumento a velocidade dos movimentos, Jonh geme meu nome e goza na minha boca. Não reclamo, apenas engulo.

Olho para Jonh um pouco envergonhada, sinto minha bochecha ficar vermelha.

- Não me diga onde aprendeu isso. - Ele morde os lábios - Você sabe usa muito bem sua boca. - Jonh passa seu polegar de leve nos meus lábios.

- Obrigada.

- Não seja meiga nessas horas. - Jonh me levanta do chão - Agora é minha vez .

Seu corpo se cola com o meu novamente, suas mãos levanta minha saia até minha cintura. Seus lábios se grudam com o meu novamente. Minha calcinha é retirada, Jonh cheira minha calcinha com vontade e eu coro.

A Grande Surpresa Do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora