Anteriormente.
- Só conversando e vendo umas coisas. - Ele diz sem nem me olhar.
- Ok então. - Falo um pouco irritada mas não entendo o motivo por eu estar assim.
Pego dois travesseiros colocando no meio de nós dois e ele nem percebe. Viro para meu lado fechando meus olhos e me concentrando em dormir para não enfiar aquele celular na boca dele.Por que me sinto tão incomodada com isso?
Agora.
Já me encontrava acordada sentada no sofá, pensando sobre tudo que está acontecendo. Depois que fui dormir eu não consegui cochilar por muito tempo. Eu acabei acordando 04:11 de novo e não consegui mais dormitar. Sai do quarto que foi fácil já que o Jungkook não me abraçou, confesso que senti falta do abraço, talvez por estar já acostumado a ele me enlaçar. Quando me retirei do quarto ele dormia serenamente virado para o lado contrário. E agora tô aqui sentada no sofá esperando a hora para me arrumar para o trabalho já que não consigo mais adormecer.
Que saco! Por que isso não sai da minha cabeça? - Falo, balançando a cabeça tentando afastar esses pensamentos.Bom estou me referindo de ontem a noite quando o moreno ficou rindo para o celular enquanto conversava, fiquei um tanto irritada com isso, porém não sei o motivo. O que ele tanto abordava? Será que ele tem uma amante? São tantas perguntas. Ahh que curiosidade, será que devo mexer no celular dele sem ele saber? Acho melhor não, ou é melhor sim?
- Preciso me distrair. - Profiro, me levantando do sofá e indo em direção a porta, abrindo ela e observando a chuva mais de perto.
Fico tão perdida em meus pensamentos e encarando o temporal, que nem percebo que já são 04:48. Olho no relógio da parede, encaminho em direção ao quarto desligando o despertador para ele não tocar, não quero ter que olhar na cara do Jungkook logo cedo. Vou ao banheiro me despindo e entrando no box. Faço minhas higienes e saio do banheiro enrolada na toalha, indo em direção ao closet. coloco uma lingerie amarela, pego uma saia preta colada que vai até o meio das minhas coxas e uma blusa branca de manga, coloco um salto preto e arrumo meu cabelo indo até a cozinha.
- Bom, primeiro tenho que arrumar o lanche do Jake e da Yuna. - Digo, pegando uma caixa de cereal, leite, duas colher e duas tigelas colocando em cima da mesa.
- Pronto, agora vou pegar meu celular no carro do Jungkook. - Falo e vou em direção a garagem, abrindo a porta do carro e pegando meu telefone. Sorte que ele não ativou o alarme do veículo.
Volto para a cozinha e pego um pacote de torrada que jazia no armário e um suco de maracujá e começo meu lanche. brevemente finalizo e me sento na bancada para olhar algumas notificações que tinha no meu celular, antes de ir para o trabalho.
- Droga! vinte por cento só?! vou ter que levar o carregador. - Falei, me levantando e indo ao quarto para pegar o carregador que está na mesinha do lado da cama que eu vi ontem a noite.
Entro no cômodo e vou até meu lado da cama, e acho o carregador na mesinha pegando o mesmo. Só aí percebo que o coreano não está mais na cama. Olho para a porta do banheiro, onde vejo o mesmo só de toalha na cintura com seu abdômen totalmente amostra todo definido e uma bela vista. Só neste instante que noto que ele está com o celular de novo, só pode ser brincadeira? Ele toma banho com o aparelho?
- Ah bom dia amor, nem tinha te visto aí. - Profere, me encarando rapidamente, contudo logo ficando concentrado em seu celular novamente.
Como ia perceber? Se não desgruda do eletrônico.
Apenas ignoro ele e vou em direção a cozinha onde Jake e Yuna já estavam, nossa se eu tivesse a idade deles iria dormir o dia todo.
- Por que acordaram tão cedo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casada ( Jeon Jungkook ) "Atualização Lenta"
Fiksi PenggemarVou acordando aos poucos e sinto uma dor no corpo e um peso em cima da minha cintura. Olho por baixo e eu estou completamente nua, como assim? O que está acontecendo aqui? Não me lembro de dormir sem roupa. Estava tão assustada e ao mesmo tempo conf...