Nicole e Jonh. - Lola Smith.

6.6K 523 30
                                    

Abro meus olhos e me lembro que estou no quarto do Jonh. O espaço que está vago na cama não está bagunçado, será que Jonh dormiu em casa?

Vejo que minhas malas estão no quarto, com certeza o motorista de Jonh a trouxe hoje mais cedo.

Pego meu celular para olhar as horas e vejo que tem um e-mail de Katie. Abro o e-mail e vejo que é um link de um site de fofoca. Abro o site e me surpreendo com o que vejo.

" Ontem à noite nosso empresário preferido teve um reencontro com sua ex, onde será que está a loira misteriosa? Será que terminaram?"

E abaixo do anúncio estava a foto de Jonh e Nicole em frente a um restaurante. Meu coração se aperta e lágrimas escorrem do meu rosto.

Me levanto às pressas da cama e tomo um banho rápido. Arrumo minhas coisas deixando as lágrimas escorrerem dos meus olhos. Como eu fui idiota.

Ligo para rádio táxi e peço um táxi para vim me buscar. Eu preciso sair daqui o mais rápido possível. Ele mentiu para mim, não tinha nenhuma reunião, não tinha nada, era apenas seu encontro e claro não podia dispensar a pobre da mãe dele que estava super feliz em mostrar a nova nora idiota para seu marido.

- Lola tem um táxi lá fora. - Lia entra no quarto.

- Eu que chamei, Obrigada. - Arrasto minhas coisas para fora do quarto.

- Para onde você vai? - Lia anda atrás de mim.

- Olhe os sites de fofoca e você entenderá. - Digo com a voz embargada.

- Foi a Nicole né?

Não respondo e saio da casa sem falar mais nada. O taxista me ajuda a colocar minhas coisas dentro do carro, eu falo o endereço e ele logo coloca o carro em movimento.

Deixo meus pensamento fluírem, Jonh era o tipo de safado de carteirinha e por isso não arranjava nenhuma namorada e é claro que estou apaixonada por ele. Merda, Lola! Como pude deixar me levar? Como pude confiar? Lágrimas escorrem pelo meu rosto.

(***)

Já está anoitecendo então decidi pedir uma pizza. Jonh não ligou e nem mandou mensagem, com certeza não se importa. E eu chorando aqui.

- Como você é idiota, Lola. - Digo para meu reflexo no espelho.

Ouço meu celular tocar e corro para atender.

- Hey, Katie! - Digo assim que atendo.

- Viu o e-mail que eu te mandei?

- Vi... - Respiro fundo -  Eu estou no nossa apartamento novamente.

- Você gostava dele né?

- Sim... Talvez mais do que devia.

- Prometo que quando voltar vamos para uma boate, Okay?

- Okay, Katie. - Sorrio para o telefone.

Ouço a campainha tocar repetidas vezes.

- Minha pizza chegou, depois te ligo. tchau. - Desligo o celular.

Corro para a porta, assim que eu a abro vejo a pessoa que eu menos queria ver hoje.

- Porque você foi embora?

Reviro os olhos e vou para o sofá da sala.

- O que você está fazendo aqui? - Pergunto.

- Eu vim saber o motivo de você ter ido embora sem explicar, eu quase apanhei quando cheguei em casa.

A Grande Surpresa Do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora