As portas do elevador se abrem, avisto Jonh com uma mulher, ela é pequena, magra, cabelos curtos negros, dona de uma pele parda.
- Ela acabou de chegar. - Jonh olhou para mim com um sorriso no rosto. Esse sorriso.
A menina está com um enorme sorriso no rosto, ela parece meiga.
- Bom dia! - Mostro meu melhor sorriso.
- Lola está aqui é Vilma, ela é a nova secretária.
- Secretaria? - Ele vai me despedir? Porque?
- Sim.
- Mas Jonh...
- Vamos conversar na minha sala. - Ele estende a mão para mim. Quando minhas mãos tocam nas suas, sinto um arrepio correr pelo meu corpo. Jonh me guia até sua sala.
- Você vai me despedir? - Pergunto logo.
- Não! Você sabe que eu não faria isso. Eu pensei, vai ser muito estranho quando tudo isso acabar, você vai está aqui e nossa relação não vai ser mais a mesma.
- Eu sei, mas eu preciso trabalhar.
- Você vai ter dinheiro, pode ficar parada por um tempo.
- Não Jonh, você não entende. Eu preciso trabalhar!
- Se acalme! Existe outras empresas minhas, vou falar com os gerentes e pedir para colocar você em um cargo, ta? - Jonh se aproxima de mim.
Senti as lágrimas escorrem pelo meu rosto. Eu estava me sentindo tão fraca, eu tive tanto problema esses dias que eu não tinha reparado o quanto eu tava ficando quebrada. Jonh não precisava saber da minha mãe, ele não se importaria.
- Ei! Não chora, desculpa. - Jonh me abraça, seu abraço é quente e confortável.
Olho para cima para encarar seus olhos. John limpa minhas lágrimas e me surpreende colocando seus lábios nos meus. Seus lábios são macios , abro minha boca para dá passagem para sua língua, ele invade minha boca e nossas línguas dançam.
Suas mãos percorre por todo meu corpo, solto um gemido fraco quando ele aperta meu traseiro. Minhas costas encosta na parede do escritório, seu beijo está mais selvagem. Já estava sentindo minha calcinha completamente molhada.
Ouvimos batidas nas portas. Jonh larga meus lábios rapidamente, nós dois estavamos ofegantes.
- Sr. Blake? Sua reunião já vai começar. - Disse Vilma do outro lado da porta.
- Já estou indo! - Jonh encara meus olhos - Desculpa por isso, eu não sei o que deu em mim.
- Eu que devo desculpas. Vamos esquecer, okay? - Me afasto dele e ajeito o vestido - Eu vou pagar uma conta, eu vou já volto.
- Eu... vou pra minha reunião. - Jonh saí rapidamente da sala.
Fico parada tentando analisar o que aconteceu, eu acho que não vou esquecer esse beijo tão cedo.
(***)
Abro a porta do apartamento, escuto alguns barulhos.
- Katie? - Chamo ela.
- Oi, Amiga! Estou aqui no meu quarto.
Caminho até o quarto dela, vejo uma mala toda bagunçada em cima da cama e uma Katie procurando roupa no guarda-roupa.
- O que você ta fazendo? - Pergunto.
- Desculpa te avisa assim, mas vou viajar amanhã bem cedo. Estou tentando arrumar minha mala.
- Estou vendo. - Começo a rir dela - Você quer ajuda?
- Seria muito legal da sua parte, quero sim. - Ela sorrir.
Deixo minha bolsa de lado e começo a dobrar as roupas que estão na mala.
- Você já pegou seu antialérgico?
- Não... Obrigada por lembrar.
- Porque ta arrumando as pressas? - Pergunto.
- Eu tenho uma reunião daqui a pouco, e pelo que eu previ ela vai acabar muito tarde. Você sabe tenho que dormi cedo para poder acorda cedo. Acho que é só isso. - Katie olha pra sua mala totalmente lotada de roupas.
- Você acha que cabe tudo aqui dentro?
- Acho que sim. - O celular dela começa a tocar - É o Alex, espera só um minuto que vou atender ele.
- Tá.
Katie saí do quarto. Escuto meu celular tocar também, olho para ver quem é "Jonh".
- Oi! - Percebo que estou com um sorriso bobo nos lábios.
- Tudo bem com você?
- Tudo, e com você?
- Eu estou ótimo - Sei que ele está com um sorriso no rosto.
- Você deseja alguma coisa?
- Eu? Não... Quer dizer, sim, eu quero. Você pode pagar uma conta pra mim, é que ainda não confio na nova secretaria.
- Pago sim.
- Ta... É... desculpa por hoje mais cedo.
- Tudo bem, vamos esquecer certo?
- Claro... vou pedir pro meu motorista deixar aí.
- Vou está aguardando. Tchau.
- Tchau, Srta. Smith. - Ele desliga a chamada.
Como esse homem mexe comigo, Meu deus! Disco o número de Jane e ligo para ela.
- Oi maninha! - Ela parecia mais alegre.
- Como está a mamãe?
- Ela ta terminando de fazer alguns exames, talvez ela se opere semana que vem.
- Me mande noticias, mas me diz aí quem é esse tal de Felipe? - Ela começa rir.
- A gente se conheceu aqui no hospital, a gente fica as vezes, mas não é nada sério.
- Vocês já marcaram encontro?
- Sim, na lanchonete do hospital. - Começo a rir dela.
- Vocês pararam de se ver?
- Não, ele trabalha aqui também. - Escuto alguém chamar o nome de Jane - Tenho que desligar, mamãe vai fazer um exame agora, beijos, te amo.
- Também te amo, mande noticias. - Desligo a chamada.
Olho para o nada, tendo vagas memórias do beijo de John, seus braços envolta do meu corpo e seu beijo tão quente. Minha calcinha já está toda molhada, como ele me atraí.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Olá! Mais um capítulo para vocês, espero que gostem. Votem e comentem é muito importante pra mim.
Beijoss ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Surpresa Do Amor.
RomanceLola Smith trabalha na maior empresa de segurança da cidade. Sua mãe precisa de um transplante, o valor custa muito caro e Lola não tem condições de conseguir esse dinheiro, então o seu chefe Jonh Blake lhe oferece uma prosposta, ele lhe oferece uma...