4 meses depois...
- Termina de se arrumar, Alex está vindo e ele vai levar a gente. - Katie entra no quarto.
- Alex?
- Lola, eu já falei a você que o Alex já sabe e ele não fala mais com o Jonh. Agora termine de se arrumar porque eu quero saber qual é o sexo. - Katie diz contente.
- Okay. - Katie sai do quarto.
Me olho no espelho, minha barriga está enorme. Katie diz que talvez seja um menino, mas ela acha minha barriga grande demais para Quatro meses. Talvez a médica diga hoje o porque dela está tão grande.
Visto um vestido meu que ficava enorme em mim, agora se ajusta no meu corpo. Arrumo meus cabelos e passo um batom nos lábios.
- Lola! Alex chegou! - Ouço Katie gritar.
Respiro fundo e saio do quarto. Alex arreganha os olhos e Katie mostra seu sorriso.
- O que foi? - Pergunto.
A expressão de Alex é surpresa e ele parece nunca ter visto uma grávida.
- Tem certeza que está de quatro meses? Olha o tamanho da sua barriga. - Ele continua me olhando chocado.
- É isso que quero saber. - Digo.
- Então vamos logo, aí descobriremos o sexo do bebê e o porquê da Lola está parecendo uma bola. - Katie abre a porta.
(***)
- Lola, que bom que voltou. - A doutora sorriu.
- Eu vim fazer a primeira ultrassom.
- Que bom, me acompanhe. - Lúcia sorrir.
Lucia abre uma porta que há dentro do seu consultório, há uma maca e os aparelhos para a ultrassom.
- Levante o seu vestido. - Diz Lucia.
Olho para Alex que parece mais ansioso que eu e Katie.
- Okay... Eu me viro de costas. - Ele diz assim que percebe meus olhares e de Katie.
Deito na maca, Lúcia cobre minhas partes com um pano.
- Pode olhar, Alex. - Digo.
Lucia passa um gel gelado na minha barriga que me faz estremecer.
- A barriga dela está enorme, sabe nos dizer o porquê doutora? - Pergunta Katie.
- Bem, eu acho que eu sei o porque... Mais é melhor confirmar. - Lucia começa a mexer no seu aparelho.
- Pode dizer o que você pensa? - Pergunto.
- Acalme seu coração, Lola.
A doutora começa a passar o aparelho na minha barriga. Meus olhos se enchem de lágrimas quando ouço batimentos cardíacos, o som é bastante forte. Olho para Katie e ela está se derramando em lágrimas assim como eu.
- Aqui está. - A doutora para em um canto na minha barriga.
- Qual o sexo do bebê? - Pergunta Alex.
- Qual o sexo dos bebês. - Corrigi a doutora.
- O quê!? - Alex, Katie e eu perguntamos em uníssono.
- Você tem dois bebês na sua barriga, na verdade duas meninas. - A doutora me olha e seu sorriso se desmancha - Algum problema? Você quer água? Está tão pálida... Vou buscar água. - Lucia sai às pressas da sala.
- Dois... - Olho para Katie e ela está com sua expressão preocupada - Eu não tinha condições para um, imagine dois.
- Vamos dá um jeito, Lola. - Katie segura na minha mão e eu percebo o quanto ela está trêmula.
- Eu estou aqui e vou ajudar. - Disse Alex com um sorriso no rosto - Afinal elas fazem parte da minha família.
- Aqui está sua água. - A doutora entra às pressas na sala.
- Obrigada. - Bebo um pouco da água que está no copo.
- Você precisa se acalmar, Lola. Eu sei que a felicidade é enorme, mas vamos manter a calma. - A doutora sorrir e eu forço um sorriso para não chorar.
(***)
- Alex e eu vamos ajudar você. - Katie passa a mão nos meus cabelos.
- Mas são duas criança... - Coloco a mão rosto e mais lágrimas descem dos meus olhos.
- Você tem certeza que não quer fala para o Jonh?
- Não! Como vingança ele vai querer minhas filhas, eu não quero ficar longe... Eu prefiro que elas passem fome comigo. - Começo a chorar novamente.
- Lembre-se o que a doutora disse, se acalme. - Katie me abraça.
Meu celular começa a tocar, rapidamente procuro pela minha bolsa, assim que pego vejo quem é " Jane".
- É a Jane. - Digo.
- Então atenda. - Diz Katie.
- Não, ela vai saber que tem algo de errado.
- Você ainda não contou para ela?
- Não... Toma, você atende e diga que estou dormindo. - Entrego o celular para Katie.
- O que?
- Por favor?
- Okay. - Katie pega o celular da minha mão.
- E pergunte pela minha mãe.
- Alo? - Katie atende o celular - ... Sim, sou eu... Ela está dormindo, sabe como é muito trabalho para ela... - Katie pisca para mim e eu me sinto triste por mentir para minha irmã - ... E como está sua mãe?... Graças a Deus, espero que ela melhore logo... Okay, tchau. - Katie desliga o celular.
- O que ela disse?
- Bem, parece que Jonh não parou de pagar o hospital para sua mãe e Jane disse que a cada dia que se passa sua mãe está melhor. - Katie sorrir - Acho que sua irmãzinha não é burra.
- Porque?
- Acho que ela não acreditou muito no que eu disse, você nunca deixa de atender sua irmã, Lola.
- Eu sei, mas não quero que ela saiba dos meus problemas. - Abaixo a cabeça.
- Um dia ela vai ter que saber.
- Mas só quando as meninas nascerem.
- Vai contar só quando elas nascerem?
- Sim.
- Pelo o amor. - O celular de Katie começa a tocar - É o Alex... Oi, amor. - Katie atende o celular. - Você quer pizza?
Apenas afirmo com a cabeça e Katie sorrir.
- Alex vai trazer pizza. - Katie diz contente.
- Isso é ótimo.
- Mais ânimo, Lola. Suas filhas vão adorar comer pizza.
Algumas horas depois...
- Cheguei! - Alex entra no apartamento com duas caixa de pizza enorme.
- Meu Deus! Você trouxe muita pizza. - Diz Katie.
- Agora somos cinco, amor. - Alex planta um beijo nos lábios de Katie.
- Minhas filhas tem o estômago pequeno.
- Mas você tem que comer muito para sustentar o seu e o delas. Agora para de papo e vem comer.
Caminho para a cozinha com Alex e Katie. Eu queria mostrar para eles que eu estava tentando ser feliz, mas meu pensamento está em outro lugar, o que será que Jonh está fazendo agora? Será que ele um dia vai conhecer suas filhas? Tantas dúvidas, mas não podem ser tiradas.
************************************
Desculpe mesmo por não postar segunda, eu estava com um problema pessoal e não deu. Aqui está mais um capítulo e não esqueçam que segunda tem o próximo. Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Surpresa Do Amor.
RomanceLola Smith trabalha na maior empresa de segurança da cidade. Sua mãe precisa de um transplante, o valor custa muito caro e Lola não tem condições de conseguir esse dinheiro, então o seu chefe Jonh Blake lhe oferece uma prosposta, ele lhe oferece uma...