- Querida, eu te falei pra fazer surpresa e você quase infarta o homem.
- Foi sem querer, não sabia que ele ia prestar atenção! - Tento me justificar, até porque, tinha sido sem querer mesmo.
- Minha querida, se uma pessoa disser que tá grávida, até mesmo estranhos para e presta atenção. - Dá um peteleco na minha testa.
- Larga de me bater e vai pegar um copo d'água, porque eu tô nervosa! - Peço ajeitando a cabeça dele em meu colo.
- Tudo eu nessa casa! Não posso nem ficar sentada! - Fala antes de se levantar para fazer o que pedi.
"Será que tudo vai voltar ao normal?" Me pergunto em pensando enquanto observo cada detalhe de seu rosto.
- Não tenho mais tanta certeza se quero voltar... - Falo quase em um sussurro pensando em tudo que vivemos nesses últimos meses.
- Aqui! - Sou tirada dos meus pensamentos com Isabel estendendo um copo d'água em minha direção.
- Obrigada. - Agradeço bebendo um pouco do líquido.
- Está tudo bem? - Pergunta e olho confusa. - É só que você não costuma ser tão educada.
- Esquece. Me ajuda acordar ele, coloca as pernas dele para cima. - Peço, já que ele estava demorando a acordar.
- Aí não é ajuda, né? Eu que tenho que fazer tudo. - Reclama, mas mesmo assim faz.
- Querido? - Chamo quando ele começa a abrir os olhos com um pouco de dificuldade por causa da claridade.
- Minha cabeça dói... - Murmura sentado passando a mão na cabeça.
- Você bateu ela, amorzinho. É normal doer. - Isabel fala baixinho - Quantos dedos têm aqui? - Ergue a mão mostrando dois dedos.
- Dois. - Responde se levantando com a ajuda dela.
- Bom garoto! - Parabeniza passando a mão na cabeça dele como se fosse um cachorrinho.
- O que aconteceu? - Pergunta direcionando seu olhar para ela, que estava de frente para ele, enquanto, eu continuava sentada no chão pensativa.
- Você não se lembra?
- Não sei... Quer dizer, eu tô confuso e que... - Sua fala morre quando seu olhar se encontra com o meu e abre um grande sorriso para mim.
- Okay, você está me assustando agora. - Sorrio sem graça, não entendo o porquê daquele sorriso.
- Tá vendo? Você pifou o homem. - Isabel fala sem entender também.
- Jungkook! - Grito assustada quando ele me puxa para um abraço.
- Meu amor, é sério mesmo? - Pergunta baixinho acariciando minhas costas.
- Do que você está falando? - Pergunto ainda sem entender. Procuro Isabel pela sala, mas a mesma não se encontrava mais ali.
- Tem mais um bebê nosso aqui? - Coloca a mão na minha barriga, olho para seu rosto e encontro seu olhar emocionado.
- Sim. - Confirmo desviando o olhar com uma certa timidez por sentir seu olhar sobre mim.
- Ah, meu amor, eu esperei tanto por esse momento! Nosso terceiro filho ou filha! - Comemora me abraçando de novo.
- Nem foi tanto tempo assim, Yuna e Jake ainda são bem novinhos. - O abraço com os braços ao redor de seu pescoço.
- Por mim já tínhamos feito mais 3. - Fala abaixando descendo sua mão para minhas nádegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casada ( Jeon Jungkook ) "Atualização Lenta"
FanfictionVou acordando aos poucos e sinto uma dor no corpo e um peso em cima da minha cintura. Olho por baixo e eu estou completamente nua, como assim? O que está acontecendo aqui? Não me lembro de dormir sem roupa. Estava tão assustada e ao mesmo tempo conf...