Conhecendo Ex-namorada. - Lola Smith.

8.4K 619 19
                                    

Depois que cheguei Katie me fez várias perguntas, apenas disse que eu e Jonh ainda estavamos nos conhecendo. Vou para o meu quarto. Pego meu celular e rapidamente ligo para Jane.

- Alô? - Escuto sua voz fraca.

- Jane... eu consegui o dinheiro. - Sinto lágrimas escorrer pelos meus olhos.

- O quê!? - Ela parece acorda de um pesadelo - Como?

- Eu pedi emprestado... vou mandar o dinheiro para sua conta agora. - Pego meu notebook.

- Oh, meu deus! Felipe! Lola conseguiu o dinheiro! - Escuto ela gritar.

Entro na minha conta e rapidamente transfiro tudo para a conta de Jane.

- Pronto. Quem é Felipe? - Pergunto.

- É o enfermeiro da mamãe, isso é uma longa história. - Sinto que ela tem um sorriso bobo nos lábios - Eu preciso desligar, vou marca os exames dela agora mesmo e vamos transferir ela para um hospital particular.

- Me mande noticias, por favor. - Peço.

- Okay, eu te amo.

- Também te amo. - Desligo o telefone.

Deito-me na cama, lembro de hoje a tarde. Jonh foi incrível, ele tem uma família incrível. Sorrio lembrando que ele ficou constrangido quando sua mãe falou da sua infância. Escuto meu celular tocar novamente.

- Alô? - Atendo rapidamente.

- Lola! - Escuto a voz de Nicolas, meu grande amigo de infância.

- Nicolas? Meu deus! É você mesmo?

- Sim, sou eu. - Ele ri - Uma cliente minha vai para a sua cidade, posso passar ai para te visitar?

- Claro que sim, mas de manhã eu vou trabalhar.

- Claro, eu irei a tarde.

- Okay.

- Até amanhã.

- Até. - Delisgo .

Hoje o dia tava repleto de felicidade, em primeiro lugar conseguir o dinheiro para minha mãe e em segundo Nicolas vem me visitar.

Me aconchego na cama e acabo caindo no sono.

(***)

Hoje cheguei primeiro que Jonh, ele apenas lançou um sorriso meigo quando me viu. Ouço o telefone tocar.

- Escritório particular de Jonh Blake. - Digo assim que atendo o telefone.

- Lola? Sou eu, Jonh. Pode vim na minha sala rapinho?

- Claro.

Bato na sua porta.

- Pode entrar. - Escuto sua voz.

- O que você deseja? - Entro na sua sala.

- A minha mãe... - Ele passa a mão pelos cabelos e logo um sorriso surge nos seus lábios - Ela quer que você tire uma selfie comigo.

Sorrio para ele.

- Então vamos fazer o que ela pede.

Caminho na direção de Jonh, me posiciono ao seu lado. Ele estende os braços com sua câmera frontal ligada. Sorrio para foto e Jonh fica sério.

- Você tem que sorrir para foto. - Digo.

- Não gosto de sorrir.

- Mas você tem um sorriso lindo. - As palavras escapam da minha boca. Merda, Lola! Fique calada.

Jonh encanra meus olhos, mas logo seus olhos mudam de percurso e ele encara meus lábios. Repiro fundo. A porta é aberta violentamente.

- Jonh! - Escuto uma voz feminina.

- Nicole? - O tom de voz dele é surpreso.

Olho para encarar a mulher. Ela é linda, é dona de um corpo escutural, tem pele branca, olhos negros e um longo cabelo castanho escuro. Ela parece o tipo de mulher que dá inveja em qualquer uma.

- Eu vim visitar o meu amor. - Ela fala com uma voz alegre.

Olho para Jonh rapidamente, quer dizer que ele tem namorada?

- Me poupe, Nicole. - Jonh está com uma expressão não muito agradável.

- Com licença. - Saio do escritório.

- Lola espera! - Escuto Jonh.

Chego perto da minha mesa, me assusto com quem me encontro.

- Nicolas? - Ele vira rapidamente.

- Lola? - Ele está com sorriso nos lábios.

- O que vejo aqui? A favelada conhece meu advogado. - Escuto a voz de Nicole.

- Respeite minha namorada, Nicole. - Sinto os braços de Jonh na minha cintura.

- Namorada!? - Nicole e Nicolas perguntam juntos.

- É o que você ouviu. - Jonh tenta conter um sorriso.

- Não acredito! Jonh, você ainda me ama!

- Lamento, mas não...

- Você tem que me amar! - Nicole gritar

Jonh e eu rimos.

- Não ria de mim! - Nicole avança para cima de mim, mas Jonh a afasta.

- Se tocar um dedo nela... irá se arrepender.

- Você que irá se arrepender, Jonh. Essa conversa ainda não está acabada. - Nicole caminha em direção ao elevador - Vamos Nicolas!

- Vou te esperar! - Grito para Nicolas.

Nicolas apenas afirma com cabeça e entra no elevador com uma Nicole irritada.

- Não esqueça do nosso acordo, Srta. Smith. - Jonh tem um expressão seria no rosto.

- Ele é apenas um amigo de infância... - Respiro fundo - Acho que ganhei uma inimiga.

Ele sorri.

- Eu acho que ela não vai parar de pertubar a gente tão cedo. - Sorrio para ele - Vamos almoça? Esse drama da Nicole me deu fome.

Apenas afirmei com a cabeça. Jonh deu um sorriso sexy. Merda! Eu fico perdida nele e ele nem suspeita disso.

A Grande Surpresa Do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora