Chapter 29

1.2K 109 45
                                    

Terça-feira, 08:34.

Na manhã de terça, não consegui dormir muito, só esperei Jungkook ir para o escritório para poder levantar da cama se não com certeza ele ia querer conversar sobre ontem.

Estava dando uma volta no jardim de frente de casa quando vejo aquele mesmo homem que veio aqui em casa, se me lembro o nome é Taehyung.

— Taehyung? — Pergunto com uma certa dúvida, se bem que é muito parecido para não ser ele.

— Xuxuzinho, que bom vê-la aqui, nem precisei bater na porta. — Brinca vindo na minha direção com um grande sorriso.

— Fazia tempo que não te via por aqui. — Falo retribuindo ao abraço apertado que ele me deu.

— Muito trabalho e diversão, se é que me entende. — Se afasta e me dá uma piscadinha.

— Oh, entendo bem! — Sorrio cúmplice.

— Nossas aventuras eram as melhores. — Fala divertido e sorrio de volta.

Não faço ideia de como foram essas aventuras, mas pela forma que ele fala devem ter sido incríveis.

— Veio ver o Jungkook? — Sento na beirada da piscina com os pés dentro.

— Também, o motivo principal é ver uma certa pessoa que tá morando por aqui. — Fala dobrando as barras da calça para sentar ao meu lado.

— Quem?! — Pergunto curiosa.

— Hum, não vai ficar com ciúmes, vai? — Brinca chutando um pouco de água que espirra em nós dois.

— Tá me enrolando! Vai, fala. Nunca pedi nada. — Peço balançando ele pelo ombro.

— Tem certeza? Me lembro que já pediu várias coisas. — Fala pondo a mão no queixo pensativo.

— Isso são só detalhes. — dou de ombros como se não fosse importante. — Vai me contar ou não? — Volto ao assunto.

— Você já sabe quem é, a mesma pessoa que eu tinha uma queda a alguns anos atrás.

— Ah, claro, aquela pessoa. — Concordo como se tivesse lembrado, mesmo não tendo ideia de quem é.

— Agora que ela tá solteira pode dar certo, ninguém resiste ao papai aqui. — Sorri galanteador e eu reviro os olhos.

Não se acha nem um pouco, né? Se bem que não posso negar que ele é bonito.

De repente, como se uma luz se acendesse na minha cabeça, me lembro de quem é a única pessoa que ficou solteira recentemente e que está morando aqui, meu queixo quase cai de tamanha surpresa e de como posso ter sido tão sonsa.

— Sabe que ela ainda tá se divorciando, né? — Falo como quem não quer nada.

— Como você tinha dito antes "são só detalhes". — Balançou os ombros, desviando os olhos para a água. Sorrio, não só por ele ter usado minha frase anterior e imitado meu gesto, mas também por eu ter acertado sobre quem é.

Não tinha nem como errar.

— Então chama ela para sair. — Incentivo.

Um romance entre esses dois pode ser bem interessante.

— Sabe que eu vou. — sorri malicioso. — Mas agora quero saber de você.

— De mim? — Pergunto confusa.

— Tinha até esquecido de dar os parabéns pelo bebê, então parabéns, meu bem! — Parabeniza me puxando para mais um abraço apertado.

— Taehyung, assim vai me esmagar. — Sorrio um pouco da sua animação.

De Repente Casada ( Jeon Jungkook ) "Atualização Lenta"Onde histórias criam vida. Descubra agora