- Uau, Andrew, você... Quer dizer, faz tempo, né? - Me enrolo um pouco nas palavras fazendo o mesmo sorrir.
- Sim. Oi, Isabel!- Comprimenta ela que estava quase o fuzilando com o olhar.
- Oi, Doutor Andrew. Agora, se nos der licença, temos coisas para fazer! - Lança um último olhar de raiva para ele antes de tentar me arrastar pela mão.
- Ei! Calma, calma. Perdi alguma coisa entre vocês? - Pergunto querendo dar um fim a tantas dúvidas que rondam a minha cabeça.
Os dois pareciam se dar tão bem antes e agora faltam sair nos tapas quando se encontram.
- O que poderia ter acontecido entre nós dois? - Creio que essa pergunta foi direcionada a ele.
- Somos apenas amigos. - Andrew responde minha pergunta ignorando a dela.
- Colegas! - Ela o corrige evitando contato visual. - Agora podemos ir? - Lança seu olhar para mim. Suponho que ela está tentando ignorar a presença dele para ver se ele some.
- Claro, "colegas"! - Debocha.
- Algum problema com isso? - Pergunta dando um passo em direção a ele, me afasto dos dois ficando um pouco atrás.
- De forma alguma! Só acho engraçado que até uns meses atrás não éramos apenas colegas. - Diz aumentando seu tom de voz.
- Gente, estamos em um corredor de hospital! - Tento chamar a atenção dos dois, mas parece não adiantar em nada.
- Quer mesmo falar disso? - Soa mais como uma advertência do que uma pergunta.
- Não devia? - Sorri tentando provocar.
- Gente! - Falo um pouco mais alto atraindo a atenção dos dois e de algumas enfermeiras que passavam. -Olha, eu realmente não sei o que pode ter acontecido entre vocês dois, mas aqui não é lugar para isso. - Os repreendo, puxando Isabel de volta para meu lado, já que ela continuava o encarando chamando mais atenção ainda.
- Tem razão, me desculpe! - Andrew se pronuncia.
- Certo. Tenho pacientes para atender invés de ficar aqui à toa. - Falo colando a mão na cabeça me sentindo um pouco tonta com todo esse estresse.
- Tudo bem? - Olho para frente vendo Andrew me olhar preocupado.
- Só fiquei um pouco tonta... - Murmuro abaixando a cabeça.
- Ah, deve ser por causa da gravidez, sabia, Doutor Andrew? - Mesmo estando com a cabeça baixa, sei que ela está tentando provocar ele.
- Você está grávida? - Sua pergunta soa de forma surpresa.
- Sim, ela está! Então deixa que eu cuido dela e você da sua vida. - Sinto seu braço em minha cintura me guiando para outro lugar.
- Seja lá o que aconteceu entre vocês dois, resolva! - Paro quando já estamos longe dele. - Tenho que ir. - Me afasto indo na direção contrária da dela.
[...]
- Ótimo vou comer alguma coisa rapidinho e voltar. - Aviso a enfermeira que estava me acompanhado em um atendimento agora pouco.
- Tudo bem! Vou me trocar, minha roupa tá fedendo a vômito. - Reclama. O último paciente que atendemos estava com intoxicação alimentar.
- Toma um banho também. - Brinco, olhando para trás sem prestar atenção para onde estou indo, quando sinto uma coisa quente molhar minha blusa.
- Desculpa, eu não tinha te visto! - Olho para frente dando de cara com Andrew com um copo de café vazio agora.
- De novo? - É a única coisa que consigo dizer, já é a segunda vez que nós esbarramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casada ( Jeon Jungkook ) "Atualização Lenta"
FanficVou acordando aos poucos e sinto uma dor no corpo e um peso em cima da minha cintura. Olho por baixo e eu estou completamente nua, como assim? O que está acontecendo aqui? Não me lembro de dormir sem roupa. Estava tão assustada e ao mesmo tempo conf...