— Cadê o Jungkook? — Sarang pergunta assim que volto para a mesa de jantar.— Deve estar arrumando a roupa. — Isabel fala sorrindo maliciosa, fazendo todos nós olharmos para ela.
— Por que ele estaria arrumando a roupa? — Sam indaga confuso.
— Ah meu querido Sam, tão inocente.
— Isabel, por favor, não me envergonhe. — Escuto Luhan sussurrar para ela, a fazendo ficar cabisbaixa.
— Eu que digo por favor, suma daqui. — Falo fazendo os outros presentes me olharem confusos.
— Não entendi. — Mas essa homem é cara de pau mesmo, claro que ele sabe que estou falando com ele.
— Como assim, amor? — Sam, que está do meu lado pergunta.
— Ele que está me irritando desde que chegou aqui. — Aponto para Luhan, que sorri com um certo deboche.
— Desculpa a demora pessoal! — Jungkook se desculpa sentando do meu lado novamente.
— Tudo bem, querido. — Sarang fala com um sorriso safado.
— Está tão incomodada assim com minha presença, querida? — Pergunta debochado.
— Você não sabe o tanto, querido! — Falo em um tom mais alto, me levantando e ele faz o mesmo.
— A porta fica bem ali. — Aponta em direção a porta.
— Então pode sair! — Cruzo os braços irritada.
— O que está acontecendo? — Jungkook pergunta perdido, enquanto os outros apenas observavam.
— Controle sua esposa.
— Eu não preciso controlar minha esposa. — Jungkook diz, pegando na minha mão, me puxando para sentar novamente.
— Certeza? Porque eu tenho certeza que você não está dando conta dela, para ela se meter nos meus assuntos com minha mulher. — Fala apontado o dedo para mim.
— Primeiro, tira esse dedo de perto da minha esposa, segundo, você não tem nada haver se eu estou dando conta dela ou não, e se tiver dúvidas pergunta para ela que ela te responde se estou ou não. — Fala e Luhan apenas começa a rir.
— Luhan, vamos embora. — Isabel se levanta e coloca a mão no braço do marido como pedido para irem embora, constrangida já.
— Não, não vamos embora, se quiser ir vá. — Se senta novamente sem se importa com os olhares de ódio pra ele. — Não é só porque a vadia da sua amiga não se controla que eu vou embora.
— Pense duas vezes antes de falar assim da minha mulher, em momento nenhum ela te tratou com desrespeito. — Jungkook se levanta, derrubando a cadeira indo para cima dele, mas Sam o segura rapidamente antes que ele possa chegar mais perto.
— Não mandei ela se intrometer na minha relação com minha esposa. — Da de ombros, não se importando com Jungkook quase dando um soco nele se não fosse por Sam, segurando ele.
— Me intrometer? Fala sério Luhan, de que relação você está falando mesmo? — Pergunto com um sorriso debochado fazendo ele deixar a comida de lado e se levantar para vir em minha direção.
— Se você chegar perto dela pode ter certeza que dessa casa você não sai. — Jungkook se solta de Sam, parando de frente para ele.
— Pode ter certeza que sim, Luhan, apenas vá embora. — Sam concorda, ficando no meio dos dois.
— Eu não vou embora! — Nega irritado.
— Além de não ser homem o bastante para ser um marido de verdade, também não é para aceitar que ninguém te quer aqui. — Provoco ele mais, recebendo um olhar surpreso de Sarang que estava apenas observando tudo.
— Olha, concordo contigo. — Fala se pronunciando a primeira vez no meio daquela discussão.
— Vocês não tem nada haver com minha vida, a Isabel me ama, não é, amor? — Se vira para a mesma que estava encostada na parede, ela apenas olha para ele sem responder nada. — Responde! — Grita assustando a mesma.
— Luhan, saia da minha casa agora! Sam acompanhe ele, e Lucy converse com Jungkook, enquanto eu falo com Isabel. — Pede levando Isabel para o quarto, concordo pegando na mão do Jungkook tirando ele da sala de jantar.
— Amor, você está bem? — Pergunta parando no corredor me abraçando de forma protetora.
