Chapter 27

3.8K 227 40
                                    

— Precisa de ajuda? — Pergunto encostada no batente da porta.

— Tudo sob controle. — Sorri voltando a contar a história para as duas crianças já adormecidas.

— Boa noite. — Me aproximo deixando um beijo na testa das duas crianças. — Te espero no quarto. — Aviso e o mesmo apenas assente em concordância.

Havia se passado uns 15 ou 20 minutos quando Jungkook finalmente entra encostando a porta em seguida.

— Tive que terminar a história, fiquei curioso sobre o final. — Explica levantando o cobertor se deitando ao meu lado.

— E foi bom? — Pergunto mais interessada no assunto.

— O quê? — Me olha curioso, como pode ser tão esquecido assim?

— O final da história. — Lembro deixando meu celular de lado para poder prestar mais atenção.

— Sim, com os famosos felizes para sempre. Mas mudando de assunto, como foi o seu dia? — Pergunta interessado.

— Normal. Digo, nada demais. Meu dia realmente não teve nada de interessante. — Falo aproveitando sua posição para deitar em cima do mesmo.

— Não que eu esteja reclamando, mas tem muito espaço na cama. — Fala levando sua mão direita para minha cintura.

— É espaço sobrando, agora me fale do seu dia. — Peço já de olhos fechados, o sono estava começando a se fazer presente.

— Bom, trabalhei até a tarde e o resto do tempo passei com as crianças. — Fala virando de lado me deixando sobre o colchão.

— Onde vai? — Questiono quando o mesmo se afasta saindo da cama.

— Vou pegar alguma coisa para vocês comerem. — Quando ia dizer que não precisava, ele já tinha saído.

Alguns minutos depois, ele aparece com uma bandeja com uma tigela de frutas e um copo de suco ao lado.

— Agora deu fome. — Me sento na cama sem tirar os olhos daquela maravilha.

— Então come tudinho, meu amor. — Coloca a bandeja de frente para mim e sem passar duas vezes, pego uma colher bem cheia da salada de frutas e coloco na boca.

— Isso está uma delícia! — Elogio de boca cheia.

— Fiz de tarde junto com as crianças. — Fala se sentando ao meu lado.

— Estão de parabéns! — Parabenizo levando mais uma colher cheia até a boca.

Terminei de comer tudo em silêncio com apenas meus suspiros de satisfação sendo ouvidos.

— Agora me sinto muito cheia mesmo. — Coloco a mão na barriga alisando por cima da blusa.

— Não quer mais um pouco? — Pergunta tirando a bandeja do meu colo.

— Estou mais do que satisfeita agora. — Sorrio para o mesmo que sorri de volta antes de sair do quarto levando a bandeja junto.

Após ele sair do quarto deito corretamente na cama enquanto o espero voltar.

— Voltei, amor! Vai querer assistir alguma coisa? — Fecha a porta se deitando ao meu lado com o controle em mãos.

— Uhum, você escolhe... — Concordo em meio a um bocejo.

— Vem. — Abre os braços em minha direção e rapidamente me aconchego neles.

— Boa noite... — Murmuro baixinho só tendo tempo de ver um filme começar antes de sentir o sono me envolver.

De Repente Casada ( Jeon Jungkook ) "Atualização Lenta"Onde histórias criam vida. Descubra agora