Sexo na sala de Jonh. - Lola Smith.

6.6K 527 10
                                    

- Você já está pronta? - Jonh me apresa.

Hoje ele e eu estávamos apresados para uma reunião e eu não estou cooperando muito.

- Estou quase. - Passo batom nos lábios. - Pronto. - Digo saindo do quarto.

- Você não vai a essa reunião. - Jonh tem uma expressão séria.

- O quê?

- Vou com Vilma. - Ele me puxa pelo braço em direção à porta - Todos aqueles empresários velhos e barrigudos vão ficar te encarando e eu não quero matar ninguém e muito menos perde meus contratos. - Ele aperta o botão para o elevador.

- Okay. - Reviro os olhos - Você venceu.

Jonh e eu entramos no elevador. Sempre no elevador era a parte mais difícil do nosso dia, era a parte mais tensa, a parte em que nossos corpos mais se chamavam um pelo outro.

Sem perceber seus movimentos Jonh me encurrala na parede do elevador, seus lábios vão diretamente no meu deixando um beijo desesperado.

- Você está borrando meu batom. - Afasto ele sorrindo por esta vendo sua cara manchada.

- Sempre me evitando. - As portas do elevador se abrem e Jonh sai sem falar nada.

Tento corre atrás dele com meus saltos. Ele entra no carro rapidamente e eu também.

- Como assim te evitando? - Pergunto.

Jonh acelera o carro sem dizer nada. Meu corpo se arrepia quando ele passa de um semáforo fechado.

- Sempre quando vou tocar em você, parece que você me evita. - Sua voz está mais grossa.

- Claro, você escolhe os piores momentos. - Tento me explicar - Você queria que transasse com você no elevador do seu prédio? E ainda por cima atrasados para uma reunião importante?

- Não quero mais falar disso, Lola. - Ele respira fundo duas vezes.

- Okay. - Cruzo meus braços - Sr. Blake.

(***)

Jonh me deixou dentro de sua sala. E ele partiu para a reunião com Vilma. Espero que os diretores não irritem mais o Jonh, ou eles apanharam hoje mesmo.

Hoje estou usando uma saia lápis preta e uma blusa de frente única de cor bege. Talvez essa blusa seja o teatro dramático de Jonh. Tiro meus saltos e me jogo no sofá.

Demora alguns minutos e Jonh entra na sala, ele parece ter uma expressão melhor no rosto.

- Então? - Pergunto.

- Esses caras são muito chato. - Jonh senta ao meu lado no sofá - Mas conseguimos. - Ele afrouxa a gravata com um sorriso no rosto.

- Isso é um máximo! - Jogo meus braço no seu pescoço e colo nossos lábios.

Jonh aperta meu traseiro fazendo meu sexo se molhar. Entrelaço minha perna ao lado da sua cintura, fazendo com que eu fique sentada em seu colo.

Nossas línguas dançavam dentro de nossas bocas. Puxo seus cabelos da nuca, ele solta um gemido fraco e aperta meu traseiro me trazendo mais para ele. Suas mãos levantam minha saia, o único botam da minha blusa é desabotoado fazendo com que meus seios ficassem bem exposto.

Desabotoou sua camisa deixando seus músculos a amostra. Rapidamente desabotoou a calça de Jonh. Com agilidade ele tira suas calças sem desgrudar nossos lábios. Assim que sento novamente no seu colo sinto seu membro próximo do meu sexo coberto pelo fino pano da minha calcinha.

Começa a rebolar em cima do seu membro duro, Jonh acompanha meus movimentos mexendo seu quadril. Largo seus lábios e jogo minha cabeça para trás sentindo meu sexo se molhar mais e mais.

Jonh me tira rapidamente do seu colo, minha calcinha é tirada com agilidade do meu corpo. Ele me coloca de volta no seu colo, sinto seu membro fortemente duro contra meu clitoris.

Seguro seus cabelos da nuca e começo a fazer movimentos circulares. Jonh levanta um pouco meu corpo, seu membro é encaixado na minha entrada. Solto um gemido fraco quando  ele empurra devagar sua ereção para dentro de mim.

- Tão quente ... - Jonh geme.

- Jonh... - Começo a pular no seu colo.

Meu cabelo é puxado para baixo e minha cabeça acompanha. Jonh empurra forte  seu membro mais para dentro de mim.

Gemo alto seu nome, enquanto Jonh segura meus seios com as mãos. Meu corpo está preparado e se explode me fazendo gozar. Jonh investe mais duas estocadas e acaba gozando dentro de mim.

Desabo meu corpo cansado em cima dele, sinto que minhas pernas estão fracas.

- Acho que podemos almoçar tranquilos agora. - Jonh beija meu pescoço.

- Acho que sim. - Solto uma gargalhada.

(***)

Saio do banho Jonh está lá fora esperando nossa pizza. Eu disse para ele que estava com uma louca vontade de comer pizza e ele então teve a ideia de pedir.

Ouço meu celular tocar, vejo que é Katie.

- Hey, Katie!

- Cheguei em casa com a esperança de te achar. Você ainda continua aí?

Não poderia dizer que estava em um contrato com meu chefe e ele exigia que eu dormisse na casa dele.

- Apenas por alguns dias.

- Eu estou com saudades de você. - Katie fala com uma voz meiga.

- Está com saudades porque não tem ninguém pra fazer chocolate quente para você.

- Não é só por isso.

- Então você assume que o chocolate quente está envolvido? - Pergunto.

Katie solta sua gargalhada gostosa de se ouvir.

- Confesso. - Diz Katie - Mas é sério, quando você volta?

- Eu não sei... Exatamente o dia.

- Quando você enjoar do Jonh?

- Talvez, e quando você enjoar do Alex eu volto.

- Vai demorar.

- Eu espero.

- Lola, chegou! - Ouço Jonh gritar lá de fora.

- O que chegou? - Pergunta Katie.

- A minha pizza. - Digo contente.

- Vai lá, te amo.

- Também te amo. - Desligo o celular,

Saio do quarto em passos largos, assim que chego na cozinha Jonh me espera com a caixa de pizza aberta.

- Feita especialmente para você. - Ele tem seu sorriso encantador nos lábios.

Pego uma fatia de pizza e logo dou uma mordida.

- Melhor coisa. - Dou outra mordida.

Ouvimos a campainha tocar, Jonh e eu nos entreolhamos.

- Está esperando alguém? - Pergunto.

- Não mesmo. - Jonh deixa a caixa de pizza em cima da mesa e vai abrir a porta.

- Cheguei! - Ouvi a voz de Lia.

- O que você faz aqui? - Pergunta Jonh.

- Eu estava passando por aqui e queria carregar meu celular um pouco... - Ela olha para a caixa em cima da mesa - Não acredito que vocês estão comendo pizza? - Lia corre para pegar uma fatia de pizza.

- Eu vim na hora certa. - Ela fala com a boca cheia.

- Veio mesmo. - Sorrio para ela.

Olho para Jonh e ele revira os olhos.

- Vamos logo comer. - Lia está contente.

Sentamos na mesa, começamos a comer e coloca o papo em dia.

************************************

Não esqueçam de votar e comentar. Quero saber o que estão achando da história?

Beijos <3

A Grande Surpresa Do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora