Viagem de Katie+Roubo. - Lola Smith.

7K 564 26
                                    

Sinto um beijo na minha testa, abro meus olhos preguiçosamente.

- Já estou indo. Promete que vai ficar bem? - Ouvi a voz de Katie.

Apenas afirmei com a cabeça, pós estava com muito sono. Fecho meus olhos e volto a dormi.

(***)

Depois que paguei a conta que Jonh me deu. Decido ir andando para casa. Enquanto caminho pelas ruas meus pensamentos vão direto a Jonh, seus lábios nos meus, seus braços correndo por todo meu corpo. Como ele é sexy.

Chego na entrada do meu prédio, os portões estão completamente aberto. Estranho, todos os moradores deixam sempre fechado, aqui tem muitos ladrões.

Subo as escadas, vejo a porta do meu apartamento aberto. Será que Katie não viajou? Ou esqueceu algo?

- Katie? - Chamo por ela.

Quando entro no apartamento vejo a sala completamente bagunçada. Meu Deus! O que aconteceu aqui?

Escuto meu celular tocar, vejo que Jonh está me ligando.

- Alô? - atendo o telefone.

Minha casa estava completamente bagunçada. Escuto vozes masculinas vindo do meu quarto.

- Lola? - Escuto Jonh no telefone.

- Katie? - chamo ela de novo.

- Parada! - Uma voz masculina anuncia atrás de mim,ele colocou algo na minha cabeça, melhor não olhar para trás.

- Me diga onde tem dinheiro nessa casa. - Alguém esqueceu de dizer que aqui é uma casa de pobre - Me passa esse celular. - Ele puxou o celular da minha mão e me lembrei que Jonh estava na linha.

- Diga logo! - Escutei outra voz diferente.

- Na segunda gaveta do quarto. - Minha voz sai fraca.

- Que quarto, garota?

- O segundo. - Eu estava me referindo o quarto da Katie,o meu não tem nada,nem moedas.

- Vou ficar aqui com ela,caso ela dê uma de esperta.

O homem passou pela minha frente indo em direção ao quarto de Katie,eu não conseguia ver seu rosto,estava coberto com uma toca preta.

Escuto alguns barulhos no quarto de Katie, logo em seguida o homem volta com o notebook de Katie de baixo dos braços.

- Vamos embora! - Disse o cara que estava atrás de mim.

- Ele vai tirar a arma de perto da sua cabeça, mas qualquer movimento o tiro é certo, entendeu?

Apenas afirmo com a cabeça.

- Me da esse computador e pega essa tv ai.

Escuto barulho de passos, logo em seguida escuto a porta sendo fechada violentamente. Viro -me devagar para me certificar que eles foram embora de verdade.

O apartamento está vazio, sento meu corpo devagar no chão. Sinto lágrimas escorrem dos meus olhos sem parar, eu estou atordoada, meu corpo está completamente trêmulo.

Eu fiquei em cerca de dez minutos sentada no chão. Minha porta é aberta novamente, olho assustada com medo de ser eles novamente, mas vejo o Jonh.

- Lola! - ele corre ao meu encontro e se ajoelha no chão.

Assim que vejo ele, sinto meu corpo aliviado. Começo a chorar feito uma criança, eu nunca me senti tão aliviada em ver Jonh.

- Lola o quê aconteceu? - Jonh me colocou dentro dos seus braços, eu me senti segura.

- Eles iam me matar! - era a única coisa que se passava pela minha cabeça.

- Olha para mim. - Jonh pega meu rosto com as mãos para fazer meus olhos encarar os seus - Eles te machucaram?

Nego com a cabeça. Respiro fundo, eu precisava de calma pra contar tudo.

- Eles apontaram a arma na minha cabeça. - Abraço Jonh rapidamente,eu queria me sentir segura de novo.

Jonh me abraça forte,sinto seu cheiro másculo, seus braços são confortantes. Meus olhos se enchem de lágrimas novamente, eu estou assustada e o que ele me trás nesse abraço é muito conforto.

- Eu vou pegar esses... - Jonh se levanta, ele pega o celular do bolso e disca algo. - Alô? Eu quero que você investigue um local pra mim, uns caras roubaram a minha mulher e eu quero eles presos agora ou melhor, mortos! ... Ótimo, investigue todas as câmeras pelo bairro. Eu quero isso pra agora! - Jonh desliga o telefone. Seus olhos voltam a encarar os meus, seu rosto mostra uma expressão de pena, com certeza minha cara não deve está uma coisa boa.

- Lola... - Jonh se ajoelha novamente - Você não pode ficar aqui, certo?

- Não tenho para onde ir.

- Eu te levo para minha casa. Na verdade, para a casa da minha mãe, minha casa está em reforma.

- Eu não posso deixar a casa sozinha. - Olho para os lados e vejo a bagunça que ta. Jonh pega meu rosto para eu focar em seus olhos.

- Eu que não vou te deixar sozinha. Arruma suas coisas.

- Jonh...

- Só faz o que eu to mandando.

Levanto-me do chão, caminho em direção ao meu quarto. Meu coração está acelerado por dois motivos, primeiro pelo assalto e segundo por imaginar eu tão próxima dele. Meu Deus! O que está acontecendo comigo?

***********************************

Olá, gostaria de avisar sobre minha nova história "apaixonada pelo meu alvo", vou deixar vocês com a sinopse.

OBs: Essa história já está publicada no wattpad.

"Lily Carter perdeu seus pais quando ela tinha apenas 9 anos. Eles foram assassinados pelo agiota Tom Banks. O tempo se passou e hoje Lily só pensa em se vingar de Tom, mas para isso ela tem que se aproximar da família. Lily acha seu primeiro alvo, o filho mais novo da família Banks, Jonathan, mas nem Lily e nem ninguém sabe que ela vai se apaixonar pelo seu alvo."

A Grande Surpresa Do Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora