3 meses depois. - Lola Smith.

6.5K 456 13
                                    

3 meses depois...

Assim que Júlia dorme coloco ela no berço com cuidado. Saio do quarto com cuidado para não acorda às duas que dormem tranquilamente.

Jonh está no seu escritório lendo alguns contratos. A porta está um pouco aberta. Fico olhando ele pela fresta que está aberta. Jonh parece concentrado, sua sobrancelha está franzida. Sorrio quando ele balança a cabeça negativamente.

- Vai passar a noite toda aí , Lola? - Ele diz ainda com os olhos nos papéis.

- Como sabe que estou aqui? - Entro no escritório e fecho a porta.

- Conheço seu cheiro de longe. - Ele coloca os papéis na mesa.

- Quer ajuda? - Me aproximo dele.

- Já disse que não precisa. - Ele me encara com seus olhos sedutores.

- Mais eu quero te ajudar. - Sento no seu colo.

- Você não precisa, Lola. - Ele planta um selinho em meus lábios. - Mamãe convidou a gente para um almoço na casa dela amanhã.

- Ótimo. - Sorrio para ele - Iriei arrumar as roupas das meninas. - Tento me levantar mais Jonh me impede.

- Depois você resolve isso. - Ele puxa a alça da minha camisola plantando um beijo no meu seio. - Eu não me canso de você.

Jonh jogou todas as coisas que estavam em cima de sua mesa. Ele me colocou sentada na mesa e ficou entre minhas pernas. Jonh começou a beijar meus lábios desesperadamente. Suas mãos foram tirando minha camisola rapidamente. Eu o queria mais e mais.

Minha peça intima foi rasgada e arremessada pelo ar. Sem mais nem menos Jonh penetrou seu membro para dentro de mim. Gemi alto quando ele começou com seus movimentos rápidos e habilidosos.

Eu o puxei para mais perto de mim, encostando nossos lábios novamente. Meu corpo entrou em combustão e acabei gozando. Jonh tirou seu membro de dentro de mim e gozou nas suas mãos.

- Minha pimentinha. - Ele plantou um selinho nos meus lábios.

(***)

- Chegamos! - Disse para as pessoas que estavam reunidas na sala.

- A cada dia que passa estão mais parecidas com o pai de vocês. - Lia pega Juliana do colo de Jonh.

- Nem tanto. - Digo.

- Minhas sobrinhas são lindas. - Katie pega Júlia dos meus braços.

- Que bom que vocês chegaram. - Irina sorriu contente - Estávamos esperando vocês para comer.

- Então vamos logo. - Disse Jonh.

- Vamos, não estava aguentando mais. - Disse Lia.

Juntos todos que estavam na sala caminharam para a sala de estar.

(***)

- Vamos fazer silêncio para elas não acordarem. - Sussurro para Lia.

Coloco Júlia com cuidado na cama de Lia para que ela não acorde. Pego Juliana do colo de Lia e com cuidado a coloco na cama também.

- Acho que vou ficar aqui para olhar elas. Tenho medo de elas caírem. -Digo.

- Não! Eu fico aqui, não precisa se preocupar. - Lia senta na poltrona do seu quarto.

- Você tem certeza?

- Claro que sim. - Lia começa a mexer no seu celular - Lá em baixo tem muita gente. - Ela faz careta - Gosto de ficar sozinha.

- Okay. Se precisar de mim estarei lá em baixo. - Saio do quarto de Lia e volto para a sala.

Todos estão conversando e rindo. Eles param o que estão fazendo assim que eu apareço. Katie esta com um olhar estranho para mim.

- Lola. - Jonh caminha na minha direção.

- O que esta acontecendo? - Olho para todos que me olham estranho.

- Eu estive pensando esses dias. Nos estamos morando juntos a algum tempo e porque não juntar logo nossas peças de roupas... - Ele caminha na minha direção.

- Do que você esta falando? 

- Lola Smith, você aceita ser minha Collins? - Ele se ajoelha e tira do bolsa uma aliança - Você aceita se casar comigo?

- Jonh... Eu... - Tento falar mais a emoção é grande demais.

- Você não aceita? - Seus olhos estão surpresas.

- É claro que eu aceito! 

Jonh se levanta e me carrega no colo. Começamos a rodar e os outros que estavam ali presente bateram palmas.

Paramos de girar e Jonh me cobriu de beijos pelo o rosto. Ele colocou o anel no meu dedo. Sorri para ele e o puxei para um beijo calmo.

- Eu te amo. - Jonh disse assim que larguei seus lábios.

- Um brinde ao casal! - Irina nos entregou duas tarsas de champanhe.

Todos levantaram as tarsas.

- Um brinde ao nosso amor. - Jonh ergue a tarsa e todos brindam.

- Eu te amo demais. Obrigado por existir. Você me mudou completamente. - Jonh diz olhando nos meus olhos.

- Você que mudou. Eu também te amo. - O puxo para colar nossos lábios novamente.

************************************************************************** 

Hey! O capítulo saiu hoje por motivos de que aqui na minha cidade teve vestibulares nesse fim de semana e não tive tempo de escrever.

Espero que vocês me desculpem.

Como vocês já sabem nossa história já esta chegando ao fim. Mas não fiquem chateadas, pôs na próxima segunda eu já irei posta o prólogo da minha nova história que ficara no lugar dessa. A nova história se chama '' Minha Fera''.

Vocês ja devem saber também, mas eu a pouco tempo postei uma nova história chamada '' A menina solitária''. Espero que leiam.

Obrigada pela atenção <3







A Grande Surpresa Do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora