Acordo espantada. Olho para o relógio em cima da minha cabeceira "8:50". Meu deus!
Levanto-me rapidamente da cama. Corro para o banheiro. Nunca tomei banho tão rápido, mas foi o que fiz. Peguei minha pequena mala e saí correndo do meu quarto.
Chegando na sala me deparo com o Sr. Blake sentando em meu sofá, com uma cara não muito amigável.
- Sr. Blake?
- Sra. Smith. Vejamos que estamos atrasados.
- Desculpa, senhor.
- Aqui está sua água. - Katie aparece na sala.
- Obrigado, Katie. - Então o nome dela ele decora?
Jonh bebe toda água que está no copo e se levanta do sofá. Ele está lindo e sexy como sempre, usa um terno preto que o deixa muito mais sexy que o normal.
- Vamos, Sra. Smith.
Afirmo com a cabeça. Jonh e eu saímos do meu pequeno apartamento, um carro preto nos esperava. Entramos no carro e logo ele foi colocado em movimento.
- Então... vamos passar dois dias viajando. Hoje haverá o jantar dos sócios, amanhã de manhã vamos tomar café, mas não se preocupe você não precisará ir.
concordei com a cabeça.
- Depois teremos outro jantar para fechar mais negócios. E Partiremos de manhã no dia seguinte.
Confirmo com a cabeça novamente.
- E vamos ficar hospedados na minha casa, você se importa, Srta. Smith?
- Não, senhor. - Respondo.
- Ótimo. - Ele dá um sorriso sexy.
~~~~~~~~****************~~~~~~~~~~
O motorista estaciona o carro em frente a uma linda casa em um condomínio fechado.
- Chegamos. - Diz Jonh.
Saímos do carro e caminhamos em direção a casa. A casa é bem grande, com lindo jardim na frente. A porta é aberta e uma senhora aparece.
- Que bom ver você meu Jonh. - A senhora sorri.
Meu jonh? Será que o Sr. Blake é casado? E com essa senhora.
- Magali! - Ele se aproxima dela e beija sua testa - Essa é a minha secretaria substituta Lola Smith.
A senhora me analisa dos pés a cabeça e logo abre um enorme sorriso no rosto.
- Entrem! Estou preparando um almoço delicioso.
Magali entra na casa, Jonh e eu logo acompanhamos.
- Quem é ela? - Pergunto sem pensar. Mamãe sempre diz que a curiosidade matou o gato.
- Magali, ela é a governanta dessa casa.
Solto um suspiro. Pelo menos ele não é casado com uma senhora.
- Magali! - Jonh chama ela.
- Sim. - Ela apareceu no cômodo onde nós estavamos.
- mostre a Srta. Smith seu quarto. - Su voz é autoritária.
- Sim, senhor. - Magali apenas faz um movimento com a cabeça para que eu a siga.
Subimos as escadas e ela logo parou na primeira porta.
- Esse é o quarto de hóspede. - Ela sorrir para mim.
- Obrigada. - Sorrio de volta.
- O próximo é o quarto do Sr. Blake. - Ela pisca pra mim e saí desce as escadas novamente. Ela fez uma cara do tipo " Se quiser ir lá de madrugada".
Entro no quarto, logo vejo minha mala. Deito-me na cama e caio em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Surpresa Do Amor.
RomanceLola Smith trabalha na maior empresa de segurança da cidade. Sua mãe precisa de um transplante, o valor custa muito caro e Lola não tem condições de conseguir esse dinheiro, então o seu chefe Jonh Blake lhe oferece uma prosposta, ele lhe oferece uma...