Jonh me chamou no seu escritório, disse tínhamos assuntos a tratar sobre nosso acordo. Depois que chegamos de viagem, fiquei horas refletindo sobre isso. Eu estou fazendo isso contra minha vontade, mas era pela minha mãe e ela precisa de mim.
Respiro duas vezes antes de entrar na sala de Jonh.
- Com Linceça. - Disse assim que entrei.
- Sente-se Lola. - Jonh ordenou.
Sentei na cadeira bem a sua frente, tendo só no nosso meio a sua mesa.
- Vamos falar sobre o acordo? - Perguntei nervosa.
Ele apenas afirma com a cabeça antes de começar a falar.
- Pedi para o meu advogado fazer um documento, assim que termina de ler pode assinar... se quiser, claro.
- Você sabe o que tem aqui? - Perguntei.
- Sim.
- Então me fale, podemos fazer isso mais rápido possível.
- Tudo bem... O acordo é de seis meses. Dentro seis meses você terá que fingir ser minha namorada, vai frequentar alguns eventos familiares e outros que sou convidado. Como você deseja, terá metade do dinheiro em suas mãos. .. e... nenhum de nós podera ter relacionamento com ninguém, não podemos nos arriscar, certo?
Apenas afirmei com a cabeça. Para mim isso não ia mudar nada.
- Algum problemas, Sra. Smith?
- Não , senhor. - Pego o acordo e assino.
- Esqueci de falar uma parte, você terá que usar algumas roupas que mandei comprar para você.
- Não, não se preocupe. - Quem ele pensa que é?
- Me preocupo sim. As compras chegará na sua casa hoje a tarde, não se esqueça de amanhã o nosso almoço.
- Tudo certo. - Me levantei da cadeira - ira depositar hoje?
Eu precisava muito desse dinheiro e Jonh não sabia disso. Melhor ele ficar sem saber mesmo, minha vida pessoal com certeza não importa.
- Sim... daqui a pouco. - Ele desviou seu olhar dos meus.
- Tudo bem... Com licença. - Saí do seu escritório.
(***)
Dou uma última olhada no espelho. Optei por um vestido florido que Jonh me deu, na verdade pelos muitos. Dei várias viagens com várias sacolas que deixaram na porta do meu apartamento.
Saio do meu quarto e encontro Katie sentada no sofá assistindo tv.
- Onde você vai? Está linda, esse vestido é novo? - Ótimo, ainda não disse a Katie sobre Jonh. O que eu ia dizer " Amiga sinto lhe informar, mas eu e meu chefe temos um acordo nada normal", não! Eu não direi para Katie.
- Vou à um encontro. - Minha voz saí baixa.
- Meu deus! Como não me disse antes? Sente aqui e me conte tudo. - Katie bate para o lugar vago que tem ao seu lado.
Sinto meu celular vibra dentro da minha bolsa. Pego para ver quem é. Jonh.
- Alô? - Atendo o telefone.
- Estou esperando você aqui em baixo.
- Estou descendo. - Desligo.
- Quando chegar eu quero saber de cada detalhe.
- Okay, beijos! - Saio do apartamento as pressas. Espero que Katie não venha com ideia de me espionar pela janela e descobrir antes que eu lhe conte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Surpresa Do Amor.
RomanceLola Smith trabalha na maior empresa de segurança da cidade. Sua mãe precisa de um transplante, o valor custa muito caro e Lola não tem condições de conseguir esse dinheiro, então o seu chefe Jonh Blake lhe oferece uma prosposta, ele lhe oferece uma...