Dormindo na casa de Jonh. - Lola Smith.

8.3K 597 14
                                    

Jonh me levou para conversar com alguns homens, ele disse que eles eram detetives e iam pegar os homens que roubaram minha casa. Eu disse que não precisava, mas Jonh ficou insistindo muito.

Lembrar daqueles momentos me deixou atordoada novamente, mas eu respirei fundo e disse tudo o que aconteceu. Os detetives disseram que seria um pouco difícil já que não vi o rosto deles, então lembrei que eles levaram meu celular, o detetive abriu um sorriso e a sala ficou totalmente vazia, todos saíram para fazer pesquisa.

Jonh me levou para casa da sua mãe, ela concordou em eu ficar alguns dias, disse que se eu quisesse poderia morar lá. Jonh e eu respondemos em uníssono um "não!" . Irina fez uma cara estranha, mas logo depois deixou de lado.

Jonh me levou até seu quarto, disse que dormiríamos na mesma cama, ele perguntou se havia algum problema, respondi que não. Jonh disse que ia tomar banho, aproveito e faço uma ligação para Katie do celular dele, eu conto tudo para ela. Katie como sempre fica desesperada e diz que temos que nos mudar.

- Katie, você sabe que não temos dinheiro para isso. - Digo.

- Lola, aquele lugar é muito perigoso. Eu não vou voltar pra lá, vou morar com você e o Jonh.

- Ta maluca, Katie? Eu não estou morando com Jonh, só vou ficar aqui até pegarem os caras.

- Sabe que esses processos demoram. Lola, precisamos nos mudar para um lugar mais seguro.

- Katie,não temos dinheiro para isso. Como vamos comprar um apartamento novo?

- Eu compro! - Ouvi Jonh dizer.

Vire-me para encará-lo, ele estava apenas com uma toalha branca amarrada na cintura. Ele tá incrivelmente sexy, seus músculos são bem desenhados, minha cara não deve está nada normal pois ele abre um sorriso admirador.

- Lola? - Katie me tira dos meus desvaneios.

- O-oi... Eu estou aqui. - desvio meu olhar do seu corpo.

- Então, o que vamos fazer?

- Fazer sobre o que? - Pergunto.

- Meu Deus! Em que mundo você está? O apartamento, Lola.

- Eu não sei, Katie. - Olho para Jonh novamente, ele ainda está com o mesmo sorriso nos lábios. Viro- me para poder não encará-lo novamente -Não temos dinheiro.

- Já disse que pago. - Jonh puxa o celular da minha mão.

- Ei! - Protesto.

- Olá ,Katie... Sim, sou eu o Jonh... Não se preocupe Katie, meu presente para Lola será um novo apartamento e dessa vez com bastante segurança... Não se preocupe... Okay, tchau. - Jonh desliga o celular e o joga em cima de uma poltrona que se encontra próximo a ele.

- Você não tem direitos disso. - Digo.

- Sou seu namorado - Ele faz sinal de aspas com as mãos - Devo preserva sua segurança.

- Você não é obrigado a nada disso. - Cruzo os braços.

- Deixa de ser assim, devia está me agradecendo. - Ele entra no seu closet.

- Desculpa... Obrigada por isso.

- De nada! - Ele grita de dentro do closet.

- Você... Pode descontar daqueles quinhentos mil.

Jonh sai do closet, ele está mais lindo do que nunca. Ele usa uma calça moletom cinza, seus músculos estão a amostra. Jonh me encara com uma sobrancelha erguida, como se estivesse assustado com minhas palavras.

- Tem certeza disso? - Ele esfrega a toalha no cabelo úmido.

- Tenho.

- Não quer gastar seu dinheiro com outras coisas, como viagens e coisas femininas?

- Não, existe coisas mais importantes que isso.

- Uau! - Ele arregala os olhos - não me convenceu, mas tudo bem.

- O que você está tentando dizer?

- Nada... Amanhã irei atrás de um apartamento para você, okay?

- Okay.

- Agora me dê licença, vou lutar. - Jonh caminha até a porta.

- Você luta? - Pergunto.

- Sim,e muito bem. - Ele sorri e sai do quarto.

(***)

Jonh chegou todo suado e sua cara não era a das melhores. Ele disse que ia tomar banho, então decide ir conversa com Dona Irina, não ia passar o dia aqui nesse quarto.

Ela me mostrou algumas fotos de Jonh quando era pequeno e fotos do pai dele. Jonh se parecia muito com ele, seus olhos, o lindo sorriso encantador também era parecido com o do seu pai. Eu perguntei como eles se separaram , seu rosto mostrou uma expressão triste e eu senti receio de ter perguntado. Irina sorriu, então contou toda história, disse que o pai de Jonh era um homem muito querido e Jonh o admirava muito, até que um dia ele fugiu com sua amante. Irina disse ter ficado chocada, na época Jonh ficou revoltado e se tornou mais frio quando descobriu a morte do seu pai.

- Depois que ele morreu, onde a amante foi? - perguntei.

- Foi ela que matou ele. - Irina abaixa a cabeça. - Ela confessou isso muito friamente. É por isso que agradeço por você ter entrado na vida do meu filho, ele sempre dizia que mulheres não prestam, dês da morte do seu pai.

- Jonh diz isso?

Ela afirma com a cabeça. Sinto um aperto no peito, Jonh e eu nunca íamos ter uma chance e com certeza sua mãe ia se sentir triste quando a gente " terminar ".

- Mãe? - Ouço a voz de Jonh.

- Aqui, querido! - Irina diz assim que o vê descendo da escada.

Ele abre o seu sorriso encantador.

- Vou bem ali.

- Você não vai levar a Lola? - Irina pergunta.

- Ah, não! - Me levanto do sofá - Eu vou dormi.

- Tem certeza? - Pergunta Jonh.

Apenas afirmo com a cabeça. Jonh se aproxima deixa um beijo nos meus lábios e um beijo na testa de sua mãe.

- Cuidado, querido! - Sua mãe diz assim que ele se afasta.

- Sempre tenho! - Jonh sai da casa.

- Eu vou para o quarto. Boa noite, Dona Irina.

- Boa noite, Lola. - Ela sorriu.

Começo a subir as escadas. Porque meu conciente diz que eu devia ir?

A Grande Surpresa Do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora