Jonh estava mais carinhoso, sua mãe apareceu no apartamento e ele não parava de me beijar. Eu estava gostando do que ele estava fazendo, mas não é o Jonh que eu conheço.
Irina me deu de presente um lindo vestido dourado. O vestido era longo brilhante e pra completar era frente única. Ele era simplesmente perfeito e caia bem no meu corpo.
Algumas horas depois Lia apareceu no apartamento com duas mulheres. As duas mulheres eram profissionais, elas iam nos preparar para o evento. Jonh não me deixou voltar ao meu apartamento, disse que eu precisava me preparar para a festa.
Não consegui falar com Jane e isso estava me deixando aflita. Apenas vi uma mensagem sua onde dizia que a mamãe ja tinha se operado e estava bem, mas depois meu celular descarregou e até agora não tive tempo de ir em casa buscar meu carregador ou pedir de Katie emprestado.
Assim que termino de me arrumar me olho no espelho, meus cabelos loiros estão com cachos nas pontas, a maquiagem clara deixa o verde dos meus olhos bem a mostra. Escuto barulho da porta, olho para ver quem é, Jonh. Ele está lindo como sempre, mesmo sempre o vendo usar roupas sociais sempre me surpreendo quando o vejo todo arrumado. Ele usa um smoking preto, seus cabelos estavam penteados para trás. Seus olhos até hoje não sei bem que cor é, ele é uma mistura de verde com azul é uma cor única, a cor do Jonh.
- Você está linda. - Ele me olha dos pés a cabeça.
- Obrigada. - Sorrio timidamente.
- Eu quero falar com você, Lola. - Ele se aproxima mais.
- Eu quero falar também... Eu preciso do meu carregador. - Digo.
- Okay. - Ele sorrir - Vou pedir para meu motorista ir pegar algumas coisas no seu apartamento.
- Você quer que eu more aqui? -
- Não... Eu só... A mamãe vive vindo aqui e você nunca está aqui, é um pouco estranho.
- Sim, claro... Então o que você queria falar? - Pergunto.
- Eu...
- Hey! O motorista está nos esperando. Não é hora de sexo. - Disse Lia na porta do quarto.
- Lia! - Irina a repreendeu.
- Quando eu voltar a gente conversa.
- Okay.
Jonh segurou meu rosto com suas mãos, seus lábios tocaram os meus com cuidado como se fossem de cristal e que a qualquer momento pode-se quebrar.
- Você está muito linda.
- Obrigada. - Senti meu rosto corar.
(***)
Chegamos no local da festa, na entrada havia vários repórteres e fotógrafos. Jonh e eu pousamos para as fotos juntos. Perguntaram se éramos um casal, Jonh e eu nos encaramos, sorrimos e dissemos que éramos apenas amigos.
Quando Jonh me disse do contrato falou que era apenas para enganarmos sua mãe e não toda a imprensa.
A festa estava linda, havia pessoas de todos os lugares. Ganhei muitos olhares masculinos e isso me deixou envergonhada.
Jonh me chamou para uma dança, não podia recusar isso a ele. Então começamos a dançar.
- Tem muitos homens te olhando. - Ele me olha sério.
- Eu sei... - Sinto meu rosto corar - Culpa do vestido. - Sorrio.
- Não, a culpa é sua. Você é muito linda.
- Obrigada, Sr. Blake. Se a culpa é minha não a nada que possamos fazer.
- Já disse que eu controlo tudo, Lola. - Ele sorri vitorioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Surpresa Do Amor.
RomanceLola Smith trabalha na maior empresa de segurança da cidade. Sua mãe precisa de um transplante, o valor custa muito caro e Lola não tem condições de conseguir esse dinheiro, então o seu chefe Jonh Blake lhe oferece uma prosposta, ele lhe oferece uma...