Na Balada com Nicolas. - Lola Smith e Jonh Blake.

7.1K 595 20
                                    

Katie fez escova no meu cabelo, ainda me fez vestir um vestido super colado que mais parecia uma segunda pele. O vestido tinha a cor de vermelho vinho com um grande decote de V no peito.

- Estou me sentindo uma vadia. - Digo me olhando no espelho.

- Como eu estou? - Pergunta Katie.

- Quer que eu diga a verdade?

- Você estraga prazeres.

O celular de Katie começa a tocar, ela corre para atender.

- Oi, Nicolas. - Ela diz assim que atende o celular. - Já estamos prontas sim... Okay, estamos descendo.

- Ele já está aí? - Pergunto assim que ela desliga.

- Sim, vamos. - Katie me puxa pelo braço - Pode guardar meu celular na sua bolsa?

Guardo o celular de Katie junto com o meu na minha pequena bolsa. Descemos de elevador, Katie ficava super feliz por isso, agora não tínhamos que descer e subir escadas. Assim que saímos do prédio, encontramos Nicolas encostado no seu carro, quando ele nos ver abre um enorme sorriso.

- Nossa... Você esta linda, Lola. - Ele me olha dos pés a cabeça.

- Obrigada, Nicolas. - Sinto meu rosto corar.

- Agora podemos ir? Quero dançar. - Disse Katie abrindo a porta do carro.

- Vamos lá! - Nicolas dá a volta no carro e entra.

(***)

A boate era charmosa, se chamava " Cisne Rosa" , havia várias pessoas dançando e bebendo. Katie me puxa para o bar.

- Vamos beber, Lola?

- Não! Eu sou muito fraca pra isso. - Digo perto do seu ouvido para que ela me escute.

- Hoje a noite é nossa. - Ela dá alguns pulinhos - Por favor, se diverte mais.

- Okay, só alguns drinks.

- Garçom! Me veja duas caipirinhas. - Katie grita para o barman.

- Se eu começar a falar besteira me leva pra casa? - Pergunto.

- Claro, amiga. O Alex está vindo para cá, qualquer coisa peço pra ele te levar.

- Eu não vou pra casa com o Alex, ele é irmão do Jonh. - O barman coloca os dois copos no balcão.

- E daí? Ele deve saber que vocês estão ficando.

- E se eu falar besteira?

- Você não vai. Agora vamos dançar?

Pego meu copo e Katie pega o dela. Entramos no meio da pista de dança e começamos a rebolar nossos traseiros.

Algumas horas depois...

Eu não sei quantos copos de Caipirinha eu bebi, mas eu estou me sentindo corajosa, sexy e livre pra fazer qualquer coisa. Alex já tinha chegado, Katie pediu o celular e saiu com Alex para algum canto, com certeza foram transar. Nicolas não parava de se esfrega em mim e isso estava me incomodando, somos amigos de infância é estranho essas coisas. Sinto meu celular tocar, saio da pista de dança e atendo sem ver quem é, pode ser Jane.

- Alô? - Tento falar mais alto que a música, tampo o outro lado do meu ouvido para poder escutar.

- Lola, sabe onde está aquele arquivo... Onde você está? - Era Jonh,ótimo ele precisa ouvir verdades.

- Estou me divertindo! - Grito.

- Você está bêbada? - Pela sua voz ele está sério.

- Não! Eu bebi apenas algumas bebidinha . - Começo a rir pelo meu vocabulário.

A Grande Surpresa Do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora