Descobertas. - Jonh Blake.

7.4K 594 12
                                    

Tomo um banho quente preciso tirar a primeira imagem que tive de manhã cedo, Lola estava totalmente sexy apenas usando minha camisa e suas pequenas peças íntimas.

Pedi para meu motorista ir na casa de Lola buscar algumas roupas para ela vestir, ele disse que ficou surpreso quando Alex atendeu a porta, mas Katie mandou algumas roupas de trabalho para Lola, ela vai trabalhar hoje sim para deixar de ser uma teimosa gostosa.

Estou terminando de tomar meu café quando Lola aparece na cozinha, ela esfrega seus olhos com as pequenas mãos.

- Peguei algumas roupas sua com Katie, tome café rápido e vamos logo trabalhar. - Encaro ela.

- Porque você está gritando? - Ela faz cara feia.

- Isso se chama ressaca Srta. Smith. Tome essas pílulas. - Coloco os comprimidos em cima da mesa.

- Pensei que eu estava de folga hoje. - Ela pega uma pílula e bebi com um copo de suco.

- Estava... - Levanto da cadeira - Mas eu ligo quando você está de folga e Katie de férias.

- Me desculpe por ontem à noite. - Ela coloca a mão na cabeça - Eu não estava com controle sobre mim.

- Tudo bem, espero que se lembre do seu amigo. - Meus punhos se fecham apenas lembrando daquele babaca.

- Eu terei uma conversa com ele,mas obrigada por ter me salvado.

- Ter uma conversa? Você não precisa conversar com ele, sabemos exatamente o que ele tinha em mente.

- Ele não estava no controle do seu corpo. - Ela cruza os braços.

- Isso não é desculpa. - Bufo.

- Tem coisas que não podemos controlar, Sr. Blake. - Me aproximo mais dela. O seu cheiro ainda se fazia presente no seu lindo corpo e com certeza na minha camisa a qual eu nunca mais vou lavar.

- Eu tenho controle sobre tudo, Srta. Smith. - Arqueio minha sobrancelha para ela.

- Tem coisas que você não pode controlar. - Ela está fazendo cara de emburrada.

- Tipo o que? - Desafio.

- Eu.

Puxo ela para que seu corpo colasse com meu, para ela sentir como eu estava fodidamente duro por ver ela com aquela roupa.

- Eu controlo o que eu quiser, não duvide disso. - Puxo sua cabeça para perto da minha. Rapidamente colo nossos lábios entrando em um beijo, o gosto dela nunca muda, ela tem um gosto doce, um gosto único, o gosto da Lola.

Minhas mãos percorrem seu corpo até chegar em suas nádegas macias. Lola solta um gemido quando aperto seu traseiro.

- Vá tomar banho, se não vamos nos atrasar. - Me afasto um pouco dela.

Lola parece sem fôlego, ela fica parada apenas me encarando. Sim eu queria comer ela agora, mas eu estou mostrando que tenho controle sobre tudo.

- Eu já volto... - Ela vira as costas e vai em direção ao banheiro.

(***)

Lola não estava muito bem, sua cara dizia isso. E isso server de lição para ela aprender a não ser teimosa. Pedi para que Lola e Vilma arrumassem a festa da empresa que acontecerá amanhã, apenas lembrei porque minha mãe me ligou perguntando que horas seria. Como pude esquecer os seis anos da empresa? Ouço batidas na porta.

- Pode entrar. - Digo.

- Sr. Blake um senhor chamado Caio está aqui fora lhe aguardando. - Disse Vilma.

A Grande Surpresa Do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora