Perdi meu brinco! - Lola Smith.

10.4K 715 22
                                    

Repostando por motivos de erros do site.

Já se passaram uma semana depois da ligação de Jane. Passei no banco, para tentar empresta dinheiro e eles disseram que eu não posso tirar uma quantia muito grande de dinheiro.

Estava terminando de me arrumar para ir trabalhar. Dei uma olhada no espelho, meus olhos estavam inchados, o verde dos meus olhos não era tão verde como antes, agora pareciam triste e cansados. Meus cabelos loiros estavam presos de qualquer forma.

Respirei fundo. Saí do meu quarto, encontro Katie tomando café na mesa.

Katie é minha melhor amiga, fizemos faculdade de administração juntas, ela conseguiu um emprego melhor que o meu. Se Katie não namorasse o irmão do meu chefe, pode ter certeza que até hoje eu estaria desempregada. Moramos em um pequeno apartamento em um bairro familiar.

- Bom dia. - Minha voz saí um sussurro.

- Não gosto de te ver triste. - Disse Katie fazendo beicinho.

Sentei ao seu lado. Olho para Katie. Ela está linda como sempre, seus cabelos longos e dourados estavam soltos, seus lindos olhos verdes estavam brilhantes. Katie tem a pele branca, é mais alta que eu, e ela sempre vive me perturbando por isso, me chamando de baixinha.

- A vida da minha mãe está em jogo.

Katie suspira. Dou um gole no meu café.

- Está preparada para hoje? - Pergunta Katie mudando de assunto.

Eu e Katie tentamos de tudo para conseguir dinheiro, ela até pediu dinheiro emprestado do seu namorado, mas ele disse que não tinha uma quantia tão grande. Sempre que eu falava sobre minha mãe, katie mudava de assunto porque ela sabia que o final era nós duas chorando.

- Preparada para quê?

- Ângela está de férias, e você não é a secretária substituta?

Droga! Me esqueci disso.

- Me esqueci completamente.

Levanto-me rapidamente, saíndo correndo do meu apartamento.

- Sua bolsa! - Escuto Katie gritar.

Arranco minha bolsa da sua mão, e corro para a escada. Ainda bem que Katie e eu moramos no segundo andar, não ia aguentar descer tantas escadas.

Corro para parada, logo vejo meu ônibus chegando. Corro mais rápido com os braços estendidos. Parabéns para mim que estou quase para perde meu emprego. Entro no ônibus ofegante.

- Obrigada. - Digo para o motorista.

Ele sorri e coloca o ônibus em movimento. Sento em um banco vazio que se encontra no fundo do ônibus. A empresa do Sr. Blake não ficava muito longe da minha casa, dava para ir andando, mas eu evitava isso por duas opções, primeira ele me dá vale transporte para isso e segunda eu não quero chegar suada e fedorenta no escritório.

Desço do ônibus correndo. Entro na empresa sem olhar para trás. Aperto o botão para o elevador descer, e ele simplesmente demora. Fico batendo meu pé impaciente.

- Graças a Deus. - Disse para mim mesma quando as portas do elevador abre.

Entrei no elevador, apertei várias vezes o botão para o décimo andar. Espero que não pare no meio do caminho ou eu mato a pessoa que parar esse elevador.

O elevador para estou me preparando para matar a pessoa que teve a audácia de parar essa porcaria. As portas do elevador se abre e vejo que estou no escritório do Sr. Blake. Corro para minha mesa de trabalho, pego a agenda do Sr. Blake.

A Grande Surpresa Do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora