Anteriormente.- Amor, você está aí? - Escuto ele se aproximando, tentando abrir a porta mas logo falhando por estar trancada.
"Pronto, agora mais essa."
Penso, suspirando mais uma vez e me levantando.
Agora.
Hum, ok, eu só tenho que agir normal como a esposa dele e mãe do nossos filhos e talvez tenha minha vida de volta. Não, isso não é normal, eu não sou esposa dele e nem mãe dos filhos dele. Isso só pode ser um pesadelo. Respiro fundo, contando até três, colocando meu melhor sorriso no rosto e abrindo a porta, dando de cara com ele parado perto da porta. No mesmo instante sinto seu olhar sobre mim.
- Amor, está tudo bem? - Ele me olha com um semblante preocupado.
- E-é... sim, claro, estou ótima. - Falo, lembrando do que a senhora havia me dito e logo me afastado dele, indo em direção àquele mesmo quarto para me vestir adequadamente. Não quero que ele me veja sem roupa, apesar dele já ter visto várias vezes, não é, se temos até filhos já. Mas não vai me ver mais assim, sem roupa. Eu nem conheço ele direito.
- Amor, o quarto é para o outro lado. - Me avisa.
- Ah, sim, verdade. - Digo rápido, me virando e indo em direção ao quarto que por sorte era no final do corredor como eu suspeitava. Começo a olhar tudo ao redor até que vejo uma porta que suponho que seja do banheiro, e entro rapidamente, fechando a porta e trancando. Tiro o lençol e deixo no chão mesmo, olho bem para o banheiro que inclusive é bem bonito e bem chique, e vou em direção ao box, entrando e sentindo a água quente escorrendo no meu corpo inteiro. Posso afirmar que finalmente me sinto relaxada.
Termino o banho depois de lavar meu cabelo, coloco uma toalha no cabelo e enrolo uma em meu corpo e logo saio do banheiro sem nem mesmo checar se meu "marido" está no quarto.
- Hum, e agora, onde estão minhas roupas? - Falo para mim mesma, apoiando minha mão na parede.
- Amor, está pronta? - O homem entra no quarto totalmente arrumado, já com o cabelo um pouco molhado. Onde ele tomou banho? Ah, não importa também.
- Onde ficam minhas roupas mesmo? Estou um pouco confusa hoje. - Falo, sorrindo fraco.
- Aqui, amor, certeza que está bem? Se não estiver posso te levar em um médico. - Ele fala, abrindo a porta que era de um closet e logo me olhando desconfiado.
- Estou sim, só to meio esquecida hoje. Não precisa de médico, estou bem, de verdade. -Falo, escolhendo uma langerie preta e um vestido florido casual, logo me trocando, já que ele já havia saido do quarto. Termino de me vestir e começo a pentear meu cabelo, deixando ele solto para secar. Após terminar tudo, vou andando pela casa até que chego em uma cozinha onde tinha uma moça.
- Bom dia, senhora Jeon. - Ela sorri simpática para mim. Então eu devo ser a senhora Jeon.
- Bom dia, o que você faz aqui mesmo? - Pergunto enquanto me sento em um dos bancos da bancada.
- Eu venho limpar a casa uma vez por semana, a senhora não lembra? - Pergunta confusa.
- Claro que lembro, só não sabia que você vinha hoje. Mas mudando de assunto, qual o nome do meu marido mesmo? - Tento parecer o mais natural possível e ela me olha confusa, mas logo responde.
- O senhor Jeon Jungkook? A senhora está bem? - Me pergunta preocupada.
- Sim, estou bem, era só um teste mesmo para ver se você sabia. Hum, e qual minha idade?
- Vinte e seis anos, e antes que a senhora pergunte, o seu marido tem vinte e oito anos. A senhora esta estranha hoje. - Fala, me analisando.
- Era só um teste, nada demais. Estou super bem. - Falo, sorrindo.
- Tudo bem. Bom, vou começar a limpeza da casa, senhora. Até mais. - Diz e sai da cozinha, me deixando sozinha. Então o nome do meu marido é Jungkook. Agora só falta descobrir o do meus filhos.
- Mas como vou descobrir isso? - Pergunto para mim mesma, e sinto alguém me observando.
- Falando sozinha, amor? Não vai trabalhar hoje não? - Jungkook diz, parando do meu lado.
- Ah, vou sim, já estou indo me arrumar.
- Omma, estou com fome. - Um menino diz, entrando na cozinha, segurando a mão da menininha, vestido com um uniforme. Acho que de uma creche.
- Ainda não comeu não?
- Amor, esqueceu que é você quem arruma o lanche deles? Por causa da dieta saudável. - Jungkook diz, indo em direção à geladeira. Eu não lembro nem que sou casada, imagina isso.
- Ah, sim, é mesmo. E qual o nome de vocês mesmo? - Pergunto, me levantando. Na mesma hora os três me olham confusos.
- Omma, é Jake. - O menino responde. - Foi você que escolheu, a senhora contou.
- E Yuna, omma. O meu foi o appa que escolheu.
- Verdade, era só uma brincadeira, gente. Claro que eu ia lembrar o nome do meus filhos. - Falo, indo em direção à sala.
- E meu lanche, omma? Vou me atrasar para a creche. - Pergunta Jake, me seguindo.
- Pede para seu appa arrumar, a omma está atrasada para se arrumar para o trabalho. - Falo, passando a mão nos cabelos macios dele, e tenho que admitir ele é a minha cara.
- Tá bom, omma. - Diz e logo vai em direção ao appa dele.
Volto para o quarto e vou em direção ao closet, logo entrando nele e observando as roupas. Quando eu ia pegar uma, parei para pensar; eu nem sei onde trabalho, então como devo me vestir? Fico olhando para as roupas e sinto um par de braços me abraçar por trás.
- Ainda não se decidiu, amor? - Jungkook diz com uma voz rouca no pé do meu ouvido, me deixando arrepiada.
- N-não, estou meio indecisa, sabe? Hum, como devo me vestir? - Pergunto para ver se consigo descobrir onde trabalho.
- Hum, para uma pediatra, você podia usar aquela calça e aquela blusa branca que você ama. - Responde, apertando um pouco minha cintura, mas não me importo muito. Então quer dizer que terminei a faculdade de medicina e me formei como pediatra como eu queria, pelo menos uma coisa boa.
- Boa escolha, obrigada pela ajuda. E ontem à noite, como foi? Digo, transamos mesmo? - Agradeço, me afastando dele e enquanto procuro a roupa, pergunto o que fizemos ontem e logo escuto uma risada vindo dele.
- Amor, que pergunta é essa? Mas respondendo ela, sim, e foi uma noite bem gostosa, igual a você. - Ele diz sorrindo e me olha malicioso. Bom, se ele acha que eu vou transar com um estranho, está completamente enganado. Apesar de sermos casados e ele parecer me conhecer muito bem, não vou fazer sexo com ele nem que me paguem. Termino de me vesitir enquanto o mesmo fica me observando.
- Bom, terminei. Vamos? - Pergunto, me virando para ele.
- Não vai no seu carro hoje não? - Pergunta enquanto saímos do quarto.
- Não, hoje quero ir com você. - Falo, parando na sala onde as duas crianças pequenas estavam sentados no sofá, balançando os pezinhos. Elas olham para nós dois e se levantam do sofá.
- Tá bom, amor. - Jungkook aceita, sorrindo para as crianças, e reparo que ele e a menina tem dentinhos de coelho na frente. Até que é fofo.
- E essas crianças aí? O que você faz com elas? - Digo, não dando muito importância.
- Quer dizer nossos filhos? - Pergunta sério. Acho que ele não gostou da maneira que me referi a elas.
- Sim, fala como você preferir, tanto faz. - Digo, pegando um celular que estava em cima da mesa de centro para ver a hora, mas acho que ele é meu por causa da foto de papel de parede ser uma foto minha. Olho para o meu "marido" que estava ainda mais sério que antes, até mesmo sexy, no meu ponto de vista.
- Ficam na creche, agora vamos. Venham, crianças. - Fala e chama as crianças, que seguram na mão dele e vão em direção à onde eu suponho ser a garagem. Vou indo atrás deles, mas sem nem prestar muita atenção por estar com minha atenção no celular.
- Você vem ou não? - Jungkook diz, já dentro de um carro preto que por sinal é muito bonito e me parece ser bem caro.
- Vou sim. - Respondo, logo entrando no carro e ficando do lado dele. Dou uma olhada para trás, onde estavam as duas crianças em suas cadeirinhas, assistindo alguma coisa em um tablet.
Volto minha atenção ao celular e começo a olhar minhas redes sociais para ver se descubro alguma coisa, mas não acho nada de muito relevante, só uma última foto que postei dia três de fevereiro de dois mil e vinte e um, de aniversário de quatro anos de casamento. Eu não entro muito aqui, pelo visto, mas pelo menos descobri há quantos anos eu sou casada. É um grande começo já.
- Amor? - Jungkook me chama, tocando de leve no meu ombro.
- O que? Aconteceu alguma coisa? - Tiro minha atenção do celular.
- Não aconteceu nada, só queria perguntar se você vai levar o Jake e a Yuna para dentro da creche. - Pergunta, já do lado de fora do carro, enquanto tira o Jake e a Yuna das cadeirinhas e fecha a porta.
- Ah, não, não, pode ir você. Tchau Jake e Yuna. - Respondo, enquanto olho a galeria de fotos para ver se acho alguma coisa.
- Tchau omma, te amo do tamanho de uma girafa bem grandona.
- Tchau, omma, te amo do tamanho de uma girafa.
- É, tchau. - Não dou muita importância por estar muito concentrada no celular. Não entendi essa história de girafa, mas tudo bem. Entro no aplicativo de mensagens e começo a ver meus contatos. Tem pessoas aqui que nem conheço, mas vamos lá. Até que vejo um contato salvo como "Amor". Suponho ser o Jungkook e entro em minhas mensagens para ver se tem algo importante, mas são só conversas bem melosas. Tiro minha atenção do celular quando a porta do carro bate forte, me assustando um pouco, mas vejo que era Jungkook que havia sentado em seu lugar lugar de novo, me olhando totalmente sério.
- Algum problema? - Pergunto com um pouco de receio do que pode ser, mas tento me manter calma. Afinal, não tenho nada para esconder, não é? Pelo menos é o que eu penso.
- Tem, sim. - Responde ríspido.
- E qual seria? - Pergunto, desviando meu olhar dele por estar com uma certa vergonha dele estar me olhando tanto, mas tento parecer o mais natural possível.
- Por que está tratando seus filhos assim? - Pergunta com um semblante sério e um tanto irritado."Bom, agora o que eu invento para falar para ele? Acho que certamente exagerei, fui um tanto grossa com eles."
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casada ( Jeon Jungkook ) "Atualização Lenta"
FanfictionVou acordando aos poucos e sinto uma dor no corpo e um peso em cima da minha cintura. Olho por baixo e eu estou completamente nua, como assim? O que está acontecendo aqui? Não me lembro de dormir sem roupa. Estava tão assustada e ao mesmo tempo conf...