- Eu estou muito nervosa. - Digo me olhando no espelho.
- Você tem que ter calma. - Diz Katie.
- Sera que Julia e Juliana estão bem?
- Claro que sim, Lola. Irina adora elas e vai cuidar bem delas. Agora da para você ter calma? A equipe de produção esta para chegar.
- Vou tentar me acalmar. - Sento-me em uma poltrona.
- O que Jane falou? - Pergunta Katie.
- Que ela não poderia vim por causa da mamãe. O médico não liberou a viagem da mamãe e Jane não iria deixa-la sozinha.
- Muito triste isso. E vocês vão passar a lua de mel onde?
- Não vamos ter lua de mel.
- O quê!?
- Vamos apenas passar alguns dias dentro do barco de Jonh. Afinal temos as bebês e não podemos deixar elas.
- Eu posso cuidar delas.
- Eu não confio em você.
- Nossa! Grande amiga você é.
- Obrigada. - Sorrio para ela. - Estou com medo de me atrasar.
- Essa é a ideia, você tem que se atrasar. - Diz Katie.
- Nem todas são obrigadas a se atrasar. - Digo.
- Mas também não é o certo chegar antes do noivo. Lola, segue a tradição. - Ela segura meu rosto com as mãos - Não quebra a droga da tradição, por favor.
- Okay, eu tentarei cumprir a tradição. - Digo.
Ouvimos campainha tocar. Katie correu para atender e era a equipe de produção. Eles entraram carregando muitas malas.
- Onde esta a noiva? - Pergunta uma mulher.
- Aqui. - Me levanto de onde estou.
- Como se chama?
- Lola.
- Então, Lola você esta preparada? - Ela pergunta com um sorriso enorme no rosto.
- Acho que sim.
- Vamos começar, temos muito chão pela frente.
(***)
A limousine estaciona em frente a igreja.
- Eu estou nervosa. - Digo para Katie.
- Pelo amor de Deus. Agora fique aqui que eu irei avisar sua chegada.
Katie sai do carro, ela entra na igreja. Alguns minutos depois ela aparece me chamando com a mão. Respiro fundo e saio do carro.
Ouço a música tradicional de noiva. Me coloco no tapete vermelho. Começo a da passos lentos como no combinado.
Assim que começo a entrar na igreja vejo jonh com seu lindo sorriso no rosto. Ele esta perfeito e mais sexy do que nunca. Olho para o lado e vejo familiares de Jonh e até mesmo amigos.
Irina esta bem em frente segurando Juliana e Lia esta Julia. Tenho vontade de correr e beijar as duas, porem me controlo. Olho para frente de novo, estou quase próxima de Jonh e seu sorriso se aumenta mais.
- Você esta linda. - Jonh beija minha mão e me ajuda a subir no altar.
O padre manda todos sentarem e assim ele começa a cerimonia. Alguma vez ou outra Jonh pega minha mão e planta um beijo. Ele sabe que estou muito nervosa e esta fazendo isso para me acalmar mais.
O padre finalmente chega na parte do '' Aceito''. Eu estou muito nervosa e Jonh sorrir para mim quando o padre pede para ficarmos de frente para o outro.
- Lola Smith, Você aceita Jonh Blake como seu futuro marido? Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença, até que a morte os separe?
- Aceito. - Minha voz sai fraca.
- Jonh Blake, Você aceita Lola Smith como sua futura esposa? Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença, até que a morte os separe?
- Aceito. - Diz Jonh.
Nossas alianças são entregues. Eu coloco a aliança no dedo de Jonh e ele faz o mesmo comigo.
- Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. - Diz o padre.
Jonh me puxa plantando um beijo calmo e apaixonado nos meus lábios. Todos os convidados começam a bater palma. Nos dois olhamos para todos e sorrirmos felizes.
Descemos do altar e logo todos começaram a jogar arroz enquanto andávamos. Assim que Jonh e eu chegamos na porta da igreja, ele me puxa novamente para mais um beijo.
- Eu te amo. - Ele diz assim que larga meus lábios.
- Eu também te amo.
Caminhamos para a limousine. Eu não sei exatamente o que o futuro planeja para a gente, mas eu sinceramente estou louca para viver tudo. Estou louca para viver cada segundo ao lado. Que grande surpresa o amor me deu.
Fim
*******************************************************************************************
Hey! Não tirem da biblioteca de vocês porque eu irei postar o capitulo extra na próxima segunda.
Já esta postado minha nova história que ira ficar no lugar dessa. A história se chama '' Minha Fera''. Quem quiser pode ler.
Obrigada pela atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Surpresa Do Amor.
RomanceLola Smith trabalha na maior empresa de segurança da cidade. Sua mãe precisa de um transplante, o valor custa muito caro e Lola não tem condições de conseguir esse dinheiro, então o seu chefe Jonh Blake lhe oferece uma prosposta, ele lhe oferece uma...