Ginecologista. - Lola Smith e Jonh Blake.

6K 530 16
                                    

Termino de me arrumar, olho para Jonh e ele dorme tranquilamente. Saio de fininho pelo quarto. Pego o metro e para no local onde Kate falou. Assim que entro na clinica percebo que ela está vazia. Falo com a recepcionista e ela diz que eu tenho sorte, não tem nenhuma consulta marcada naquele horário.

Ela me leva até a sala, assim que abre a porta uma mulher loira, olhos azuis, pele branca e corpo escultura sorrir para mim.

- Doutora Lúcia, essa é Lola nossa paciente de última hora. - A recepcionista sorrir para a doutora.

- Sente- se, Lola. - A doutora me posiciona a cadeira. Sento-me um pouco tímida - Veio atrás de algum anticoncepcional?

Sinto meu rosto corar e afirmo com a cabeça.

- Como sabia? - Pergunto.

- É o que todas vem atrás. - A doutora sorrir.

- Mas antes você tem que fazer um exame para saber se está grávida.

- Não é preciso, tenho certeza que não estou.

- Primeiro vamos tirar as provas. - A doutora sorrir e meu peito se aperta com o medo.

(***)

- Então o que deu? - Pergunto para Doutora.

- Você parece está com medo. - Ela folheia meu exame de sangue.

- Um pouco nervosa. - Sinto meu rosto corar.

- Minha querida Lola... - A doutora sorrir e balança a cabeça - Você está grávida.

- O quê!? - Me levanto da cadeira rapidamente.

- Parabéns, você vai ser mamãe.

Jonh

Ando de um lado para o outro à espera de Lola. Ela está demorando muito.

- Sr. Blake, chegou uma caixa. - Ed me entrega uma caixa preta.

Abro com cuidado e meu mundo para de girar no momento em que vejo a foto. Lola está perto do prédio da minha empresa, Nicolas está beijando ela e Lola parece gosta.

- Vadia! - Jogo caixa na parede.

Vejo que caiu um pequeno pedaço de papel, pego o papel e leio.

" É uma pena você saber que é corno, ela sempre foi minha e sempre será.

Nicolas "

Não consigo acreditar, meu peito doi e eu sinto algo preso na garganta. Pego a foto novamente e me lembro das minhas promessas " nunca se apaixone por uma mulher" . E Lola me fez me apaixonar por ela.

- Merda! - dou um murro na parede.

- Senhor, posso levar as malas lá para sala?

- Não... Leve apenas a da Lola.

(***)

Lola

O elevador para no andar de Jonh, sinto meu coração bater depressa no peito. Será que ele vai gosta da ideia?

Respiro fundo duas vezes e entro no apartamento. O lugar está silencioso, Jonh está de costa olhando pela janela, minha mala é a única que está na sala.

- Jonh... Tenho notícias...

- Eu também. - Ele se vira, vejo que ele não está com uma cara muito boa, seu rosto está vermelho - Você pode me explicar isso? - Ele me mostra uma foto.

A Grande Surpresa Do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora