chapter 6.

4.9K 361 13
                                    

Quinta-feira 11:00 da manhã.

Acordo com uma terrível dor de cabeça, me sento na cama com a mão na cabeça e olho para os lados e vejo que não e o quarto que eu divido com meu tal " marido ", mais vejo que e um quarto de criança muito fofo por sinal, só aí olho e vejo que está eu, Jake, Yuna e Jungkook dormindo no mesmo quarto.

- Que merda cadê meu celular. - Falo procurando ele com uma certa dificuldade por o quarto estar todo escuro já que as cortinas são escuras e estão fechadas.

Me levanto da cama indo em direção a porta só que uma certa pessoa me assusta me fazendo tropeçar e cair.

- Cuidado amor. - Diz Jungkook me ajudando a levantar.

Ele tava dormindo agora e já tá acordado? O homem e rápido em.

- Eu tomei cuidado você que me assustou e eu acabei caindo. - Falo irritada.

- Calma amor, já acorda nervosa e amei seu pijama. - Diz sorrindo malicioso.

- Sai fora, vou me arrumar. - Falo indo em direção a porta mais o Jungkook segura meu braço me puxando para perto dele.

- O que foi chato? - Falo tentando me afastar dele mais sem sucesso.

- Ei amor para, isso tudo e por ciúmes de eu tá ficando muito no celular? - Jungkook pergunta sorrindo.

- Não agora sai. - Falo me soltando e saindo rápidamente do quarto indo em direção ao meu.

Chegando no quarto respiro aliviada e vou em direção ao banheiro me despindo e entrando no box, tava tudo muito relaxante até eu sentir ser observada e olho para porta vendo Jungkook me olhando, droga esqueci de trancar a porta.

- Precisa de alguma coisa? - Falo um pouco envergonhada, quer dizer muiito envergonhada.

- Sim, aconteceu alguma coisa? - Diz ele se aproximando mais.

- Não, por que? - Pergunto olhando para ele confusa, confesso que ele e lindo ainda mais com o cabelo todo bagunçado.

- Você está diferente comigo, anda me evitando se afastando e nem me deixa te tocar mais, fiz alguma coisa? - Pergunta entrando no box comigo só que ele ainda está de roupa, o que e bom.

- Você não fez nada eu tô normal talvez eu esteja um pouco cansada só isso. - Falo enquanto me afasto um pouco.

- Não,não e isso eu sei que não eu te conheço bem amor e você sempre vem com essa desculpa de estar cansada agora. - Diz me surpreendendo com um abraço.

Fico um pouco incomodada por eu estar sem roupa mais do mesmo jeito acabo retribuindo.

- Talvez eu só esteja ocupada mesmo. - Falo a primeira coisa que me vem na minha mente.

- Te amo sabia? - Ele pergunta abraçado comigo me olhando.

- E..sim também te.. amo. - Falo não foi tão ruim assim falar isso? Não tem razão foi péssimo.

- Sinto sua falta. - Ele diz.

Quando levanto minha cabeça para olhar para ele, ele me beija e eu acabo retribuindo, era um beijo delicado mais intenso que vicia, mas logo me separo dele lembrando do que disse para mim mesma que não ia ceder para ele afinal de contas eu nem conheço ele.

- E.... e eu já terminei de tomar banho - Falo saindo do box e me enrolando na toalha.

Fui em direção ao closet para me arrumar para ir para o trabalho sendo seguida por ele.

- O que foi agora? - Pergunto sem paciência.

- Não precisa se arrumar para trabalhar já passou da hora de ir. - Jungkook diz ignorando minha pergunta.

De Repente Casada ( Jeon Jungkook ) "Atualização Lenta"Onde histórias criam vida. Descubra agora