Capítulo um

10K 605 189
                                    

• Narradora

Naruto acordou com a campainha tocando, ele desceu as escadas da sua cobertura com a mão na cabeça de tanto doer. Ele abriu a porta e recebeu um olhar de morte da sua melhor amiga com sua afilhada de mãos dadas.

- Da licença seu idiota! - Sakura entrou com tudo com a pequena Sarada de apenas dez anos.

- Meu Deus, Sakura. - Naruto colocou a mão na cabeça da dor que o grito de Sakura causou.

Depois de Sakura da um sermão de minutos em Naruto sobre responsabilidades e amadurecimento, o loiro decidiu encarar a ressaca e ir trabalhar.

Sakura decidiu levar Naruto para sua empresa, não confiou o loiro dirigir desse estado.

- A sua sorte é a pobre da Hinata! - A rosada começou a dar outro sermão, e o loiro bufou. - Naruto, você é dono de 10% de Califórnia, mais que administrar mais isso é a Hinata.

- Eu realizei várias reuniões de parceria esse mês Sakura. - A rosada freio o carro, se todos os três não tivessem de cinto iam bater de cara.

- E enquanto a sua mentira Naruto? - O loiro revirou os olhos - Você vai mentir assim por mais quanto tempo?

- O tempo que for necessário para acalmar a fera! - Sarada riu no banco de trás com o modo que seu padrinho falou. -
O nome da fera é Kushina Uzumaki!

[...] Na casa da Hyuga

- MÃÃÃE - O loiro gritou e a perolada deu uma carreira até o quarto dos meninos.

- Oi amor? - A Hyuga viu que estava tudo bem e deu uma suspirada de alivio. Só Kami sabia oque esses dois aprontam. - Que me matar do coração Boruto?

- Só queria que a senhora amarrasse meu sapato. - Ele levantou sua perna e a perolada se abaixou para amarrar.

- Mãe? - O outro loiro/moreno entrou no quarto.

- Oque é Kawaki? Não está vendo que a mamãe está me dando atenção agora. - Boruto fez uma cara de birra e Kawaki deu língua para seu irmão.

- Vamos gente! - A Hyuga se levantou. - Vocês vão pro trabalho comigo, porque depois do expediente o tio de vocês vão sair com vocês. - Os dois se animaram.

- Adoramos sair com o tio Sasuke! - Boruto disse e Kawaki concordou com seu irmão.

Sasuke e Hinata se conheceram na faculdade, dali em diante se tornaram melhores amigos. Antes de Sasuke se casar com Sakura, Hinata e Sasuke dividiram apartamento.

[...]

Os Hyugas estavam no elevador subindo para o trigésimo andar, que é onde a Hinata trabalha. O coração de Hinata palpitava igual todos os dias, e ela sabia oque era.

Até o elevador abriu e um certo loiro (cujo é seu chefe) entrou, aqueles olhos azuis vibrantes olharam com intensidade para a perolada e depois para os meninos.

- Oi gente! - Naruto falou com animação e se abaixou para bagunçar os cabelos dos meninos. - Como vocês cresceram.

- Já temos dez e onze anos, 'tebassa! - Boruto disse com intensidade.

Família de mentirinha ( Naruhina )Onde histórias criam vida. Descubra agora