— Ainda estou esperando uma resposta. — Fala impaciente ainda parado no mesmo lugar.
E quem disse que quero responder?
— Só estamos procurando um brinco que caiu. — Dou um chute no que eu acho ser a perna da Isabel para ela confirmar.
— Uhum, um brinco, é isso aí! — Finge procurar se escondendo mais para baixo.
— Vou fingir que acredito em vocês. — Fala com uma certa desconfiança ainda.
— Onde você vai? — Pergunto quando o vejo ir em direção ao banheiro.
Sinto que esqueci alguma coisa...
— Banhar? Quer me acompanhar? — Sorri sugestivo enquanto desabotoa a camisa.
— Fica pra próxima, Isabel precisa de mim agora. — Mesmo estando no meio termo se aceito ou não, decido recusar mesmo querendo muito tacar esse homem na parede do banheiro e fazer vocês sabem o que, né?
— Já que ela não quer, eu quero! — Isabel, como sempre, não perde uma oportunidade.
— Tentador, mas pretendo continuar casado. — Como assim tentador? Esse homem só pode tá me desafiando a jogar ele pela janela!
— Tentador? — Encaro o mesmo com o típico olhar "você vai dormir no sofá hoje".
— Claro que não, amor. — Nega sorrindo, esse sorrisinho que me derrete toda.
— Estou de olho em você, Jeon! — Falo em um tom alto por conta da porta fechada do banheiro.
— Sexo de reconciliação, eu quero! — Isabel fala toda animada dando pulinhos no lugar.
— Só pensa nisso? Não precisa nem responder. — Só pelo olhar que ela me lanço, dá para saber que, pelo menos, 70% de seus pensamentos é relacionado a sexo.
— Então vamos voltar a falar do bebê. — A chuto com força, vendo-a se assustar no mesmo estante que começa a rolar no chão levando as mãos aos pés. — De novo!
— Você mereceu. E se o Jungkook estivesse escutado? — Questiono enquanto ela choraminga ao meu lado.
— Ele está tomando banho, com o chuveiro ligado e estamos embaixo da cama. Como ele iria escutar? — Pergunta e pela sua expressão dá para saber que ela está indignada com o chute ainda.
— Eu não havia prestado atenção no barulho do chuveiro, beleza? — Murmuro — Mas também não precisa falar tão alto, né? — Completo, tentando justificar meu ato.
— Ele vai ficar sabendo de um jeito ou de outro mesmo — Dá de ombros e se afasta para não correr o risco de levar mais um chute ou tapa.
— Só que não vai ser agora, ainda tô pensando em como vou dar a notícia... — Falo, mas parando para pensar nessa parte, como dar a notícia que alguém vai ser pai pela terceira vez?
— Eu tenho uma ideia! — Fala toda empolgada do meu lado.
— Sei que vou me arrepender de perguntar, mas qual ideia seria essa? — Pergunto, já me arrependendo quando a vejo abrir um largo sorriso.
— Espera! Deixa eu só levantar, vai ser melhor. — Fala saindo de baixo da cama e a acompanho indo direto sentar na cama, enquanto ela fica em pé de frente para mim. — Sexo! — Ela, do nada, grita animada me fazendo dar um leve sobressalto na cama.
— Como assim? — Pergunto confusa.
Não entendo como isso tem haver com a outra.
— Dar a notícia fazendo sexo! É uma ótima ideia, aí quando vocês estiverem fazendo, você geme que tá grávida! — Fala parecendo uma criança toda empolgada, não sei se começo a rir dessa idiotisse ou dou logo um tapa nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casada ( Jeon Jungkook ) "Atualização Lenta"
FanficVou acordando aos poucos e sinto uma dor no corpo e um peso em cima da minha cintura. Olho por baixo e eu estou completamente nua, como assim? O que está acontecendo aqui? Não me lembro de dormir sem roupa. Estava tão assustada e ao mesmo tempo conf...