Chapter 24.

3.4K 237 47
                                    

- Eu quero pizza! - Jake e Yuna falam ao mesmo tempo enquanto batem as mãos na mesa.

- Queremos pizza! - Isabel se junta na bagunça e a olho surpresa.

- Não está muito velha 'pra isso não? - Me refiro à cena que ela estava fazendo.

- E você tá chata! - Reclama me mostrando a língua.

Fala sério? Ela esqueceu que tá quase chegando nos 30?

- Ah, temos que planejar a surpresa ainda. - Ela sussurra no meu ouvido aproveitando a distração de todos.

- Depois. - Respondi dando uma piscadinha 'pra ela.

- Licença, tenham uma boa refeição. - A moça que havia anotado nossos pedidos lá quando chegamos, entregou a pizza tamanho família e o refrigerante.

- Obrigada. - Agradeço batendo na mão da Isabel quando ela tenta pegar um pedaço.

- Aii! Me deixa comer! - Faz birra massageando a mão.

- Tá quente, deixa que eu tiro. - Falo pegando a espátula para tirar um pedaço para morta de fome que chamo de amiga.

- Tá bom, mamãe. - Sinto um sarcasmo em seu jeito de responder e eu estava pronta para rebater quando Jungkook segura na minha mão.

- Gente, eu não queria interromper, mas as pessoas estão olhando pra cá. - Jungkook chama nossa atenção.

- Ela que começou... - Murmuro terminando de servir todos.

- Estão admirando minha beleza, não é, crianças? - Isabel joga os cabelos para o lado fazendo charme.

- Uhum, mas eu sou mais bonita, titia! - Yuna diz de boca cheia.

- Filha, vai com calma. A pizza não vai sair correndo. - Falo limpando sua bochecha suja de ketchup.

- Não vai, omma, mas a tia Isabel vai pegar. - Jake aponta para Isabel tentando pegar o meu pedaço.

- Você já tem três fatias aí! - Dou mais um tapa em sua mão.

- Eu só ia segurar ela pra você, coisinha chata, hein? - Reclama enfiando metade da fatia de pizza na boca.

- Credo! Jungkook, troca de lugar comigo! - Peço já passando por cima do colo do mesmo, ficando do lado da Yuna.

- Por que sempre sobra mim? - Pergunta indignado.

- Porque você tem que fazer minhas vontades, amorzinho. - Dou um beijinho na bochecha dele - Agora me deixem comer, tô cheia de fome. - Falo finalmente conseguindo dar uma mordida na minha fatia.

[...]

- Deus me livre, o que essas crianças comem mesmo? - Reclamo assim que coloco Yuna na cama fazendo Jungkook rir.

Depois que terminamos de comer a pizza, aproveitamos para ir no parquinho ali perto e no caminho de volta para casa, as crianças dormiram no banco de trás junto com a Isabel e eu, com a ajuda do Jeon mais velho, carregamos os dois para o quarto. Já Isabel, eu acordei com um belo tapa na testa.

- Acho que comida, né? - E lá estava a intrometida na porta do quarto - Vou tomar um banho, casal. Até mais tarde! - Saí percebendo que a qualquer momento eu poderia sair nos puxões de cabelo com ela.

- Quer tomar um banho também, amor? - Me pergunta já pegando em minha mão indo em direção ao quarto.

Não é por nada não, mas a bunda dele parece tão gostosinha de apertar.

- Uhum. - Concordo ainda com o olhar vidrado naquela bundinha redonda na minha frente - Delícia. - Dou um tapa em sua bunda apertando de leve.

- Amor! - Me olha surpreso.

- Deu mole é vapo, querido! - Sorrio deixando um selinho naqueles lábios vermelhinhos.

[...]

- Jungkook? - Chamo ele saindo do quarto, depois de um banho cheio de mãos bobas em que ele saiu primeiro reclamando que eu estava muito sem vergonha pegando em sua bunda toda hora, sendo que era ele que ficou dando bobeira, ué?

