Jonh senta no sofá da sala, ele parece nervoso. Ele respira forte duas vezes.
- Eu descobri sobre sua mãe. - Seus olhos encaram os meus.
- Eu pensei que não iria se importar. - Abaixo a cabeça.
- Claro que ia. - Ele segura minhas mãos - Eu contratei os melhores médicos para cuidar dela.
- Obrigada. - Sinto lágrimas escorrer dos meus olhos - Eu posso te pagar, posso pagar com juros se quiser...
- Lola me escuta. - Suas mãos seguraram meu rosto - Eu estou fazendo isso por que eu quero, não estou te cobrando nada.
Eu não podia negar tudo isso, eu sei que não devo aceitar as coisas assim porque tudo tem seu preço, mas eu estava disposta a pagar tudo pela minha mãe.
- Obrigada. - Me jogo nos seus braços dando a ele um abraço apertado.
- Não precisa agradecer. - Suas mãos se posicionaram na minha cintura.
Me afasto um pouco dele, olhando diretamente nos seus olhos. Vagas memórias da noite em que transamos invadem minha cabeça. Mordo meu lábio inferior. Jonh puxa minha cabeça fazendo nossos lábios se encontrarem em um beijo selvagem e cheio de desejo.
Suas mãos foram diretamente no meu seio. Meu corpo foi deitado no sofá, Jonh colou seu corpo sobre o meu. Ele estava no meio das minhas pernas, eu estava sentindo o quanto ele estava duro e isso me deixa mais excitada.
Sua boca desgrudou da minha fazendo uma linha de beijos até meus seios que ainda estavam coberto pelo meu vestido da festa. Jonh tentou desabotoar o único botão do meu vestido que se encontrava no meu pescoço, mas eu o repreendi segurando suas mãos.
- Jonh...
- Eu estou sóbrio dessa vez, sei exatamente o que eu quero. - Sua boca foi diretamente na minha novamente.
Ele tirou meu vestido com cuidado, assim que o vestido estava livre do meu corpo Jonh parou tudo para me analisar. Eu estava apenas com uma calcinha de renda branca.
- Tão linda... - Ele caiu de boca no meu seio esquerdo enquanto sua mão massageava o outro.
Eu o queria sentir dentro de mim, ele estava me deixando louca e eu sei que ele gosta de ter o controle de tudo, mas não se pode controlar meu orgasmo.
- Jonh... Eu quero você dentro de mim... - Choramingo.
- Você irá me deixar louco. - Ele sussurrou no meu ouvido.
Minha calcinha foi rasgada sendo jogada no chão da sala.
- Não era para tanto. - Digo.
Jonh abre minhas pernas olhando para minha parte íntima. Seus dois dedos passaram pelo meu clitóris fazendo eu soltar um gemido fraco. Os dois dedos logo se passaram para dentro da minha entrada.
- Você está pronta. - Jonh colocou na boca os dois dedos que estavam introduzido dentro de mim.
Rapidamente ele se livrou das suas calças. O volume que se fazia na sua cueca era incrivelmente desejável. Ele tirou seu pênis da cueca, mordi meus lábios vendo seu órgão tão grande e grosso.
Jonh empurrou devagar sua ereção para dentro de mim. Eu apenas segurava o gemido que se fazia na minha garganta. Seus movimentos começaram lentos e cuidadosos, mas logo se transformou em algo selvagem e excitante.
Eu sentia que já estava pronta para gozar, assim como Jonh, suas mãos seguraram meus seios com força. Não é doloroso e sim excitante.
Sua boca foi diretamente na minha, seus movimento iam cada vez mais rápidos. Soltei um grito alto e rouco assim que meu corpo liberou meu gozo. Jonh deu mais duas estocadas e logo em seguida gozou dentro de mim. Seu corpo caiu cansado em cima do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Surpresa Do Amor.
RomanceLola Smith trabalha na maior empresa de segurança da cidade. Sua mãe precisa de um transplante, o valor custa muito caro e Lola não tem condições de conseguir esse dinheiro, então o seu chefe Jonh Blake lhe oferece uma prosposta, ele lhe oferece uma...