Chapter 14.

4K 315 10
                                    


Terça-feira, 17:56.

— Jungkook? — Chamo assim que entro em casa, hoje consegui sair mais cedo do trabalho, mas amanhã tenho plantão de 24 horas para compensar.

— Boa tarde, dona Lucy, ele ainda não chegou! — Olho em direção as escadas, vendo uma mulher lá, só que diferente da mulher que vi aqui da outra vez. Quem seria essa?

— Ah, tudo bem! — Falo deixando minha mochila e o casaco em cima do sofá, tirando o celular do bolso da calça para ligar para o Jungkook. — Você seria a? — Pergunto, ouvindo o telefone começar a chamar.

— Bae, babá das crianças! — Responde de forma rápida. — Como as crianças chegam amanhã, achei melhor já deixar tudo pronto.

— Tinha me esquecido! — Sorrio envergonhada. — Ele não me atende! — Bato o pé no chão frustada.

— Desculpa me intrometer, mas talvez ele possa estar em alguma reunião. — Bae sugere, se sentando no sofá.

— É, você pode ter razão. — concordo, mandando uma mensagem para ele avisando do jantar. — Bom, você já vai ou vai ficar mais? — Pergunto pegando minha mochila e o casaco do sofá.

— Na verdade eu não sei. — Diz parecendo pensar por um momento.

— Se quiser pode ficar, não me importo. — Dou de ombros, indo para o quarto.

— Você e o Jungkook já tinham me dito isso. — Olho para trás vendo ela vir atrás de mim, ela parece ser uma pessoa legal.

— O que? — Indago confusa, colocando a mochila com cuidado em cima da cama, até porque meu notebook está dentro dela.

— Que eu poderia ficar a vontade aqui, até me deram a chave da casa. — Sorri mostrando a chave que estava em seu bolso.

— Fez por merecer! — Digo, indicando a cama para ela sentar. — Vou tomar banho, me espere aqui, vou precisar da sua ajuda para escolher uma roupa para o jantar de hoje. — Falo notando o seu bom gosto para roupas. — Fica a vontade. — Digo por fim tirando minha blusa e entrando no banheiro.

19:14.

Já estava pronta para ir ao jantar, Sam disse que começa às 20:00 e até agora nada do Jungkook. Com a ajuda da Bae, arrumei um vestido mais soltinho rosa e um tênis.

— Lucy, acho que já vou indo, tenho curso hoje e começa às 19:30, tinha até me esquecido. — Bate a mão na testa.

Estávamos as duas sentadas no sofá, conversando sobre o curso de alemão que ela estava cursando.

— Tudo bem! Quer que eu te leve? — Pergunto me levantando também para acompanhá-la até a porta.

— Não precisa, meu amigo mora aqui perto, ele sempre me leva. — Sorri agradecida.

— E suas coisas? Matériais? — Percebo que ela não esta com nenhuma mochila ou bolsa.

— Já deixo tudo na casa dele, é mais fácil para mim. — Responde, colocando as mãos no bolso da calça.

— Esperta!

— Sempre! — Da uma piscadinha para mim. — Bom, vou indo, bom jantar para você.

— E bons estudos para você! — Nos despedimos e entrei para dentro, fechando a porta atrás de mim. — Agora só falta o Jungkook. — Falo olhando se ele visualizou as mensagens que eu mandei, mas a última vez que ele esteve online foi de manhã. — Idiota! — Falo mandando uma mensagem para o Sam, avisando que talvez chego atrasada.

— Falando sozinha, amor? — Me viro um pouco assustada para porta vendo Jungkook com um sorriso no rosto.

— Claro que não! Estava falando com você e não chegue assim do nada, você me assustou. — Exclamo irritada, a poucos segundos atrás ele não tinha nem visualizado minhas mensagens e agora chega do nada.

De Repente Casada ( Jeon Jungkook ) "Atualização Lenta"Onde histórias criam vida. Descubra agora