- Na sala. - Sua voz sai meio baixa por conta dele estar no andar de baixo.

- Fugindo de mim, é? - Pergunto assim que o encontro sentado no sofá assistindo Homem de Ferro.

- Claro que não, só tava com saudades de ver os filmes do Tony. - Responde abrindo os braços para eu ir me aconchegar em seu colo.

- Prefiro o Steve Rogers. - Falo sentando ao seu lado me aconchegando em seu peito.

- Ignoro isso só porque te amo. - Fala parecendo estar realmente interessado no filme.

- Jungkook, vamos ver outro filme. - Bufo entediada, só dois minutos assistindo já fiquei assim.

- Espera aí, amor, falta só meia hora para acabar. - Responde vidrado no filme.

- Tava pensando em tirar férias do trabalho, amanhã tenho plantão e não tô muito afim de ir. - Comento, brincando com a aliança em seu dedo.

- Acho ótimo, amor. - Responde e tenho certeza que ele não presto atenção em nada do que eu disse.

- Também vou pôr um piercing no seio, vai ficar lindo, né? - Pergunto deitado a cabeça em seu ombro.

- Concordo, também queria. - Fala ainda prestando atenção no filme.

Penso um pouco e por que não, né?

- 'Mor, tô grávida - Falo esperando ele fazer alguma coisa aleatória de novo.

- Que!? - Grita me assustando, isso é hora de prestar atenção?

- "Que" o quê? - Me faço de desentendida ficando de frente 'pra ele.

- O que você disse? - Me olha meio duvidoso do que ouviu.

- Quem disse o quê? - Continuo bancando a sonsa.

- Você tá grávida? - Nesse momento, o filme já havia sido esquecido.

- Quem? Eu? - Pergunto apontando para mim mesma - Eu não tô, não. - Nego com um sorriso falso.

- Amor, não brinca com meu coração assim, não! - Fala com a mão no peito.

- Jungkook? - O chamo e ele me olha esperando que eu prossiga - Tô grávida. - Já que comecei é melhor terminar, certo?

- Amor, brinca assim comigo, não... - Me olha tentando ver algum resquício de graça.

- Eu não tô brincando, é sério mesmo. - Falo esperando alguma reação sua.

- Mesmo? - Pergunta para ter a certeza, apenas concordo - Eu te amo! - Me puxa para um abraço apertado beijando todo meu rosto.

- Tá feliz mesmo? - Pergunto quando ele se afasta para olhar minha barriga.

- Claro! Essa é a terceira melhor notícia que eu poderia receber hoje! - Fala animado ficando de pé e me puxando para mais um abraço.

- Calma, querido. - Sorrio da euforia do mesmo, parando assim que ele se apoia no sofá parecendo estar tonto.

- Eu vou ser appa de novo, vou ser appa... - Escuto ele sussurrar antes de cair desacordado no chão.

- Jungkook! Meu Deus! - Me abaixo dando tapinhas em seu rosto - Isabel! - Grito, logo vendo ela descendo as escadas apressada.

- Eu estava vendo um homem lindo sem roupa- Meu Deus, você matou ele?! - Olha assustada para mim do lado do corpo do Jeon.

- Claro que não! Eu contei para ele a notícia e ele tava todo animado até cair com tudo no chão! - Respondi tão assustada quanto ela.

- Vamos jogar o corpo no rio! - Fala parecendo que não ouviu nada do que eu disse.

- Quê? Não, ele tá vivo, criatura! - Jogo o controle que estava no chão nela a fazendo acordar do estado de idiotice que estava.

- Ah, já estava pensando no meu testemunho aqui, como eu ia te visitar na cadeia... e é claro que as crianças iam ficar comigo. - Sorri sentando do meu. lado

- Você é péssima mesmo. - Nego rindo, só ela 'pra me fazer rir em um momento desses mesmo.

De Repente Casada ( Jeon Jungkook ) "Atualização Lenta"Onde histórias criam vida. Descubra agora