— Estou sim, e obrigada. — Agradeço, passando meus braços por seu pescoço.
— Não precisa agradecer, não admito que alguém te trate com desrespeito na minha frente. — Fala me fazendo sorrir envergonhada.
— Quer ir pra casa? — Pergunto, passando minha mão por entre seus fios de cabelo macio.
— Quero! Assim posso ficar juntinho com você e já está tarde, amanhã as crianças vão chegar. — Diz desfazendo o abraço, me dando um beijo na testa e um selinho rápido.
— E esse foi o melhor jantar pessoal. — Sam aparece no corredor sorrindo cansado, fazendo eu e Jungkook sorrir também.
— Não posso concordar com você, mas tudo bem, vai querer ajuda para arrumar as coisas? — Pergunto, tendo Jungkook atrás de mim, me abraçando com a cabeça deitada no meu ombro.
— Não, não precisa, vocês estão cansados, principalmente o Jungkook que mal saiu do trabalho e já teve que vir pra cá, podem ir descansar. — Nega, olhando para a sala de jantar que nem estava bagunçada.
— Certeza? Eu posso te ajudar a arrumar. — Pergunto ainda incerta, saindo dos braços de Jungkook, indo em sua direção para ajudar.
— Não precisa, benzinho, vai para casa cuidar do seu marido que está quase caindo de sono. — Diz olhando para Jungkook que realmente estava quase dormindo em pé.
— Tudo bem! Isabel vai para casa? — Concordo, vendo Isabel passar desanimada, o que é estranho para ela, que está sempre animada.
— Ah, sim! Boa noite pessoal! — Responde depois de um tempo em silêncio.
— Espera! Vamos te dar uma carona, boa noite Sam e dê um beijo em Sarang por mim. — Depois de me despedir dele e esperar Jungkook se despedir, fomos os três para o carro, eu dirigindo, Isabel do meu lado e Jungkook atrás dormindo.
— Obrigada. — Escuto Isabel depois de um tempo em silêncio, agradecer.
— Pelo quê?
— Por me ajudar com o Luhan, ultimamente tenho pensado bastante e decidi voltar a morar com meus pais. — Conta, olhando a paisagem pela janela.
— Não precisa agradecer e por que voltar a morar com seus pais? — Pergunto concentrada na estrada.
— Você sabe que não consigo morar sozinha e você já passou da minha casa. — Olha confusa na janela.
— Vamos para minha casa, e não aceito não como resposta. — Afirmo, mesmo sem olhar pra ela sei que ela está sorrindo agora.
— Só você mesmo, se for transar tenta não fazer barulho, meu sono é leve. — Diz brincalhona.
Terça-feira, 23:13.
— Jungkook, você vai derrubar nós três. — Falo tentando levar ele para o quarto e Isabel estava me ajudando, já que quando ele tentou ir sozinho deu de cara com a porta.
— Amor, eu estou com sono, me deixa aqui vai. — Resmunga quase fechando os olhos de sono.
— Não! — Falo firme, dando mais alguns passos e entrando no quarto, ele deitou na cama de qualquer jeito.
— Obrigada. — Agradeço acompanhando ela até o quarto de hóspedes. — Já trago um pijama pra você. — Aviso a deixando sozinha no quarto.
Entro no quarto indo direto para o closet, pego um pijama que acho que nunca usei e um outro para mim, antes de levar pra ela me troco no quarto mesmo, Jungkook estava dormindo mesmo.
— Aqui, qualquer coisa é só me chamar. — Entrego o pijama e fecho a porta do quarto.
Entrando no meu quarto fecho a porta, apago a luz e ligo o ar-condicionado me aconchegando em baixo das cobertas quentinhas, logo sinto os braços do Jungkook na minha cintura e sua perna em cima da minha, acabo sorrindo do seu jeito folgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casada ( Jeon Jungkook ) "Atualização Lenta"
FanfictionVou acordando aos poucos e sinto uma dor no corpo e um peso em cima da minha cintura. Olho por baixo e eu estou completamente nua, como assim? O que está acontecendo aqui? Não me lembro de dormir sem roupa. Estava tão assustada e ao mesmo tempo conf...